Ir para conteúdo
GIBATSAN

Polêmica - Novo Batman será melhor no PS4?

Recommended Posts

Batman-Arkham-Knight.jpg

 

Batman Arkham Knight terá 50GB na versão digital para PS4, enquanto que para Xbox One, o mesmo jogo terá apenas 44.98GB.

 

É o que foi divulgado na conta Batman Arkham Knight no Twitter.

 

Os desenvolvedores não explicaram essa diferença, nem mesmo se a versão PS4 será realmente melhor do que a versão Xbox One. No entanto, estão levando alguns a acreditar que a versão PS4 será uma experiência mais suave e mais refinada.

 

Polêmica a vista.

 

 

 


  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que comece outro capítulo da guerra de fanboys...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vi em outros sites dizendo que o algorítimo de compactação da microsoft é mais eficiente que o da sony.

 

pode ser isso. ou não.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS4 é mais pesado porque vai vir com conteúdo exclusivo pra PS4, que são as missões do Scarecrow e algumas roupas.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony tem contrato com a Rocksteady pra conteúdo exclusivo extra na versão de PS4, sem contar que 1080p pesa mais mesmo. Justifica o tamanho maior

 

Nada realmente polêmico até então

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora o pessoal vai julgar a qualidade no jogo comparando seu tamanho físico? Se for assim o Quake 3 Arena foi uma porcaria por ter 47Mb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara esse jogo tá me dando aflição já...mas como nunca compro jogo em lançamento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito que ele é maior por causa do conteudo extra pois ele é baixado separadamente. Fiz a pre order e os extras estão divididos. Quanto a ser melhor ou não, acho besteira esses contadores de pixel. Eu meio que fico revezando peguei o MK X pro Xone, o The Witcher pro Ps e agora o Batman peguei pro PS4 por conta do conteudo exclusivo. Mesmo ele sendo temporario jogar primeiro é sempre bom. Tbm levo em conta que tenho um gamerscore razoavel no Xbox e agora quero algumas platinas a mais no PS. Fiz 1000g no MK X, Platinei o The Witcher e agora to so esperando o batman :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS4 é mais pesado porque vai vir com conteúdo exclusivo pra PS4, que são as missões do Scarecrow e algumas roupas.

se forem 5 GB de missão, cara vai ser praticamente uma outra campanha, as roupas eu nem considero já que são leves

 

Agora o pessoal vai julgar a qualidade no jogo comparando seu tamanho físico? Se for assim o Quake 3 Arena foi uma porcaria por ter 47Mb.

cara a época do Quake 3 é outros tempos caras, é tipo falar que os games do atari só tinha 20kb e outro tinha 15 kb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...