Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[AGB] Resident Evil 2: Remake - Capcom já está trabalhando nele

Recommended Posts

1438354869-biohazard-2-pitch.jpg

1438354869-resident-evil-facebook.jpg

 

A mensagem acima foi publicada no Facebook oficial da saga.

Diz basicamente o seguinte:

 
"Olá fãs de RE! Aqui é o 'H' novamente!
 
Logo após que o projeto RE HD Remaster foi terminado, eu comecei a montar as minhas ideias para o "Projeto RE2". Então, já estou melhorando ele e apresentarei ao meu patrão o conceito básico do projeto, agora..."
 

'H' é Yoshiaki Hirabayashi, produtor na Capcom. 

 

Fonte: FB | AllGamesBeta

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RE2 pra mim e o melhor :)

 

A primeira vez que joguei RE 2 é uma das minhas melhores memória desses 30 anos de jogatina. Eram outros tempos, não tinha informação nenhuma e comentei com um amigo que tinha lido que iriam lançar RE2. Ele disse : um amigo veio dos USA e trouxe pra mim. Inclusive já terminei. Quer emprestado? Cara, jogar aquilo foi um impacto...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A primeira vez que joguei RE 2 é uma das minhas melhores memória desses 30 anos de jogatina. Eram outros tempos, não tinha informação nenhuma e comentei com um amigo que tinha lido que iriam lançar RE2. Ele disse : um amigo veio dos USA e trouxe pra mim. Inclusive já terminei. Quer emprestado? Cara, jogar aquilo foi um impacto...

Eu tive ate o disco do beta japones :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tbm foi meu primeiro, eu devia ter uns 11 anos quando joguei, ficava sempre com aquele friozinho na barriga enquanto jogava, esse eu irei pegar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A primeira vez que joguei RE 2 é uma das minhas melhores memória desses 30 anos de jogatina. Eram outros tempos, não tinha informação nenhuma e comentei com um amigo que tinha lido que iriam lançar RE2. Ele disse : um amigo veio dos USA e trouxe pra mim. Inclusive já terminei. Quer emprestado? Cara, jogar aquilo foi um impacto...

 

Putz parceiro  digo o mesmo, lembro até hoje de passar horas e mas horas jogando ele E tomando vários cagaços a noite kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz parceiro  digo o mesmo, lembro até hoje de passar horas e mas horas jogando ele E tomando vários cagaços a noite kkkkkkkkkk

 

Disparado o melhor jogo da série. :) Talvez seja por causa dessa memória carinhosa que tenho dele, mas não consigo achar nenhum outro jogo da série melhor do que ele.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha agora só falta o RE3 e passa a regua capcom.

Já que a capcom não consegue mais fazer a franquia voltar a ser boa, o esquema mesmo é fazer remake.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seeeeeensacional! Foi o melhor Resident que joguei... mesmo cagando de medo quando eu era criança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh my God!  S2_S2

 

Resident Evil 2 é meu favorito, e irá ganhar remake!  :-D  :-D  :-D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim junto com o Code Verônica é onde a série mais se identificou com o termo survival horror.

 

Os melhores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha agora só falta o RE3 e passa a regua capcom.

Já que a capcom não consegue mais fazer a franquia voltar a ser boa, o esquema mesmo é fazer remake.

Achei que ela acertou a mão no RE revelations 2. Ficou muito bom, ganha fácil do RE 5 e 6.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi meu primeiro contato com a saga. Acho que tinha uns 10 anos na época.

Gostava de ver meu irmão mais velho jogar e o ajudava nos puzzles (mas, pegar o controle e jogar: jamais. Tenho trauma da jogabilidade).

Ainda hoje tenho um certo receio em jogar games de survival-horror (Dead Space e esses RE antigos).

 

Ainda tentei jogá-los, emulando no PC. Já na era PS2 (Onde o RE4 já tinha sido lançado e tal).

Mas, novamente a jogabilidade me afastou. É uma bosta vc estar com medo, e o maldito nemesis brota do nada, e a câmera/controle lhe dificulta mais ainda.

 

Se tratando do gênero, é um dos melhores. Realmente lhe impõe medo. Talvez o jogue novamente, pela nostalgia.

