Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlog] Promoção na PS Store: PLAY 2015

Recommended Posts

Isso quer dizer, eles dão desconto de 10 a 20% em jogos pré-lançamentos, jogos de 19,99 doleta ou tanto faz, e comprando dois você ganha um cupom de 10% para próxima compra. 

 

Puxa que promoção hein!

 

Desculpa falar isso,mas isso se chama engana trouxa!

 

Puxa vida hein amigão... vou ter que desenhar pra você, é isso mesmo?

 

O programa PSN PLAY não é promoção, é incentivo de compra dos jogos "indies" para o lançamento.. se você comprar 2 jogos do programa e apenas do programa, você ganha um voucher de desconto para a próxima compra de 10%....

 

Desculpa, isso não é engana trouxa, isso é um programa de incentivo.... embarca quem quer! Ninguém obriga ninguém a comprar porcaria nenhuma.... se você não está contente, simplesmente não compre.

 

Aliás, Likarrei, muda o título do tópico porque isso não é promoção... e o pessoal é muito burro pra entender isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uai não quer não compra

Simples assim...

 

Eu mesmo me interessei pelo Journey mas como é cross buy e eu ja tenho então to de boas... Puta jogão que jogarei com gosto novamente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Incentivo ou promoção da mesma, é uma maneira do consumidor gastar mais, amigão!

 

Repito, engana trouxa! E idependente quem quer comprar ou não, não entra no quesito! Pois é a minha opinião!

 

Se você não liga de gastar com esses incentivos, é total responsabilidade sua e o problema é seu!

 

É camarada, cada um tem sua opnião, e aguenta ouvir quem pode!

 

Puxa vida hein amigão... vou ter que desenhar pra você, é isso mesmo?

 

O programa PSN PLAY não é promoção, é incentivo de compra dos jogos "indies" para o lançamento.. se você comprar 2 jogos do programa e apenas do programa, você ganha um voucher de desconto para a próxima compra de 10%....

 

Desculpa, isso não é engana trouxa, isso é um programa de incentivo.... embarca quem quer! Ninguém obriga ninguém a comprar porcaria nenhuma.... se você não está contente, simplesmente não compre.

 

Aliás, Likarrei, muda o título do tópico porque isso não é promoção... e o pessoal é muito burro pra entender isso!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Incentivo ou promoção da mesma, é uma maneira do consumidor gastar mais, amigão!

 

Repito, engana trouxa! E idependente quem quer comprar ou não, não entra no quesito! Pois é a minha opinião!

 

Se você não liga de gastar com esses incentivos, é total responsabilidade sua e o problema é seu!

 

É camarada, cada um tem sua opnião, e aguenta ouvir quem pode!

 

tá! Então fale mais do porque é engana trouxa? Quero entender sua opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala nisso, se nao me engano tenho o journey de ps3, quem tem ganha o de ps4? :D

 

"Ganha", ele é cross-buy....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai que tá!

 

O que você acha dessas promoções e "incentivos", você acha satisfatórios para o consumidor? 

 

 

tá! Então fale mais do porque é engana trouxa? Quero entender sua opinião.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai que tá!

 

O que você acha dessas promoções e "incentivos", você acha satisfatórios para o consumidor?

Você quer comprar um jogo. Prefere pagar 20 ou 15 dólares por ele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai que tá!

 

O que você acha dessas promoções e "incentivos", você acha satisfatórios para o consumidor? 

 

O que é satisfatório para mim pode não ser pra você....

 

Eu não tenho interesse em comprar o N++ e não vi o Galak-Z... mas o Journey e o Rapture são interessantes e teria interesse em comprar sim e se tiver grana, compraria no lançamento sem problema algum.... então, se eu fosse comprar... eu iria gostar de ganhar os 10%... melhor 10% do que apenas gastar o valor do game! Não é?!

 

Agora, se você não entendeu o que é o PSN PLAY.... ele nunca será satisfatório para você.... Vamos voltar para a venda de apartamentos... os caras vendem apto de 500 mil reais e dão uma TV.... é satisfatório pra você? Você vai comprar o apto, mesmo não querendo, apenas para ganhar a TV? Onde eu vejo gente reclamando e xingando os outros de trouxas por causa disso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu por exemplo admito que não fiquei tão esperançoso com o Rocket League quando foi anunciado na Plus, mas, disse que nunca tinha visto nada sobre ele e que aguardaria para julgar, e para minha surpresa(sorte a minha), foi um jogo EXCELENTE, muito divertido, gostei demais do jogo!!!

