Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Uncharted 4 - Modo Single Player do jogo deverá rodar a 30 FPS e Multiplayer a 60 FPS

Recommended Posts

Kurt Margeneau, lead designer de Uncharted 4, disse que o alvo da equipe é deixar o modo single player a 30 frames por segundo e o modo multiplayer a 60 frames por segundo. A revelação aconteceu durante uma entrevista no stream da Gamespot.

 

0823632001434578382.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não entendo nada de desenvolvimento de games então se eu falar porcaria por favor me corrijam, falaram que o single não rodaria a 60 FPS pois eles queriam ter qualidade no cenário e tals e para o multi ta beleza rodar a 60FPS? tipo vai ter 24 cidadãos lá se matando e eles conseguem fazer a 60FPS? eu acho que fazer a 60FPS no multi é bem mais dificil que fazer no single

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não entendo nada de desenvolvimento de games então se eu falar porcaria por favor me corrijam, falaram que o single não rodaria a 60 FPS pois eles queriam ter qualidade no cenário e tals e para o multi ta beleza rodar a 60FPS? tipo vai ter 24 cidadãos lá se matando e eles conseguem fazer a 60FPS? eu acho que fazer a 60FPS no multi é bem mais dificil que fazer no single

 

É só reduzir um pouco a qualidade que dá pra ficar em 60fps. Só um exemplo:

é mais fácil conseguir uma framerate maior a 720p do que a 1080p. Provavelmente vão fazer

algo do tipo, no multiplayer reduzem a resolução um pouco em favor da fluidez, que é mais importante

no multi que no single.

E pela quantidade de detalhes do Single Player, partículas, destruição de cenários, etc. , talvez seja melhor mesmo garantir

o visual a 30fps do que comprometer a 60. 

Mas lembrando que 30fps já é mais que suficiente pra jogar de boa. Afinal, ps3 é tudo em 30fps e ninguém

reclama.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não entendo nada de desenvolvimento de games então se eu falar porcaria por favor me corrijam, falaram que o single não rodaria a 60 FPS pois eles queriam ter qualidade no cenário e tals e para o multi ta beleza rodar a 60FPS? tipo vai ter 24 cidadãos lá se matando e eles conseguem fazer a 60FPS? eu acho que fazer a 60FPS no multi é bem mais dificil que fazer no single

 

O pessoal esquece que o videogame não tem que gerir apenas gráficos.... ele tem que gerir a fisica, o ambiente, os npcs, inteligencia artificial, trajetória e pontos de colisão dos projéteis, partículas.... renderizar os gráficos, movimentação... e por ai vai...

 

O Multiplayer exige menos porque não tem que gerir NPCs gerados aleatoriamente, nem dar inteligência aos inimigos, então sobra mais recursos pro aparelho gerir tudo.

 

Se travarem os 30fps... vai ficar maravilhoso....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só reduzir um pouco a qualidade que dá pra ficar em 60fps. Só um exemplo:

é mais fácil conseguir uma framerate maior a 720p do que a 1080p. Provavelmente vão fazer

algo do tipo, no multiplayer reduzem a resolução um pouco em favor da fluidez, que é mais importante

no multi que no single.

E pela quantidade de detalhes do Single Player, partículas, destruição de cenários, etc. , talvez seja melhor mesmo garantir

o visual a 30fps do que comprometer a 60. 

Mas lembrando que 30fps já é mais que suficiente pra jogar de boa. Afinal, ps3 é tudo em 30fps e ninguém

reclama.

 

 

O pessoal esquece que o videogame não tem que gerir apenas gráficos.... ele tem que gerir a fisica, o ambiente, os npcs, inteligencia artificial, trajetória e pontos de colisão dos projéteis, partículas.... renderizar os gráficos, movimentação... e por ai vai...

 

O Multiplayer exige menos porque não tem que gerir NPCs gerados aleatoriamente, nem dar inteligência aos inimigos, então sobra mais recursos pro aparelho gerir tudo.

 

Se travarem os 30fps... vai ficar maravilhoso....

como disse não entendo nada de desenvolvimento de game, então o que disseram faz muito sentido, mas sempre achei que o multi sempre fosse mais dificil de se fazer por vários motivos, mas também é mais fácil que o single por outros motivos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se rodar a 30 ou 60, a compra é garantida. Imaginem: 1 mês antes de lançarem o U4, vou comprar o Collection (que certamente já terá saído para o PS4), aí vou ficar jogando desde o 1° até o 4° direto.

 

É atingir a iluminação no que tange a jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se rodar a 30 ou 60, a compra é garantida. Imaginem: 1 mês antes de lançarem o U4, vou comprar o Collection (que certamente já terá saído para o PS4), aí vou ficar jogando desde o 1° até o 4° direto.

 

É atingir a iluminação no que tange a jogos.

 

Igualmente! PS4 aqui vai chegar a fritar ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de platinar os 3 em apenas um mês (nem sei pq tinha engavetado essa maravilha), quero logo jogar esse...

Fazer tudo, 100% se possível.

Não entendo muito de frames e da execução de um jogo, mas creio que a Naughty Dog dificilmente erra.

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não entendo nada de desenvolvimento de games então se eu falar porcaria por favor me corrijam, falaram que o single não rodaria a 60 FPS pois eles queriam ter qualidade no cenário e tals e para o multi ta beleza rodar a 60FPS? tipo vai ter 24 cidadãos lá se matando e eles conseguem fazer a 60FPS? eu acho que fazer a 60FPS no multi é bem mais dificil que fazer no single

 

Concordo plenamente com suas palavras,mas acho que a tendencia dos novos jogos e focar no multiplayer mas gosto e gosto, eu particularmente não gosto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...