Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[Campeonato - Tabelas de Classificação]DESAFIFA - Confrontos Rodada 1

Recommended Posts

Como tive que viajar e não pude realizar os jogos do Fifa 14 e 15 (PS3), to combinando com o caio e o luiz para fazer na quarta ambos os jogos. Qualquer coisa, peço desculpa por atrasar as rodadas ( ou não hehehe :hehe: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@cloudfxgamer

 

Podiam atualizar esse tópico aqui com os resultados e tabela, fica mais facil de ver os jogos e a tabela num post unico. 

 

O que acham daqui ser a central do campeonato?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, não deu tempo de tirar foto e não salvou no histórico dos amistosos online, mas o xLuizFelipe ganhou de mim  :okay: . Placar foi de 2 x 1 pra ele.

 

Obs: Seria bom fazer uma MP do Fifa 15, pois do 13 e 14 tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou um pouco ocupado, visto que estamos no fim do ano, a reta final na escola, estou tendo que estudar bastante, logo não estou tendo muito tempo para cumprir certas obrigações no forum (analisar guias está ficando complicado), estou tentando organizar o campeonato aos poucos. Em breve tentarei atualizar as informações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena mesmo, eu tive que apagar o Fifa 15 do HD por isso sai, mas estou aguardando o desfecho do campeonato do Fifa 13

O FIFA 14 morreu também, acho que alguém se ausentou por bastante tempo e tal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a maioria teve contratempos e com isso foi deixando para outra data. Até alguns organizadores ficaram sem tempo,mas como foi um primeiro campeonato já vimos que se for fazer outro devemos tentar matar em pouco tempo,1 final de semana ou 2 no máximo,isso se ainda quiserem fazer campeonatos futuros.

 

Voltando às campeonatos de agora,acho que é melhor encerar o campeonato ,ver como está a pontuação e divulgar os resultados visto que a grande maioria já não tem o jogo ou não tem tempo ( esqueceu sla). Só uma idéia para os organizadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...