Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

Conta PSN - Qual escolher?

Recommended Posts

Galera, semana que vem vou está com meu PS4! Tenho uma conta US que uso desde o tempo de PS3, e agora tenho um VITA que uso essa conta US. Ainda não tenho PLUS, mas já vou assinar quando chegar o PS4(provavelmente no mesmo dia). Gostaria de saber, devo assinar a Plus US ou a BR? A dúvida é por causa dos jogos de VITA, que não vou poder jogar se assinar BR. Mas a plus US é uns 65 reais mais cara. Qual Plus assinar?

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

põe na US mesmo porque alem dos jogos de vita tem o save cloud que é só para os saves da conta 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse caso, eu sempre recomendo assinar a plus na sua conta original, nesse caso, a US mesmo, principalmente pelo vita. A minha é BR, mas é porque minha original é BR. Sua dúvida é compreensível. O Dólar está pela hora da morte...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assina a mesma conta que vc tem no vita. Ultimamente a BR tem preços mais atrativos por causa

da alta do dólar. No vita vc só pode ter uma conta, já no ps3 e no ps4 vc pode fazer contas de várias regiões

e comprar os jogos na que tiver o melhor preço.

 

E os lançamentos ainda continuam bem mais caros na BR. 60 dólares dá menos de 200 reais, enquanto na br

os jogos novos saem a 230.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo usar a Plus na US. Por mais que o valor dela seja maior, os descontos nos jogos são melhores que na BR, você vai economizar mais comprando os cards do que comprando os jogos na BR

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sem falar que a plus é uma vez por ano (supondo que você compre de um ano) então por mais que seja 65 reais reais mais cara, é 65 reais a mais por ano

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conta US cara, muito dos conteúdos da PSN US, não tem na BR, por exemplo, um dia fui comprar o Ninja Gaiden 3: Razor's Edge, e fui ver se dava pra comprar pelo cartão de crédito, e o não tinha o jogo na PSN BR ai tive que comprar na minha conta US mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assina a mesma conta que vc tem no vita. No ps3 e no ps4 vc pode fazer um monte de conta

e comprar os jogos onde for mais barato. Ultimamente a BR tem preços mais atrativos por causa

da alta do dólar. No vita vc só pode ter uma conta, já no ps3 e no ps4 vc pode fazer contas de várias regiões

e comprar os jogos na que tiver o melhor preço.

 

E os lançamentos ainda continuam bem mais caros na BR. 60 dólares dá menos de 200 reais, enquanto na br

os jogos novos saem a 230.

 

Haha, e tem jogos que saem á 260...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assina a mesma conta que vc tem no vita. No ps3 e no ps4 vc pode fazer um monte de conta

e comprar os jogos onde for mais barato. Ultimamente a BR tem preços mais atrativos por causa

da alta do dólar. No vita vc só pode ter uma conta, já no ps3 e no ps4 vc pode fazer contas de várias regiões

e comprar os jogos na que tiver o melhor preço.

 

E os lançamentos ainda continuam bem mais caros na BR. 60 dólares dá menos de 200 reais, enquanto na br

os jogos novos saem a 230.

Acredito q seja o suficiente....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se minha conta US for a principal e tem a plus, eu tiver uma conta BR eu posso comprar jogo normalmente nela e jogar na conta US?

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se minha conta US for a principal e tem a plus, eu tiver uma conta BR eu posso comprar jogo normalmente nela e jogar na conta US?

 

Obrigado

Sim ué

 

São contas diferentes mas nada impede de uma jogar os jogos comprados em cada conta

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim ué

 

São contas diferentes mas nada impede de uma jogar os jogos comprados em cada conta

 

que imagem é essa porra ae heuhehueuheue?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito q seja o suficiente....

 

Vish, fui editar o post mas não apaguei o que já estava escrito huauhauhaauhhuaauh

 

Mas se minha conta US for a principal e tem a plus, eu tiver uma conta BR eu posso comprar jogo normalmente nela e jogar na conta US?

 

Obrigado

 

Pode. Só lembrar que DLC e jogo têm que ser da mesma região.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica com a sua conta original mesmo mano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fique com a sua conta original, que no caso é a US, e sem contar que na PSN US, como já falaram aí em cima, os preços são mais 'acessíveis', principalmente de lançamentos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se minha conta US for a principal e tem a plus, eu tiver uma conta BR eu posso comprar jogo normalmente nela e jogar na conta US?

 

Obrigado

Só reforçar... esse esquema funciona apenas no PS3 e PS4

PS Vita tem como vincular apenas 1 usuário... com isso se logar com a da PSN USA só vai poder jogar nela...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...