 

 

Agora eu entendi...

 

Só mais uma dúvida, o voucher com 20% de desconto vale para todo o carrinho da minha próxima compra? Ou somente para um único item?

 

Alguém que saiba, poderia responder o que está em negrito para mim?!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que saiba, poderia responder o que está em negrito para mim?!

Victor, na verdade o cupom é de 10% de desconto, e é para todo o carrinho. Se não me engano o cupom será entregue até dia 01//09, e poderá ser utilizado a partir do recebimento do mesmo até o dia 30/09, sendo aplicado a tudo que estiver no carrinho daquela compra.

 

Vi perguntarem se o cupom poderia ser utilizado para aquisição de pre-order, e acabei não vendo resposta do mesmo, mas como pre-order é realizado como compra individual, talvez seja mais vantagem utilizar em alguma outra compra que tenha valor maior.

 

Voltando ao tópico, eu fiquei muito feliz com essa PSN Play.

O N++ eu estava aguardando sair novidades, como preço e data de lançamento desde que me lembro com PS4, e Everybody's Gone To The Rapture já havia até comentado com alguns amigos que seria compra Day 1.

Agora além disso terei desconto, não poderia ser melhor.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, ok, me desculpe pela parte do trouxa, pode ser? 

 

Se você acha bom o incentivo, bom pra você! Pra mim whatever!

 

 

Puxa vida hein amigão... vou ter que desenhar pra você, é isso mesmo?

 

O programa PSN PLAY não é promoção, é incentivo de compra dos jogos "indies" para o lançamento.. se você comprar 2 jogos do programa e apenas do programa, você ganha um voucher de desconto para a próxima compra de 10%....

 

Desculpa, isso não é engana trouxa, isso é um programa de incentivo.... embarca quem quer! Ninguém obriga ninguém a comprar porcaria nenhuma.... se você não está contente, simplesmente não compre.

 

Aliás, Likarrei, muda o título do tópico porque isso não é promoção... e o pessoal é muito burro pra entender isso!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Victor, na verdade o cupom é de 10% de desconto, e é para todo o carrinho. Se não me engano o cupom será entregue até dia 01//09, e poderá ser utilizado a partir do recebimento do mesmo até o dia 30/09, sendo aplicado a tudo que estiver no carrinho daquela compra.

 

Vi perguntarem se o cupom poderia ser utilizado para aquisição de pre-order, e acabei não vendo resposta do mesmo, mas como pre-order é realizado como compra individual, talvez seja mais vantagem utilizar em alguma outra compra que tenha valor maior.

 

Voltando ao tópico, eu fiquei muito feliz com essa PSN Play.

O N++ eu estava aguardando sair novidades, como preço e data de lançamento desde que me lembro com PS4, e Everybody's Gone To The Rapture já havia até comentado com alguns amigos que seria compra Day 1.

Agora além disso terei desconto, não poderia ser melhor.

 

 

Entendi, valeu :D

Coloquei 20% porque acho que vi alguém falando que pra quem é membro da Plus, o desconte vai para 20% e não fica em 10%, mas posso ter visto errado... rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, valeu :D

Coloquei 20% porque acho que vi alguém falando que pra quem é membro da Plus, o desconte vai para 20% e não fica em 10%, mas posso ter visto errado... rs

 

Tem 20% na notícia sim, mas trata-se do desconto dado nos 4 jogos selecionados caso seja feito pre-order e for assinante Plus.

Esse desconto é de 20%. O cupom de desconto será de 10%. Mas acho que vi em algum dos comentários ser citado 20% também.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem 20% na notícia sim, mas trata-se do desconto dado nos 4 jogos selecionados caso seja feito pre-order e for assinante Plus.

Esse desconto é de 20%. O cupom de desconto será de 10%. Mas acho que vi em algum dos comentários ser citado 20% também.

 

 

Ah sim, entendi...

É, eu também acho que vi citarem que o voucher de desconto que a sony iria dar, seria de 20% para quem fosse membro da Plus, mas, como eu disse antes, talvez a gente viu de mais. KKK

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero mais promoções de jogos Lego :(

 

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

eu também to esperando uma boa pra pegar o Lego Batman 3 :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cross Buy no Journey?! Quem comprou no PS3 já tem ele de grátis no Ps4?! Ai sim.... viajarei novamente! :D

Bom se vier de graça podemos fazer essa graça né!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...