Ir para conteúdo
LucasMSouza16

[Baixaki Jogos] Rumor: Novo Prince of Persia vai dar as caras na E3 2015

Recommended Posts

Por mais que tenha revelado muito de sua participação na E3 2015, é claro que a Ubisoft ainda tem alguns anúncios secretos para fazer no evento. Mas parece que um desses títulos acaba de vazar: ao que tudo indica, teremos a volta da série Prince of Persia.

As informações vieram de ninguém menos do que Robin Atkin Downes, dublador de Prince of Persia: Warrior Within, lançado no longínquo ano de 2004. Em um tweet feito através de sua conta pessoal, Downes disse estar ansioso para a E3 e, em seguida, mencionou a amada franquia da Ubisoft. Nada mais foi dito sobre o assunto, mas isso já nos dá uma boa ideia do que esperar no evento.

Looking forward to it! #PrinceOfPersia and #georgewashington will be there.

Uma ação como essas, de fato, parece bastante coerente por parte da Ubisoft. Afinal, a série pode ter recebido um ou outro título para aparelhos móveis nos últimos anos, mas faz um bom tempo que nada realmente grande surge para a franquia. Além disso, essa pode ser uma ótima oportunidade de a empresa reviver uma PI aclamada e talvez dar um "descanso" para Assassin"™s Creed algumas de suas séries mais desgastadas.

Remake ou continuação?

Com isso dito, fica a pergunta: será esse novo título uma continuação da trilogia Sands of Time, um novo capítulo do PoP de 2008 ou algo completamente novo? Quem sabe até uma remasterização de algum título da franquia?

Por enquanto, não há como afirmar nenhuma dessas possibilidades com total certeza (embora as chances de mais um capítulo da trilogia ou de uma remasterização sejam grandes, considerando a participação de Downes). Resta esperar a chegada da E3 2015 para termos a resposta.

Fonte: Baixaki Jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que não seja um remasterizado, já lançaram a triologia HD pra PS3.

Mas um novo capítulo para a serie seria melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo amor de Deus, que seja uma continuação do Forgotten Sands. Aquele jogo de 2008 é HORRÃVEL.

 

Novo PoP, novo Hitman, MK X, novos AC's, acho que já está valendo a pena pegar um PS4.  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam fazer um remake e colocar a série do Prince Of Persia compartilhando o universo de Assassin's Creed! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja pensou algo com a jogabilidade do FS com o gráficos e possibilidades do ps4?

 

Espero isso desde o PS3.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam fazer um remake e colocar a série do Prince Of Persia compartilhando o universo de Assassin's Creed! :P

compartilhar o universo de Assassins creed não acho impossivel, tem uma teoria que Watch dogs e AC pertencem ao mesmo mundo, mas seria engraçado se um cara entrasse no animus e ao invés de reviver as memorias de um assassino, ele revive as memorias de um principe 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

compartilhar o universo de Assassins creed não acho impossivel, tem uma teoria que Watch dogs e AC pertencem ao mesmo mundo, mas seria engraçado se um cara entrasse no animus e ao invés de reviver as memorias de um assassino, ele revive as memorias de um principe 

 

Não digo de compartilhar nesse nível... mas, ter menções à guerra entre os Templários e os Assassinos... O jogo se passar no tempo do Prince Of Persia, mas ter easter eggs mostrando a guerra entre os dois credos... ou até uma influência na história do PoP.... seria bem bacana.... E Watch Dogs tem relação com AC sim, tem arquivos falando da Abstergo... acho que se fizerem uma mescla, o Watch pode muito bem ser um AC no presente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

For fazer remake que seja desde a trinca do PS2 + PoP TFS ... o outro não precisa de remake não kkkkk

 

Mas se tiver uma sequencia, seria sensasional também...

 

como disse o doidão ali em cima, remake ou continuação comprarei do mesmo jeito hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo amor de Deus, que seja uma continuação do Forgotten Sands. Aquele jogo de 2008 é HORRÃVEL.

 

Novo PoP, novo Hitman, MK X, novos AC's, acho que já está valendo a pena pegar um PS4.  :duvida:

Não joguei o Forgottens para comparar, mas o de 2008 achei bem legal  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que aquele reboot não foi um sucesso e que, por isso, muito dificilmente será uma continuação dele, mas será que só eu gostei dele? Sonhar não custa né =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...