Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[Reddit] PS4: Atualização v2.55 já está disponível

Recommended Posts

OycsmTh.gif

 

 

Alguém já atualizou aí? Medo de dar m**** nesses updates da Sony....

 

Eu já atualizei, e até agora, tá de boa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizei, Entrei na store, joguei game online e atualizei troféu! 
 
Tudo 100%
 
Sobre os Fantasmas. As Noticias são boas, como já estávamos testando a um bom tempo no outro Tópico (Aqui) , é muito bom ver alguns resultados positivos.

 

Vamos continuar a Testar!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizei, Entrei na store, joguei game online e atualizei troféu! 

 

Tudo 100%

 

Sobre os Fantasmas. As Noticias são boas, como já estávamos testando a um bom tempo no outro Tópico (Aqui) , é muito bom ver alguns resultados positivos.

 

Vamos continuar a Testar!

 

Deixei baixando um jogo enquanto o console está em modo de espera e vim trabalhar.

Quando chegar em casa, verei se estará ou não com o cadeado o fantasminha XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No começo o sistema tão instável que eu nem sei como funciona o pois passam toda vida do console lançando atualizações de estabilidade

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inflamação um sistema tão instável que eu nem sei como funciona o pois passam toda vida do console lançando atualizações de estabilidade

 

:duvida:

 

O Google translator deu uma travada aqui...

 

Mas, sempre haverá melhorias... empresa que atua sempre revê os códigos de seus sistemas e sempre utilizam de melhorias para deixar o sistema mais rápido e estável... criar novos tratamentos de erros e evitar erros conhecidos... isso é normal! Que bom que eles lançam isso sempre!

 

O Vita foi beneficiado com mais memória e desempenho em uma dessas melhorias, assim como o PS3 deve ter tido e o PS4, em seu começo de vida, deve ter muito gás e poder para ser liberado com otimização do sistema... seria uma bosta se a sony lançasse apenas uma firmware e tocasse o foda-se depois, sem otimizar ou melhorar o desempenho do console....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:

 

O Google translator deu uma travada aqui...

 

Mas, sempre haverá melhorias... empresa que atua sempre revê os códigos de seus sistemas e sempre utilizam de melhorias para deixar o sistema mais rápido e estável... criar novos tratamentos de erros e evitar erros conhecidos... isso é normal! Que bom que eles lançam isso sempre!

 

O Vita foi beneficiado com mais memória e desempenho em uma dessas melhorias, assim como o PS3 deve ter tido e o PS4, em seu começo de vida, deve ter muito gás e poder para ser liberado com otimização do sistema... seria uma bosta se a sony lançasse apenas uma firmware e tocasse o foda-se depois, sem otimizar ou melhorar o desempenho do console....

Eu sei, é que muitas atualizações Saem com esse propósito, e ai me veio esse comentário na cabeça, mas vc esta coberto de razão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou mais por fora do que casca de siri...quando tiver o console preciso me reiterar de tudo que está acontecendo. Por enquanto vou observando os comentários aqui no mypst.

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que tenho dificuldade em entender o motivo de tanta perplexidade.

 

De qualquer forma, para quem ainda não tiver entendido, segue demonstração prática da importância dos updates de estabilidade:

 

OycsmTh.gif

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem que podia ter uma atualização dessa para seleção brasileira  :hehe:

 

Realmente, mas acho que nem assim daria jeito...  :okay:

Teria que ser uma com uma eficiência 100x maior do que essa!  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cheguei a ver esses exemplos, pelo menos não é o meu caso.

Vejo muitas críticas qnt aos preços altos e aumentando.

Qnd pagava 100-120 num lançamento sintia "alívio no bolso" e não menosprezava quem podia tá comprando lançamento todos mês pagando 200/250, acredito que este é o sentimento da maioria.

 

Conheço algumas pessoas, não são amigos, mas são pessoas com que converso em outros grupos e os caras enchem a boca pra dizer que só otário compra jogo por 200..

Ontém a vingança veio...os mesmos caras desesperados pq perdeu dinheiro e os jogos!

Infelizmente existe esse tipo de pessoa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conheço algumas pessoas, não são amigos, mas são pessoas com que converso em outros grupos e os caras enchem a boca pra dizer que só otário compra jogo por 200..

Ontém a vingança veio...os mesmos caras desesperados pq perdeu dinheiro e os jogos!

Infelizmente existe esse tipo de pessoa.

Entendo, essas atitudes existem e não são especificas um grupo ou de todos os integrantes..

Como disse ha varias pessoas que não possuem esse pensamento, discordo em julgar uma parte pelo todo.

Vingança? Triste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diário de um Fantasma, Dia 2.

 

Mesmo ficando em modo de espera com a rede ligada (e baixando atualizações), o Fantasma continua assombrando meu PS4.

Promissor!!!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo, essas atitudes existem e não são especificas um grupo ou de todos os integrantes..

Como disse ha varias pessoas que não possuem esse pensamento, discordo em julgar uma parte pelo todo.

Vingança? Triste.

Sim disse vingança no sentido de que o cara me julga por comprar um jogo a preço full....

Agora quando é o contrario não pode? 

