Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Detonando monstros com estilo: vídeo mostra algumas Glory Kills de Doom

Recommended Posts

29120153733034.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

 

Você provavelmente já ouviu falar em "Glory Kills". Se não, vamos tenta explicar de uma maneira rápida. Esse é o termo que se dá quando derrotamos algum inimigo gerando uma animação, como se fosse um golpe especial.

Esse artificio será muito usado no novo Doom. Em vários momentos do game, o protagonista vai poder parar de descer o dedo no gatilho para descer a porrada nos monstros, o que resulta em animações muito legais de se assistir. O mais interessante é que o jogador não é obrigado a assisti-las, ou seja, se você as fizer e for embora, o bichão vai morrer do mesmo jeito. Mas é bom deixar avisado, finalizar um inimigo usando uma Glory Kill pode ser um bom modo de ganhar uns bons itens.

Curta abaixo o vídeo com algumas Glory Kills do game e uma explicação da galera da Bethesda sobre elas (em inglês):

 

 

O pessoal da desenvolvedora quer deixar bem claro aos jogadores que a fluidez do game não vai ser atrapalhada pelas Glory Kills. Eles tentaram fazê-las de um modo que a ação frenética de Doom não fosse interrompida, e, como podemos ver no vídeo acima, o jogo vai contar com várias dessas animações.

"Nós temos uma noção do quanto essas Glory Kills devem durar. Elas param o jogo por apenas algumas centenas de milissegundos, pois nós queremos que o jogador continuem tendo a liberdade de movimento" explica o CTO da Bethesda, Robert Duffy. E você? Prefere acabar com seu inimigo com estilo ou alguns tiros já resolvem o caso?

 

Fonte: BaixakiJogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nunca fui chegado em doom pois o antigão eu achava as fases tudo igual e tals mas este esta muito bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cresci jogando Doom e tô achando muito legal esse, e os glory kills tão bem dinâmico e sanguinolentos... Só espero que tenha também um pouquinho de terror em alguns pontos do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Wolfenstein e terei acesso ao beta do Doom \m/

 

Eu também! Espero que corresponda as minhas expectativas este novo Doom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fã de carterinha

Tiete assumida

 

Compra certa desde o snes. Imagina no ps4....

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, ideia super interessante! A animação é bem rápida e realmente não atrapalha na fluidez, apenas melhora a jogabilidade como um todo. Toque de mestre! :D 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...