Ir para conteúdo
victorportugal8

[UOLJogos] Konami anuncia Campeonato Brasileiro completo em "PES 2016"

Recommended Posts

corinthians-no-pro-evolution-soccer-2016


Corinthians e os outros 19 clubes da Série A do Brasileirão aparecerão no novo "PES"


 


A Konami oficializou na noite desta terça-feira (25) que "Pro Evolution Soccer 2016" terá o Campeonato Brasileiro completo, com as 20 equipes da Série A.


Conforme apurado anteriormente por UOL Jogoso game será o único este ano com o Corinthians em sua lista de clubes. Sport e Goiás também ficarão de fora do concorrente "FIFA 16". Flamengo ainda não confirma se estará no jogo da Electronic Arts.


Botafogo, Bahia, Criciúma e Vitória, que caíram para a Série B do Brasileirão em 2014, também estarão no jogo.


Além dos clubes, "Pro Evolution Soccer 2016" também terá estádios brasileiros, como Arena Corinthians, Morumbi, Vila Belmiro e Mineirão, conforme revelado pela Konami. "FIFA 16" não terá nenhuma arena nacional.


Como os contratos com os jogadores precisam ser assinados individualmente para que eles apareçam nos jogos de futebol, a Konami não garante que terá todos os atletas com seus rostos e nomes reais no "PES 2016". O Corinthians, por exemplo, aparecerá completo; já o Goiás não deverá ter nenhum de seus jogadores reais, conforme apurou UOL Jogos.


Silvio Luiz e Mauro Beting retornarão ao "PES" como a dubla de narrador e comentarista da edição brasileira.


 


pes-2016-1440547236263_615x300.jpg


"Pro Evolution Soccer 2016" terá 24 clubes brasileiros em sua lista de times


 


 


Com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360, "Pro Evolution Soccer 2016" será lançado no próxmo dia 15 de setembro. Uma versão demo do game já está disponível para download.


O jogo custará R$ 200 nas versões para PlayStation 4 e Xbox One, e R$ 170 em suas edições de PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Fonte: UOLJogos


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PES11 platinei... primeiro e único game de futebol (FIFA / PES) que platinei

Comprei na época o PES12 ano seguinte e achei uma merda.... vendi e comprei o FIFA12

Desde o FIFA 12 até o FIFA 14 eu curti d++++

Comprei o FIFA 15 pro PS4 final do ano passado e não curti... bem melhor o FIFA 14, tanto que troquei o meu 15 e comprei numa promoção o 14 ;]

 

Com essas paradinhas aí, acho que vou dar mais uma chance a Konami, pegarei o PES16 e ver de qual é. Na pior das hipóteses terei ainda o FIFA14 em mãos hehe

Lógico, quando baixarem o preço, pagar 200 conto nem fodendo, de boas.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PES11 platinei... primeiro e único game de futebol (FIFA / PES) que platinei

Comprei na época o PES12 ano seguinte e achei uma merda.... vendi e comprei o FIFA12

Desde o FIFA 12 até o FIFA 14 eu curti d++++

Comprei o FIFA 15 pro PS4 final do ano passado e não curti... bem melhor o FIFA 14, tanto que troquei o meu 15 e comprei numa promoção o 14 ;]

 

Com essas paradinhas aí, acho que vou dar mais uma chance a Konami, pegarei o PES16 e ver de qual é. Na pior das hipóteses terei ainda o FIFA14 em mãos hehe

Lógico, quando baixarem o preço, pagar 200 conto nem fodendo, de boas.

 

Eu também acho que vou dar uma chance para o PES - apesar de eu ter jogado a DEMO e não ter gostado :x -, mas isso só lá para o ano que vem, porque esse ano vou continuar com o FIFA 16.

 

Maneiro o interesse deles, o 16 caso eu pegue sera o pes :D

 

Sim, o que tá me chamando atenção é que a Konami está se esforçando em trazer novidades e coisas que agradem aos fãs para o game, coisa que a EA não está fazendo muito... Mas acho que isso é natural, afinal, a EA está acomodada na frente, e a Konami tem que correr atrás do prejuízo para fazer um game que rivalize com o da EA - mais ou menos o que está acontecendo agora com a Microsoft e a Sony -, enfim, tô gostando muito do empenho da Konami em trazer coisas novas e agradáveis ao público - principalmente no que se diz respeito aos times BR's -, com certeza darei uma chance novamente ao PES, mas não agora, quem sabe ano que vem, quando o preço estiver mais acessível!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...