Vingança no sentido de que ontém o cara tava lá desesperado por ter perdido dinheiro...Isso sim é uma vingança, pq na hora do cara me chamar de otário ele encheu a boca e eu fiquei na minha...Ontém o mesmo cara desesperado e eu? Eu de boca calada pensando: valeu a pena ser chamado de otário, pq quem está sendo o otário agora é ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lendo aqui alguns comentários e comentários em outros fóruns, vejo algo engraçado nos argumentos das pessoas, mas vamos lá:

 

1) Compartilhar conta com 1 amigo:  Prática que realmente está fora das regras estabelecidas na Sony, pois você tem direito de usar o jogo, que você adquiriu apenas a autorização de uso e não o software em si, em 2 aparelhos SEUS e não 1 seu e outro do seu amigo, porém, eu ainda concordo com esta prática, ninguém está tentando levantar lucro com venda

 

2) Comprar jogo de conta fantasma: Os argumentos amplamente usados são que só idiota paga preço full, que a Sony permite usar em 2 aparelhos (realmente, mas lembre-se, aparelhos SEUS e não mais 500 aparelhos de 500 pessoas diferentes) então eles podem fazer o que quiser com o jogo, pois o jogo é deles. NÃO, o jogo NÃO é seu, você adquiriu a licença de uso do software e nada mais. Os preços são altos de lançamento? Claro que são, mas agora justificar a farra de conta fantasma com isso não cola... É simples resolver isso, não compre no lançamento... Jogue a infinidade de jogos que você já tem e quando aparecerem promoções, compre o jogo... O preço só não baixa, porque mesmo alto, as pessoas continuam a comprar... Porque carro é tão caro no Brasil? Porque as pessoas compram, simples assim... Não é defender a Sony ou qualquer outra empresa, mas todos devem parar com essa estupidez de achar que empresa faz obra de caridade, o objetivo da empresa é obter Lucro, sem Lucro ela fecha as portas e deixa de produzir os bens que as pessoas curtem e/ou precisam.

 

O pensamento do brasileiro reflete no governo que ele têm. Rouba a Sony e diz que ela "rouba" com preços altos. Usa a ajuda que ela própria te fornece pra ter seus jogos em 2 aparelhos para roubá-la... Daí depois vai reclamar que o governo roubou alguns bilhões e acha isso o cúmulo e os ladrões devem ser punidos.

 

Pára... E sei que vai ter muito defensor de conta fantasma que vai fazer "bons" comentários do que falei ou, até mesmo, dizer que sou à favor, pois mencionei o exemplo dos amigos que dividem conta, mas como disse, continua errado, mas ainda é algo justo, pois não vejo as pessoas tentando roubar o próximo na má fé, mas na conta fantasma isso é mais que evidente esta má fé.

 

Para encerrar, se as pessoas, ao sentirem que um preço é abusivo simplesmente não comprar, acredite, vai baixar o preço, demanda e oferta, é básico. São não tem demanda, o preço baixa pra criar demanda.

 

Infelizmente, toda empresa se aproveita das falhas mercadológicas que existe em cada país e no nosso, a falha é que o brasileiro compra não importa se está caro, olhem pra 3 exemplos fáceis de notar: imóveis, veículos e os jogos que tanto gostamos.

 

É justo a Sony banir estas contas, sim, pois o jogo é dela e ela te autorizou a usar o jogo dela em 2 aparelhos seus, não você vender o acesso à sua conta pra mais 500 pessoas usarem o jogo liberado para apenas 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fantasma ultra street fighter IV cadeou... o ultimo dos moicanos foi embora

Atualização de estabilidade para o sistema (financeiro da Sony)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais tb eu sabia que eu ia perder uma hora ou outra... este esquema de fantasma ta mais para um demo full do jogo.. se for top compra ... senão for o prejuizo é minimo (comprei este fantasma por R$ 10,00 de um grupo jo face)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização de estabilidade para o sistema (financeiro da Sony)

 

Verdade  :hehe:

Essas atualizações são para dar mais estabilidade financeira pra Sony...

 

Hoje reparei um pequeno erro da atualização.

 

Na Dash do PS4 quando você liga ele aparece no ícone de amigos, quantos estão online. Por exemplo 10. Antes esse número alternava de acordo com a entrada ou saída dos amigos da PSN.

 

Agora não. Ele fica eternamente com o número 10, até que o console seja desligado ou a PSN encerrada. Se você clicar na parte de amigos ele te mostra quantos tem online no momento, mas se for só olhar no ícone ele fica aparecendo o número de pessoas no momento que ligou o console.

 

Mais alguém reparou isso??

 

Pensei que só o meu estivesse desse jeito  :okay:

Aqui também tá assim, ele fixa o número de amigos online quando você liga o PS4, e só muda quando o mesmo é desligado. Mas quando você clica na parte de amigos, ele atualiza normal, mostrando quantos estão online, mas no ícone menor não atualiza!  :face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que esse é o segundo "bug" que tenho no PS4.

 

O primeiro foi na atualização 2.50 que teve o "bug da dica", onde fica aparecendo uma dica de economia de energia toda vez que ligo o console. Problema este que ainda persiste.

 

Agora esse do amigos online  :okay:

 

 

 

Edit:

São coisas pequenas que não atrapalham em nada a jogatina, mas convenhamos é muito chato.

 

O da dica também acontece aqui...  :okay:

Verdade, não atrapalha em nada, mas que poderiam ser evitados!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse bug da dica realmente é muito chato e me incomoda....toda vez eu me engano achando que é mensagem de alguém mas na verdade é essa tranqueira ¬¬"

 

Esse dos amigos ainda não tinha reparado, vou dar uma olhada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse bug da dica realmente é muito chato e me incomoda....toda vez eu me engano achando que é mensagem de alguém mas na verdade é essa tranqueira ¬¬"

 

Esse dos amigos ainda não tinha reparado, vou dar uma olhada.

 

Mesma impressão que eu tenho, sempre acho que é mensagem de alguém  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...