Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Sony: 2016 será ‘um ano de definição’ para o PlayStation 4

Recommended Posts

01131535988534.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

 

Donos de PlayStation 4 certamente já repararam que alguns títulos de peso que estão em desenvolvimento para o console serão lançados em 2016. Uncharted 4: A Thief"™s End e Horizon: Zero Dawn são apenas alguns exemplos do que está por vir e ajudar a fazer do próximo ano um período de "definição" para o video game mais recente da Sony. 

"Se observar nossa lista de jogos da E3, você está pegando apenas dois [jogos] de muitos outros que apresentamos para 2016, e também teremos os jogos third Party. Esse sem dúvida será um ano de definição para o PlayStation 4, pois atualmente temos uma base de 100 mil a 120 mil unidades [de PlayStation 4] na Ãndia. Então eu acho que sim, será um ano de definição e esses dois títulos são formidáveis, mas não são os únicos", explicou Antidriya Bose, chefe da divisão indiana da Sony. 

No bate-papo, o executivo também comentou que há novas propriedades intelectuais em desenvolvimento, o que pode servir para chamar a atenção daqueles que buscam títulos inéditos para curtir em seus consoles. 

Vale lembrar, há chances de que a Sony anuncie mais novidades em suas conferências que serão realizadas na Tokyo Game Show em 15 de setembro e na Paris Games Week (agendada para acontecer em 27 de outubro), o que pode ampliar um pouco mais o catálogo do PlayStation 4 para 2016.

 

Fonte: BaixakiJogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Horizon: Zero Dawn ainda não tem data de lançamento certo? Eu acho muito difícil esse jogo sair ainda em 2016. É impressionante como se adiam jogos na geração atual.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso só nos deixa mais a vista que mais anuncios estão por vir, mas é claro que 2016 vai ser bem melhor, vai sair naruto o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2016 = ano de definição do PS4

2016 = ano do último prego no caixão do PS3.

 

Menos mal, é exatamente em 2016 que pretendo pegar o console, de preferência que já venha com HD de 1Tb.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que só a partir do 3~4ª ano é que se mostra o que realmente pode ser feito para novos consoles e infelizmente isso virá junto com o fim dos antigos.

 

Já que jogos que saem para duas gerações são nivelados por baixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que ano que vem os consoles passados serão mortos e o ps4 e xone vão realmente valer o preço investido, já que até agora temos poucos jogos bons na plataforma, mas mesmo sendo pouco games considero de ótima qualidade

 

Bloodborne

the order 1886

The witcher 3

Batman AK

Infamous second son / first light

AC Unity (dizem que depois da atualização da sussa jogar)

 

esses games em 2 anos de console considero muito pouco, mas são de qualidade. Só coloquei exclusivos da nova geração, por que se for contar os multi gerações a lista cresce um pouquinho mais

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Horizon: Zero Dawn ainda não tem data de lançamento certo? Eu acho muito difícil esse jogo sair ainda em 2016. É impressionante como se adiam jogos na geração atual.

Não tem data de lançamento definida, mas pelo que ando lendo em entrevistas as etapas de desenvolvimento estão bem avançadas.

 

Esse jogo vai ser muito bom mesmo!

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que ano que vem os consoles passados serão mortos e o ps4 e xone vão realmente valer o preço investido, já que até agora temos poucos jogos bons na plataforma, mas mesmo sendo pouco games considero de ótima qualidade

 

Bloodborne

the order 1886

The witcher 3

Batman AK

Infamous second son / first light

AC Unity (dizem que depois da atualização da sussa jogar)

 

esses games em 2 anos de console considero muito pouco, mas são de qualidade. Só coloquei exclusivos da nova geração, por que se for contar os multi gerações a lista cresce um pouquinho mais

 

The Order 1886 ?!?!?! :porque:

 

A minha meta é aposentar o meu PS3 em 2016, ou seja, até o final do ano que vem pretendo ter jogado tudo oq ue ainda tenho interesse no console. :)

 

Não tem data de lançamento definida, mas pelo que ando lendo em entrevistas as etapas de desenvolvimento estão bem avançadas.

 

Esse jogo vai ser muito bom mesmo!

Abraço

 

Obrigado. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Order 1886 ?!?!?! :porque:

 

importante ressaltar que nunca joguei nenhum dos games citados, mas acompanho gameplays, sobre o the order eu assisti vários gameplays e pelos videos o considerei um game muito bom, pode não ter sido o que todos esperavam, mas não é um game ruim

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

importante ressaltar que nunca joguei nenhum dos games citados, mas acompanho gameplays, sobre o the order eu assisti vários gameplays e pelos videos o considerei um game muito bom, pode não ter sido o que todos esperavam, mas não é um game ruim

 

O jogo é lindo.. mas é muito ruim. :( Tenho o PS4 desde abril e tenho me divertido bastante com ele, seja com jogos "grandes" quanto com os ditos "indies" ou jogos mais simples. :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, Horizon é o jogo da Sony para 2016

 

Foda é ter de aguardar até o holiday pra por as mãos nessa obra de arte ;-; sniff

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso só nos deixa mais a vista que mais anuncios estão por vir, mas é claro que 2016 vai ser bem melhor, vai sair naruto o/

