Ir para conteúdo
victorportugal8

[ATUALIZADO] [PS3 Brasil / IGN] The Witcher 3: Wild Hunt - Expansão exigirá que o jogador esteja no nível 30; 60 no New Game Plus

Recommended Posts


A primeira expansão de The Witcher 3: Wild Hunt, "Heart of Stone" (Coração de Pedra), está prevista para outubro, mas a CD Projekt RED ainda não deu muitos detalhes sobre ela.
 
Porém, isso mudará em breve. Um teaser trailer da expansão será revelado nos próximos dias.
 
Além disso, foi dito que as quests da expansão precisarão que o jogador esteja num nível maior que 30. Se estiver no New Game +, será necessário maior que 60.
 
 
thewitcher3.jpg
 
ATUALIZAÇÃO COM AS INFORMAÇÕES DO SITE IGN

desenvolvedora polonesa CD Projekt Red anunciou que a primeira grande expansão de The Witcher 3 -- RPG que não para de receber atualizações e novidades -- será lançada em 13 de outubro.

Intitulada Hearts of Stone (Corações de Pedra, em tradução livre), a expansão trará mais de 10 horas de novos conteúdos, incluindo novos personagens, romances e histórias, sem contar o sistema de Runewords.

 

 

Na história, Geralt é contratado para derrotar um capitão bandido chamado Olgierd von Everec -- um homem que possui o poder da imortalidade. Aparentemente o jogador poderá recrutar uma equipe de artistas, fazer festas com fantasmas e encontrar uma leva de criaturas inéditas e bizarras.

Além do lançamento digital, Hearts of Stone terá uma versão física limitada, que custará US$ 20, contendo o código para download do jogo, dois decks físicos de cartas Gwent e um manual de regras. Ainda não há informações sobre o preço no Brasil, mas atualizaremos a nota assim que possível.

 

thewitcher3wildhuntheartsofstoneawitcher

thewitcher3wildhuntheartsofstoneimsureth

thewitcher3wildhuntheartsofstonefineilld

 

Por meio do Twitter, o estúdio confirmou que jogadores poderão iniciar missões de Hearts of Stone durante o game principal, desde que você seja level 30 ou acima. Vale lembrar que o recém adicionado modo New Game Plus já coloca os jogadores nesse level.

Fonte: PS3Brasil
Fonte: IGN
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A notícia diz que precisa de lvl 60 pra ng+ , mas na fonte que foi usada pelo ps3brasil (que foi o dualshockers)

diz apenas que precisa de lvl 30. E agora?

 

Eu acho exagero pedir lvl 60, até pq subir de lvl nesse jogo demora. Eu to na última quest do game, já fiz todas

as side quests e to no lvl 28 ainda (jogando no modo mais fácil).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualiza com mais informações. Aqui tem mais coisas.

 

Valeu, vou atualizar daqui a pouco!

 

A notícia diz que precisa de lvl 60 pra ng+ , mas na fonte que foi usada pelo ps3brasil (que foi o dualshockers)

diz apenas que precisa de lvl 30. E agora?

 

Eu acho exagero pedir lvl 60, até pq subir de lvl nesse jogo demora. Eu to na última quest do game, fjá fiz todas

as side quests e to no lvl 28 ainda (jogando no modo mais fácil).

 

É, eu nunca joguei o The Witcher, mas já vi algumas pessoas falando que é meio chato passar de level, e com isso, pedir nível 60 é meio tenso mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagino que esse jogo já tem umas 1000 expansões.

Quando for comprá-lo, nem sei quantas já terão para baixar, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagino que esse jogo já tem umas 1000 expansões.

Quando for comprá-lo, nem sei quantas já terão para baixar, rs.

 

Expansão mesmo, é a primeira. O resto é só update que acrescenta

algumas modificações, no máximo uma ou duas sidequests.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Embora eu tenha ficado muito satisfeito com a atitude da CD Projekt RED em reponder e atender os gamers, eu acho que eles tinham que corrigir muita coisa no jogo antes de pensar em fazer expansões!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...