Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Mother Russia Bleeds - Jogo indie de pancadaria promete muita polemica

Recommended Posts

Mother-Russia-Bleeds-More-PS4.jpg

 

Com co-op para até quatro jogadores (online e offline) esse jogo de pancadaria é o primeiro projeto  desenvolvido pelo desenvolvedor parisiense Le Cartel. A história se passa na URSS onde quatro lutadores viciados em drogas resolvem combater um  regime criminoso e opressivo.

 

Trailer

 

Mother Russia Bleeds esta previsto para chegar ao PS4 em 2016

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desenvolvedor francês? Quero ver fazer um de matar muçulmano  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembra Splatterhouse. E sim, vou jogar.  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras acertaram com Serious Sam, depois fizeram aquela belezura do Hotline, aí resolveram mudar de ares e ir pro esporte. Nasceu Olliolli.

 

Pq diabos eu não ia jogar esse? Q acima de tudo tem russos neuroticos drogados. E essa trilha q parece muito com Hotline.

 

 

*** só ta faltando a Devolver corrigir aquele problema no Luftrausers

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo eu só não entendo o porque dos gráficos assim...tipo 2d sidescroller ok mas gráficos de nintendinho é foda!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo eu só não entendo o porque dos gráficos assim...tipo 2d sidescroller ok mas gráficos de nintendinho é foda!

 

Ah, eles fazem gráfico tosco pq é mais barato, e usama desculpa de ser "retrô", "vintage", "8-bit style"

e outros nomes idiotas. Mas esse jogo aí não tá tão horroroso não, ficou até legal. Mas podia ter sido feito

num estilo de Streets of Rage mesmo, ficaria bacana.

 

O jogo parece estar legal, mas eu detesto esses gráficos. Igual aquele Lone Survivor, que supostamente é de terror.

Claro que é, é bem assustador ver um gráfico tosco daquele kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, eles fazem gráfico tosco pq é mais barato, e usama desculpa de ser "retrô", "vintage", "8-bit style"

e outros nomes idiotas. Mas esse jogo aí não tá tão horroroso não, ficou até legal. Mas podia ter sido feito

num estilo de Streets of Rage mesmo, ficaria bacana.

 

O jogo parece estar legal, mas eu detesto esses gráficos. Igual aquele Lone Survivor, que supostamente é de terror.

Claro que é, é bem assustador ver um gráfico tosco daquele kkkkkkkkk

eu curti lone survivor mas fiquei perdidão nele, sobre os gráficos se levar em conta que jogos indie são games de baixo orçamento é natural um gráfico mais "feio", se o game for bom pra mim ja fale a pena, mas vela pelo lado bom, daqui uns 30 anos se o mundo não acabar, os gráficos de games indies serão no mesmo naipe de games pra ps2 ou ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu curti lone survivor mas fiquei perdidão nele, sobre os gráficos se levar em conta que jogos indie são games de baixo orçamento é natural um gráfico mais "feio", se o game for bom pra mim ja fale a pena, mas vela pelo lado bom, daqui uns 30 anos se o mundo não acabar, os gráficos de games indies serão no mesmo naipe de games pra ps2 ou ps3

 

É, tem jogo com gráfico feio que é legal. Tipo o Fez, que to jogando agora. É simples mas divertido.

Acho que daria bem pra fazer uns indies com gráficos mais bonitinhos sem gastar muito.

 

Mas esse da Russia aí eu quero jogar, se vier por uns 10 dólares no máximo. Mas deve ser 14,99 ,

aí eu vou esperar uma flash sale ou ele vir na plus rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra olha varios indies com grafico top: dust, braid, journey,limbo so dos que eu joguei. Concordo que nao e primordial os graficos mas qual o sentido de uma nova geraçao se nao os graficos? Quase nao tem outra inovaçao...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...