Ir para conteúdo
wkenio

Como acessar um save salvo?

Recommended Posts

Galera, blz?

 

Sou assinante Plus há pouco tempo. Estou jogando Batman Arkham Origins e configurei o jogo para fazer os 'saves' automaticamente.

O lance é que tem um troféu onde não podemos morrer, do contrário, se acontecer isso tem que começar a jogar tudo de novo do início. Olhando umas dicas, uma galera orientou a desligar o PS3 caso eu morresse e outro usuário deu a ideia de acessar o save do jogo. Minha dúvida é a seguinte:

Como o 'save' está sendo diário e caso eu morra, como faço pra acessar o último save do jogo e continuar a partir dele, para não ter que começar a partida novamente? 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na pasta do PS3 na aba jogos, tem uma pastinha com os saves, não lembro o nome mas em pt deve ser algo tipo "dados guardados" ou coisa assim, entre nessa pasta, se salvou pela plus um icone da plus deve aparecer dentro dessa pasta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso do Batman, melhor mandar o save para um pendrive.

 

Vá jogando e salve em alguns pontos, mande o save para o pendrive. Caso morra transfira o save do pendrive para o ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc tem a plus, é só upar o save na nuvem e pronto. Se der errado, baixa o save

online e tenta de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, foi mal, mas ainda não entendi. Como salvar e olhar onde o jogo foi salvo, tá de boa... O problema é que não sei como fazer pra jogar esse 'save'!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, foi mal, mas ainda não entendi. Como salvar e olhar onde o jogo foi salvo, tá de boa... O problema é que não sei como fazer pra jogar esse 'save'!

 

A maneira mais prática é o que um usuário já falou acima.

 

Os saves ficam no menu "JOGO" e no local "Utilitário de dados salvos (PS3 tm)", conecta um pendrive e salva o save no pendrive de hora em hora, quando der coisa errada no jogo, sai do jogo, vai no pendrive e copia o save do pendrive pro PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, foi mal, mas ainda não entendi. Como salvar e olhar onde o jogo foi salvo, tá de boa... O problema é que não sei como fazer pra jogar esse 'save'!

 

Vc tem plus né? Então vc vai olhar onde tá o arquivo e enviar ele pro servidor da sony (cloud storage, todo assinante plus tem 1gb

de espaço online). Pronto, agora vc joga o game normalmente. Se algo der errado e ele salvar por cima do save antigo, é só vc fazer

o download do save que vc upou online, pelo próprio ps3.

 

É o mesmo que fazer um backup em pen drive, mas sem o incômodo de ficar pegando pen drive pra copiar arquivo toda hora. Entendeu?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MENU XMB DO VIDEOGAME

>> ABA ONDE FICA OS JOGOS

>> COLOCA PRA CIMA ATÉ UTILITÃRIOS DE DADOS SALVOS (PS3)

 

Isso ai!    :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sabia que dava pra salvar direto no pendrive, sempre pensei que o ps3 salvava no HD e depois tinha que copiar pro pendrive

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sabia que dava pra salvar direto no pendrive, sempre pensei que o ps3 salvava no HD e depois tinha que copiar pro pendrive

 

Não salva direto no pendrive.

 

A maneira que estão tentando explicar é de tempos em tempos ir no menu lá e copiar o save pro pendrive, caso de zica no jogo faz o sentido inverso.

 

A mesma coisa da pra fazer usando a PLUS, upa o save pra nuvem de tempos em tempos, deu zica no jogo vai na nuvem e pega o save novamente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não salva direto no pendrive.

 

A maneira que estão tentando explicar é de tempos em tempos ir no menu lá e copiar o save pro pendrive, caso de zica no jogo faz o sentido inverso.

 

A mesma coisa da pra fazer usando a PLUS, upa o save pra nuvem de tempos em tempos, deu zica no jogo vai na nuvem e pega o save novamente.

opa valeu a explicação, a parte chata é ter que sair do game toda hora pra upar o save

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico do amigo.

