Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Deadpool é anunciado para o PS4

Recommended Posts

A rede de lojas GameStop revelou em seu Twitter que Deadpool, jogo lançado para PS3 em 2013, será relançado para o PS4 e Xbox One.

 

Mais detalhes não foram dados, mas ao que tudo indica será um port - não parece ser um remaster.

 

O jogo será lançado no dia 17 de novembro por 49,99 dólares.

 

0841147001441058181.png

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é muito bom, pena mais um remasterizado. O Deadpool ta em um aue por causa do filme que vai sair.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti o jogo no PS3, mas remasters estão longes da minha lista de prioridades... até hoje não joguei o The Last of Us que era o que eu achei que jogaria assim que comprei o PS4... tô dando preferência para jogos que já tenho ao invés de comprar mais senão nunca vou jogar os que já tenho e a calda longa só aumenta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei do PS3 ainda, tenho ele em casa, mas.... não compraria o Remaster não! Não é digno de remaster.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pela noticia dita acima o jogo parece ser um port, porém a galera começou a critica-lo e chamando de remaster, esse povo é foda, critica algo que nem sabe a respeito, port â‰  remaste â‰  remake â‰  port   :krumel:  :krumel:  :krumel: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

50 Dilmas  :face6:  ué eles num tinham removido esse game plus agora colocam denovo e lançam pra new gen só pra fazer marketing com o filme mesmo, só não entendi pq eles tinham removido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pela noticia dita acima o jogo parece ser um port, porém a galera começou a critica-lo e chamando de remaster, esse povo é foda, critica algo que nem sabe a respeito, port â‰  remaste â‰  remake â‰  port   :krumel:  :krumel:  :krumel: 

 

port, remasteR, remake.... não interessa o que é... os números de vendas do PS3/XBox 360 não justificam esse relançamento... ele não teve sucesso suficiente para um relançamento para atual geração..... esse sim é um caça niquel forte para aproveitar o hype do filme.... e geral está criticando é por causa disso....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso só pq é lançamento. logo despenca esse preço!

 

Dificilmente vai encontrar a versão de PS3 e X360 em disco por menos de R$ 130,00.

A maioria dos jogos da Activision é esse roubo, independente se o jogo tem 1 Ano ou 15 Anos!

Pode ter certeza, esse Port para nova geração vai vir a R$ 199,00 ou R$ 249,00.

Na Steam está por R$ 79,00 o que ja considero um roubo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dificilmente vai encontrar a versão de PS3 e X360 em disco por menos de R$ 130,00.

A maioria dos jogos da Activision é esse roubo, independente se o jogo tem 1 Ano ou 15 Anos!

Pode ter certeza, esse Port para nova geração vai vir a R$ 199,00 ou R$ 249,00.

Na Steam está por R$ 79,00 o que ja considero um roubo.

É verdade olha o preço dos CODs é inacreditável um jogo tão antigo com o preço de um jogo de lançamento  :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...