Com uma jogabilidade melhorada, daria mais gosto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse foi meu 1° resident evil lembro quando jogava com meu irmão na infância esse e compra certa vai ser bacana relembra o passado com meu irmão

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora só ficará faltando RE3. Estou esperando um RE pra nova geração, capcom põe a criatividade pra funcionar :-D

Pra mim falta o RE3 eo Code Verônica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se os admiradores da série já foram contemplados com "Resident Evil: HD Remaster", esta notícia só vem para reforçar o quão errada estava a Capcom com os rumos os quais a franquia seguiu. Sem dúvida é algo para se comemorar! "Resident Evil 2" é um dos melhores jogos da série (não é nenhuma novidade que todos os que acompanham Jill Valentine e companhia sabem que os três primeiros jogos são o que há de melhor se tratando de "Resident"). A DLCrapcom empresa japonesa plantou verde sabendo que colheria maduro: "REmaster" foi um sucesso de vendas no meio digital. E qual a razão para isso? Escutaram quem sustenta a série desde os primórdios: os fãs de longa data! "Resident Evil 2: Remake" tem tudo para ser um jogo extremamente rentável. Porque digo isso? Pelo seguinte: A Capcom não precisa criar uma engine a partir do zero. Basta utilizar o mesmo motor no qual "Resident Evil: Remake" foi desenvolvido. Obviamente que é necessário atualizar as texturas, corrigir "mínimas" angulações de câmera e sons. Outro aspecto interessante é manter o clássico "tank control" juntamente com os controles que foram introduzidos em "REmaster" (daí corrigir algumas posições de câmera, para não causar estranheza na movimentação). Resumindo: tudo que foi feito para desenvolver "Resident Evil: Remake" deve ser feito no desenvolver de "Resident Evil 2: Remake". E venderá. Venderá muito! Seria muito interessante um "Resident Evil 3: Remake" (meu favorito da série) ou ainda "Dino Crisis 2: Remake" (ao meu ver o melhor da série "Dino Crisis"). Porém, precisamos ir devagar: depois de uma enxurrada de solicitações, fomos atendidos com "HD Remaster" e um "Resident Evil 2: Remake" chegando em breve (Tanto PS3 quanto PS4 tem totais condições de executar o jogo na engine de "REmaster" sem diferenças gráficas, já que os cenários manteriam o mesmo padrão: pré-renderizados). Então, precisamos ter os pés no chão e exigir da mesma forma que exigimos até agora: Não queremos algo novo! Apenas o que é clássico de volta!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se os admiradores da série já foram contemplados com "Resident Evil: HD Remaster", esta notícia só vem para reforçar o quão errada estava a Capcom com os rumos os quais a franquia seguiu. Sem dúvida é algo para se comemorar! "Resident Evil 2" é um dos melhores jogos da série (não é nenhuma novidade que todos os que acompanham Jill Valentine e companhia sabem que os três primeiros jogos são o que há de melhor se tratando de "Resident"). A DLCrapcom empresa japonesa plantou verde sabendo que colheria maduro: "REmaster" foi um sucesso de vendas no meio digital. E qual a razão para isso? Escutaram quem sustenta a série desde os primórdios: os fãs de longa data! "Resident Evil 2: Remake" tem tudo para ser um jogo extremamente rentável. Porque digo isso? Pelo seguinte: A Capcom não precisa criar uma engine a partir do zero. Basta utilizar o mesmo motor no qual "Resident Evil: Remake" foi desenvolvido. Obviamente que é necessário atualizar as texturas, corrigir "mínimas" angulações de câmera e sons. Outro aspecto interessante é manter o clássico "tank control" juntamente com os controles que foram introduzidos em "REmaster" (daí corrigir algumas posições de câmera, para não causar estranheza na movimentação). Resumindo: tudo que foi feito para desenvolver "Resident Evil: Remake" deve ser feito no desenvolver de "Resident Evil 2: Remake". E venderá. Venderá muito!

 Seria muito interessante um "Resident Evil 3: Remake" (meu favorito da série) ou ainda "Dino Crisis 2: Remake" (ao meu ver o melhor da série "Dino Crisis"). 

Porém, precisamos ir devagar: depois de uma enxurrada de solicitações, fomos atendidos com "HD Remaster" e um "Resident Evil 2: Remake" chegando em breve (Tanto PS3 quanto PS4 tem totais condições de executar o jogo na engine de "REmaster" sem diferenças gráficas, já que os cenários manteriam o mesmo padrão: pré-renderizados). Então, precisamos ter os pés no chão e exigir da mesma forma que exigimos até agora: Não queremos algo novo! Apenas o que é clássico de volta!

 

 

Aí sim, também acho que seria muito interessante um remake desses dois jogos - principalmente do "Dino Crisis 2" - com certeza compraria!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...