 

no seu card tá aparecendo o do GIBATSAN lol

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

importante ressaltar que nunca joguei nenhum dos games citados, mas acompanho gameplays, sobre o the order eu assisti vários gameplays e pelos videos o considerei um game muito bom, pode não ter sido o que todos esperavam, mas não é um game ruim

O jogo é lindo.. mas é muito ruim. :( Tenho o PS4 desde abril e tenho me divertido bastante com ele, seja com jogos "grandes" quanto com os ditos "indies" ou jogos mais simples. :)

 

Dos jogos novos é muito difícil encontrar algo realmente "ruim" , muitas vezes quando lemos analises olhamos com olhos tendenciosos e superficiais , pois os pontos negativos que lemos nela vão se destacar em relação ao que a produtora colocou lá para chamar nossa atenção , o truque para não sair falando que tudo é ruim é tentar entender a visão que a desenvolvedora quis dar ao jogo e não se basear em outros jogos ou até mesmo na realidade para apurar sua experiência , ai então você vai descobrir se você é o publico alvo do game quando ele te agradar ou não.

 

O mesmo acontece com filmes e séries , perceba .

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2016 = ano de definição do PS4

2016 = ano do último prego no caixão do PS3.

 

Menos mal, é exatamente em 2016 que pretendo pegar o console, de preferência que já venha com HD de 1Tb.

 

espero que a sony mantenha os serviços do ps3 funcionando por muito tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espero que a sony mantenha os serviços do ps3 funcionando por muito tempo

 

Eu ainda acho que deveria ter retrocompatibilidade dos jogos feitos diretamente pra PSN.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

claro que vai, tudo foi adiado pra esse ano (Agora só falta a sony mudar de ideia e adiar tudo pra 2017 huahuahua)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

importante ressaltar que nunca joguei nenhum dos games citados, mas acompanho gameplays, sobre o the order eu assisti vários gameplays e pelos videos o considerei um game muito bom, pode não ter sido o que todos esperavam, mas não é um game ruim

 

Eu penso do mesmo jeito, joguei e platinei o jogo, e achei um bom game e com gráficos muito bonitos. Acho que não alcançou tudo aquilo que 'prometeram', mas não deixou de ser um bom game, até porque, pelo meu ponto de vista, ele conseguiu passar aquilo que os desenvolvedores queriam...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica para o pessoal casadinho de novo . Cuidado com o vício do game e não deixem as mulheres aos olhos do Ricardão hein.. Kkkkk.

Brincadeira a parte,mas cada dia que passa estou mais satisfeito com meu PS.

Boa Notícia.

 

Enviado do meu Motorola V3

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

importante ressaltar que nunca joguei nenhum dos games citados, mas acompanho gameplays, sobre o the order eu assisti vários gameplays e pelos videos o considerei um game muito bom, pode não ter sido o que todos esperavam, mas não é um game ruim

 

Cuidado, pois nos vídeos de gameplay tudo é lindo e maravilhoso. Já tivemos exemplos com The Witcher 3 (esse é um jogo soberbo, mas graficamente é inferior ao que vinha sendo demonstrado), The Order, Lords of Fallen e Watch Dogs. As desenvolvedoras usam desse artifício (vídeo de gameplay) para gerar hype e aumentarem a s vendas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Dos jogos novos é muito difícil encontrar algo realmente "ruim" , muitas vezes quando lemos analises olhamos com olhos tendenciosos e superficiais , pois os pontos negativos que lemos nela vão se destacar em relação ao que a produtora colocou lá para chamar nossa atenção , o truque para não sair falando que tudo é ruim é tentar entender a visão que a desenvolvedora quis dar ao jogo e não se basear em outros jogos ou até mesmo na realidade para apurar sua experiência , ai então você vai descobrir se você é o publico alvo do game quando ele te agradar ou não.

 

O mesmo acontece com filmes e séries , perceba .

Abraço

já vi muita gente que reclamou que o gráfico do kingdons of amalur é caricaturado, mas eu achei isso bem bacana, já que o mundo remete a fantasia, enfim só quis dar um exemplo disso mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cuidado, pois nos vídeos de gameplay tudo é lindo e maravilhoso. Já tivemos exemplos com The Witcher 3 (esse é um jogo soberbo, mas graficamente é inferior ao que vinha sendo demonstrado), The Order, Lords of Fallen e Watch Dogs. As desenvolvedoras usam desse artifício (vídeo de gameplay) para gerar hype e aumentarem a s vendas.

 

Acho que vc se confundiu.

Vídeo de gameplay preparado pela produtora em anuncio ou apresentação pode ser manipulado em um pc super foda.

Mas o Hyuga viu, pelo que entendi, gameplays de jogadores. La no youtube por exemplo. Lá não é tudo lindo maravilhoso e sim do jeito que é mesmo.

 

_________________________

2016

Final Fantasy 15

Uncharted 4 

Horizon

Só com isso ja da pra ver que será um grande ano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vc se confundiu.

Vídeo de gameplay preparado pela produtora em anuncio ou apresentação pode ser manipulado em um pc super foda.

Mas o Hyuga viu, pelo que entendi, gameplays de jogadores. La no youtube por exemplo. Lá não é tudo lindo maravilhoso e sim do jeito que é mesmo.

 

_________________________

2016

Final Fantasy 15

Uncharted 4 

Horizon

Só com isso ja da pra ver que será um grande ano.

 

Concordo, só por esses 3 jogos aí, já da para ver que 2016 vem com tudo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...