Tem como colocar em um pen drive um save de PS3 que está na Nuvem do PSN plus???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico do amigo.

Tem como colocar em um pen drive um save de PS3 que está na Nuvem do PSN plus???

 

Sim, mas primeiro você tem que copiar o mesmo para o PS3, ele vai substituir o seu save mais novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e só uma coisa que lembrei quando eu jogava demon souls, o save estando na plus só pode fazer o save dele a cada 24 horas, no pen drive pode ser a qualquer momento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É pq estou jogando The Evil Within, e queria jogar o save direto no pen drive, mas não dá, só consigo fazer o upload na nuvem do PSN Plus. A pergunta é: Tem como colocar o save que está na PSN Plus em um pen drive??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É pq estou jogando The Evil Within, e queria jogar o save direto no pen drive, mas não dá, só consigo fazer o upload na nuvem do PSN Plus. A pergunta é: Tem como colocar o save que está na PSN Plus em um pen drive??

primeiro o jogo tem que permitir que copie pro pendrive, isso no ps3, ps4 não sei.

 

 

mas da sim, só que primeiro é preciso copiar pro videogame e depois pro pendrive

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É pq estou jogando The Evil Within, e queria jogar o save direto no pen drive, mas não dá

 

Dá sim, tem que copiar do console pro USB. Se estiver na nuvem, primeiro passe de lá pro console.

 

Settings - System Storage Management - Application Saved Data Management - Saved Data in System Storage - Copy to USB Storage

 

Pra conseguir acessar a opção de copiar pra USB, o pendrive ou outro dispositivo tem que estar conectado no ps4 e formatado em FAT32.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

primeiro o jogo tem que permitir que copie pro pendrive, isso no ps3, ps4 não sei.

 

 

mas da sim, só que primeiro é preciso copiar pro videogame e depois pro pendrive

 

Bom, ontem eu fiz o upload do save, hj vou fazer o download (após 24h do upload), aí depois que eu baixar o save da nuvem eu consigo colocar o save no pen drive?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, ontem eu fiz o upload do save, hj vou fazer o download (após 24h do upload), aí depois que eu baixar o save da nuvem eu consigo colocar o save no pen drive?

sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá sim, tem que copiar do console pro USB. Se estiver na nuvem, primeiro passe de lá pro console.

 

Settings - System Storage Management - Application Saved Data Management - Saved Data in System Storage - Copy to USB Storage

 

Pra conseguir acessar a opção de copiar pra USB, o pendrive ou outro dispositivo tem que estar conectado no ps4 e formatado em FAT32.

 

Mas eu uso o PS3, será que assim mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu uso o PS3, será que assim mesmo?

 

Afff, achei que era ps4 rsrsrs

Mas o padrão é o mesmo, vc vai até o save que vc quer e escolhe a opção de passar pra usb.

E sobre esperar 24h, não sei se com esse jogo é assim, mas não são todos os jogos que têm

esse bloqueio. Alguns vc pode copiar sem esperar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Settings - System Storage Management - Application Saved Data Management - Saved Data in System Storage - Copy to USB Storage

 

Esse caminho eu faço ele no console PS3? Pois não achei ele.


Afff, achei que era ps4 rsrsrs

Mas o padrão é o mesmo, vc vai até o save que vc quer e escolhe a opção de passar pra usb.

E sobre esperar 24h, não sei se com esse jogo é assim, mas não são todos os jogos que têm

esse bloqueio. Alguns vc pode copiar sem esperar.

 

Hj às 17:15 completa as 24h, vou tentar, se der certo e conseguir jogar no pen drive, posto aqui depois.

Mas obrigado pela ajuda aê.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Settings - System Storage Management - Application Saved Data Management - Saved Data in System Storage - Copy to USB Storage

 

Esse caminho eu faço ele no console PS3? Pois não achei ele.

eu uso o ps3 em português, mas fica numa das primeiras pastas da pastas jogos (de baixo pra cima) deve ser algo como utilitários de dados salvos ou coisa assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...