Ir para conteúdo
DesmaBR

[myPSt] Versão PS4 de Ultra Street Fighter IV pede para o jogador apertar Start no Menu Principal

Recommended Posts

PS: PS4 não tem botão de Start

 

CF91hNrW0AAvpSR.jpg
Fonte: Twitter

Veja algumas queixas dos jogadores em relação a esta versão:

 

 

-The online doesn't seems to be running great. Frame delay issues

-A lot of people are reporting that the game feels "off" but are having a hard time placing it, since the framerate seems to be holding up. Some are saying it feels slower than the other versions for some reason. Others are reporting input delay.

-The menus are all super choppy.

-The visuals are messed up in some cases. Weird outlines around the characters, super high saturation.

-Blurry textures

-No AF (but we all expected that one, didn't we?)

-When you're in an online match your username is displayed for both players' name, or names are displayed incorrectly

-Decapre's teleports have shorter range and are slower for no apparent reason (confirmed). Other moves may be different too. (unconfirmed)

Fonte: NeoGaf

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem foi a responsável pelo port?

 

Foi terceirizado, mas não sei exatamente quem fez

 

EDIT: Ah, achei quem fez. "Other Ocean"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso não pago 1 centavo nesse port. Prefiro continuar jogando no 360, onde tudo funciona bem.

E eu no Steam

 

No YouTube já tem uns vídeos de bug bem porco

 

Haja patch

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu no Steam

 

No YouTube já tem uns vídeos de bug bem porco

 

Haja patch

E pior que já anunciaram que essa será a versão usada na EVO

 

Imagina o desastre

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

press start foi foda....

Anyway, eu comprei só pelos troféus mesmo auhahuauahuh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem sabia que o controle do remasteration 4 não tinha start :hehe:

Nem eu.  :hehe:  Quando li o título pensei "Tá, qual o problema de pedir para apertar start? Aperta start e pronto!"  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que coisa não... fico me perguntando, será que os caras não testar o game no PS4?!

 

Um dos grandes atrativos dessa versão seria o fim do input delay que tinha na versão do PS3... eles falaram disso em praticamente todos os posts que apareceram no PSBlog... e o que estão reclamando é justamente do input delay! Lentidão nas animações... porra, está em 60 fps... que coisa não Capcom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Procurei ontem na pelo site da PSN e não vi esse street pra comprar....

Mas depois desses comentários, acho que nem vou comprar não...Jogarei mesmo no 360, que como já dito é infinitamente melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei ontem, e realmente parece meio "esquisito". Quanto a input delay, eu nem sei se tem, pq não tenho vício

em jogo de luta a esse ponto. Mas em alguns momentos, o visual parece que tá meio feio, e não dá a menor impressão

que tá a 60fps, não vi diferença nenhuma nisso. Mas logo aparece um patch por aí.

 

E eu nunca ouvi falar dessa "Other Ocean" que portou o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:hehe:

 

Pior que quando comprei o PS4 vivia caçando o botão de start...até hoje ainda acho esquisito não ter.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:hehe:

 

Pior que quando comprei o PS4 vivia caçando o botão de start...até hoje ainda acho esquisito não ter.

 

Também achava esquisito. Agora, quando jogo ps3 o dedão já vai direto em cima do controle, caçando options e touchpad kkkkkkkkkkkkk

 

Mas essa versão tá bem feita, como pode se notar claramente nesses vídeos rsrsrsrsrsrs

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achava esquisito. Agora, quando jogo ps3 o dedão já vai direto em cima do controle, caçando options e touchpad kkkkkkkkkkkkk

 

Bem isso mesmo =P

 

Honestamente eu nem consigo jogar mais no Dualshock 3, depois que eu me acostumei com o controle novo eu acho ele horrível kkk

 

É engraçado, agora acho ele leve demais e a bateria dá a impressão de ser eterna rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas essa versão tá bem feita, como pode se notar claramente nesses vídeos rsrsrsrsrsrs

 

Aff... que bizarro esses erros... cara, coisa feia... nem testaram o port... que desgraça! A Capcom tinha que ter mais capricho com seu carro chefe!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff... que bizarro esses erros... cara, coisa feia... nem testaram o port... que desgraça! A Capcom tinha que ter mais capricho com seu carro chefe!

 

Eu estou torcendo pra acontecer algo assim comigo. Acho muito hilário esses defeitos ahuauhhauahuauh

Já gravei uns glitchs no the witcehr bem legais kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou torcendo pra acontecer algo assim comigo. Acho muito hilário esses defeitos ahuauhhauahuauh

Já gravei uns glitchs no the witcehr bem legais kkkk

 

Cara, aquele controle que você tinha (e que eu tenho) funciona no PS4? Chegou a testar ele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, aquele controle que você tinha (e que eu tenho) funciona no PS4? Chegou a testar ele?

 

Só no ps3 mesmo, eu testei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...