Ir para conteúdo

wkenio

Trophy Hunter
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

Sobre wkenio

  1. Amigo, bom dia. Antes de mais nada, parabéns pela iniciativa em criar o guia. Todo guia é mais que bem vindo, independentemente de qual seja o jogo. Porém, gostaria apenas de fazer uma ressalva: Seria interessante que você fizesse a menção dos membros que tiveram suas dicas, de certa forma, citadas em seu guia. Ler o guia e perceber que uma dica de sua autoria foi citada, ainda que com algumas palavras modificadas, é algo de certa forma chato de se ver. Espero que você entenda a observação e não se aborreça. Trata-se de uma crítica construtiva, nada além. E mais uma vez, parabéns pelo seu guia. Abraços.
  2. Blz. Hoje, finalmente, devo chegar no lvl 60. Fora os personagens, ainda precisa comprar as melhorias das armas? Já deixei recado na página, mas tá osso encontrar alguem... :okay:
  3. Então, mas o que acho estranho é a questão do patch 1.03 que a grande maioria conseguiu atualizar e usufruir do glitch. Sim, estou em dúvida em relação ao general, embora ele ainda não esteja liberado, mas percebi que ele não tem mais o valor de compra, ou seja, está zerado, apenas diz que para conseguir é preciso atingir ao prestígio 2. Outro detalhe: Está simplesmente impossível encontrar alguém no modo rank! Ainda não consegui esse outro troféu por não encontrar ninguém na rede ou mesmo alguem para uma partida privada!
  4. Opa galera, blz? Também estou enfrentando o mesmo problema quanto à atualização do jogo. O meu é o 1.02 e quando coloco pra olhara se tem atualização o jogo diz que já é uma versão atualizada. Alguém saberia dizer por quê acontece isso?
  5. Então, pela lógica, é o servidor mesmo. Menos mal de certa forma, pois assim você sabe que está fazendo tudo certo e o problema não é aí contigo. Agora é aguardar e torcer para corrigirem isso e não atrapalhar tua platina.
  6. Mano, você já experimentou excluir e add seus amigos novamente? Se não for um problema no servidor, acho que essa seria uma boa opção para se tentar.
  7. Na boa, vi muita gente se queixando do on line do jogo. Mas é como alguns disseram: ou você ama ou odeia. Não sei se jogaram na expectativa de encontrar algo além... Mas eu achei muito legal, gostei. Principalmente pelo fato de ser possível pegar os troféus sem a necessidade de boost. Quanto ao fato de eventualmente morrer durante as 12 semanas, basta seguir as dicas postadas que não tem erro. Com calma e paciência vai de boa.
  8. E ae mano, blz. Então, platinei TLOU faz pouco tempo, por sinal, um jogaço!!! Não desanime, mesmo enfrentando uns caras viciados. O bom desse multiplayer é que dá pra pegar os troféus sem fazer boost. Siga as dicas de cada troféu que com certeza você vai conseguir. É só ter paciência. Valeu.
  9. Valeu, mano. O criador do guia já corrigiu o problema das imagens. Mas valeu pela atenção.
  10. Acredito que marcando um boost com uma galera de boa dê pra se livrar desses caras. Também li no guia que tem troféu on line que dá pra fazer sozinho, sem boost. Ainda não comecei a jogar o on line, estou na minha segunda jogatina. Qualquer coisa, se marcar é só me add. Vlw.
  11. Boa tarde, galera. Alguém mais aí está tendo problemas com as imagens postadas no guia? Ela sumiram aqui pra mim, ficando como se fosse um link para ser redirecionado. Alguém pode ajudar? Valeu.
  12. Mano, acho que rolou um mal entendido, não sei se me expressei mal. Em todo caso segue o nome dos troféus a serem conquistados, acho que são esses 6, boa sorte: Bonus Wheel Win this Bonus Wheel reward in Multiplayer One for all Complete 5 Group Objectives Choices... Complete 15 online objectives and unlock all Playlists All for one Complete a Group Objective Show Off Post a photo using Photo Mode What else you got? Beat a Friend Recommends
  13. E ae mano, blz? Faz o seguinte, dá uma olhadinha no guia que fica mais fácil pra você se orientar. Daí, você aproveita e olha também as dicas individuais de cada troféu. Segue o link da página do guia: http://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/7579-need-for-speed-the-run-guia-de-trofeus/
  14. Galera, valeu pela explicação. Muito obrigado.
  15. Galera, foi mal, mas ainda não entendi. Como salvar e olhar onde o jogo foi salvo, tá de boa... O problema é que não sei como fazer pra jogar esse 'save'!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...