Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Gran Turismo 7: criador fala de lançamento, sistema de colisão e melhorias

Recommended Posts

08121140423085.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

 

Parece que os fãs de Gran Turismo não vão ter que esperar muito para conferir o que está reservado para Gran Turismo 7 " ao menos foi isso que Kazunori Yamauchi, criador da série Gran Turismo, deu a entender em uma entrevista concedida à equipe do site italiano SpazioGames. 

Ao ser questionado sobre o possível lançamento de Gran Turismo 7 em 2017, Yamauchi respondeu que "as pessoas não vão esperar tanto". "Estamos falando sobre Gran Turismo, nós não devemos esperar muito", continuou o criador da franquia de corrida exclusiva para os consoles da Sony. 

O bate-papo também serviu para que ele comentasse um pouco sobre o sistema de colisão e as físicas de impacto do próximo game (a produtora Polyphony está levando esse aspecto a sério e espera resolver muitos dos problemas vistos nos títulos anteriores), além de mencionar que Gran Turismo 7 terá carros mais detalhados, algo que vale tanto para o interior quanto para o exterior dos bólidos. 

Gran Turismo 7 será lançado exclusivamente para PlayStation 4.

*A imagem que você confere na abertura desta notícia é de Gran Turismo 6.

 

Fonte: BaixakiJogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade esta notícia ja é antiga não? Tem alguns meses que GT7 foi confirmado pra 2016...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade esta notícia ja é antiga não? Tem alguns meses que GT7 foi confirmado pra 2016...

 

Não sei te dizer, mas no site do BJ, ela foi postada hoje...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu digo que existe muita coisa para melhorar nessa franquia.

Porém, mesmo com tantas repetições e aquelas trocentas versões de um mesmo carro, como o Skyline, é sempre bacana dirigir os carros de GT.

Eu ainda prefiro a interface do GT6, simples e direta. Não gosto daquela versão que o computador corre pra vc não (é o Spec-B do GT5, não é isso?).

E que a produtora possa melhorar também seus servidores online (ou não acabar logo como fizeram com o GT5).

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muito o que melhorar.

 

O 5 era zoado, entre ligar o PS3 e sair jogando, levava pelo menos uns 3 minutos.

O sistema de colisão fazia parecer que o carro está derretendo, é muito estranho.

 

O GT6 ficou bom, ai inventaram de lotar de atualização, 11 Gb de updates, após instalar tudo ainda era obrigado a fazer uma instalação do disco, comigo e com muitos outros usuários essa instalação travou e você era obrigado a baixar 11 Gb novamente. Tirando isso o jogo ficou bem melhor, muito mais rápido, menos complicado e me agradou bem mais.

 

A série era muito boa, estragaram tudo no 5, no 6 melhoraram bastante, espero que continuem inovando e resgatem algumas características dos primeiros jogos da série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre quis jogar GT mas sou muito ruim em simuladores de corrida se esse GT6 tivesse alguns auxilios pra deixar um pouquinho mais fácil eu compraria na certa pra PS3, mas acho que sempre vou passar longe  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a IA devia ganhar atenção especial. Poderiam implantar a tecnologia do Drivetar que ficaria perfeito

É realmente aquele lance do Drivetar achei bem loko no Forza como é em mundo aberto funcionou bem, mas acho que pra desafiar os amigos deva ser uma boa ideia também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não jogue nas últimas 2 gerações, não en envelheci bem com os jogos de corrida.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...