Ir para conteúdo
FBanin

Dúvida The Witcher 3

Recommended Posts

Galera, vi muita gente falando desse game... vi uns vídeos e como não conheço a série resolvi perguntar...

 

Ele é um Open World? A forma de iniciar e pegar missões é parecido com do Assassin's Creed / InFamous, onde temos as missões no mapa e basta ir até lá e iniciar?! Tipo, tem as principais que segue uma ordem... e as secundárias ficam ali para serem feitas quando a gente quer?

 

Vi que tem troféu de dificuldade... existe um New Game + que leva os upgrades e tal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, seguinte:

 

1 - Sim, ele é Open World;

2 - Sim, existem as missões principais (história) e as secundárias.

 

OBS: No caso das missões secundárias, a forma como você inicia depende muito, pode ser iniciada a partir de um quadro de missões existentes em algum vilarejo, pode ser em um conversa com um determinado NPC em um determinado momento do jogo (eles aparecem marcados com uma exclamação dourada). Ou seja, o modo como você inicia as sides quests é bem parecido com rpgs como: Dragons Dogma, Kingdoms of Amalur, etc.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, essa é minha dúvida, eu não preciso ir caçar as missões secundárias, elas ficam aparecendo no mapa, como aparecem as missões secundárias de jogos como InFamous, Assassin's Creed e por ai vai... eu posso entre uma missão principal e outra ir atrás dessas missões secundárias e fazê-las!? É isso mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso cara, entre uma missão principal e outra, ou até mesmo no meio de uma missão principal, você pode completar side quest, porém, acredito que algumas delas não estão sempre presentes no mesmo local, por exemplo: Uma determinada missão secundária é iniciada quando você interagir com um determinado NPC. Porém, caso você avance muito na história pode ser que aquele NPC desapareça ou mesmo mude de local e não lhe permita iniciar a missão, entendeu? Diferente do Infamous em que as missões estão em locais estáticos e podem ser concluídas em qualquer momento, até mesmo depois de finalizar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso cara, entre uma missão principal e outra, ou até mesmo no meio de uma missão principal, você pode completar side quest, porém, acredito que algumas delas não estão sempre presentes no mesmo local, por exemplo: Uma determinada missão secundária é iniciada quando você interagir com um determinado NPC. Porém, caso você avance muito na história pode ser que aquele NPC desapareça ou mesmo mude de local e não lhe permita iniciar a missão, entendeu? Diferente do Infamous em que as missões estão em locais estáticos e podem ser concluídas em qualquer momento, até mesmo depois de finalizar o jogo.

 

Entendi. Eu dei como exemplo o InFamous ou o AC, mas é parecido mais com o Borderlands, onde eu tenho que ir até um totem pegar as missões secundárias ou ir até um NPC especifico para continuar a história.... mas com um porém, as side quests podem sumir.... bacana, valeu! Vou ver se vou atrás desse jogo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi. Eu dei como exemplo o InFamous ou o AC, mas é parecido mais com o Borderlands, onde eu tenho que ir até um totem pegar as missões secundárias ou ir até um NPC especifico para continuar a história.... mas com um porém, as side quests podem sumir.... bacana, valeu! Vou ver se vou atrás desse jogo....

 

Até onde joguei as missões secundárias apareceram da forma que te expliquei, mas pode ser que existam outras maneiras também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico.

 

Comecei na dificuldade normal. Ja notei que não é fácil o game. Contratos e missões secundaria dão muito pouco xp. Os monstros então nem se fale. Ou seja, difícil subir de lvl.

 

Pra quem começou na maior dificuldade? Ta muito difícil? da pra levar farmando muita xp?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin, vc tem que jogar esse jogo, é muito fantasticamente incrivél!!!

 

Eu até pensei em iniciar na dificuldade maior, mas ia passar tanta raiva que vou preferir jogar ele todo de novo depois.

Comecei na dificuldade mais fácil mesmo, só pra curtir o game. Acho péssimo não ter um NG+ , mas fazer o que...

 

Ainda to pensando se paro onde estou mesmo pra iniciar no modo mais difícil, mas tô com medo de passar muita raiva rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to jogando no death march! E tipo não Ta difícil, problema são dois

 

Se vinher mais de dois monstros ao mesmo tempo mesmo que lv baixo, tenha certeza que eles vão arrancar 50%~ de seu hp fácil

 

Não regenera HP meditando ou seja só comendo que dá pouco inclusive :1

 

Eu gastaria um ponto de habilidade de cara na "sun and stars" na árvore geral das habilidades do geralt ( ela faz com ele aumente o HP na parte do dia {sem estar em combate/10 por segundo} e aumenta stamina na parte da noite {1 por segundo no combate} ) que é basicamente o que ta me salvando até agora porque se eu for depender de comer frutinha/raw meat morria a cada 3 passos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu faço pra diferenciar os locais em que eu já fui no mapa?

Os ícones de monster nest, place of power, etc. , não mudam mesmo quando eu já

fiz o que tinha que fazer. Não consigo saber quais nests eu já destruí, quais loots eu já peguei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Como eu faço pra diferenciar os locais em que eu já fui no mapa?

Os ícones de monster nest, place of power, etc. , não mudam mesmo quando eu já

fiz o que tinha que fazer. Não consigo saber quais nests eu já destruí, quais loots eu já peguei...

 

 

Ele fica com um tom de cinza meio escuro, a cor quando não fez é branca, completo fica cinza mas eu achei bem difícil de perceber, podia sumir do mapa ou mudar pra uma cor mais perceptível.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele fica com um tom de cinza meio escuro, a cor quando não fez é branca, completo fica cinza mas eu achei bem difícil de perceber, podia sumir do mapa ou mudar pra uma cor mais perceptível.

 

Vish, eu tb não vi diferença em nenhum deles kkkkkkkkk

Mas vou tentar enxergar isso aqui, valeu :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to jogando no death march! E tipo não Ta difícil, problema são dois

 

Se vinher mais de dois monstros ao mesmo tempo mesmo que lv baixo, tenha certeza que eles vão arrancar 50%~ de seu hp fácil

 

Não regenera HP meditando ou seja só comendo que dá pouco inclusive :1

 

Eu gastaria um ponto de habilidade de cara na "sun and stars" na árvore geral das habilidades do geralt ( ela faz com ele aumente o HP na parte do dia {sem estar em combate/10 por segundo} e aumenta stamina na parte da noite {1 por segundo no combate} ) que é basicamente o que ta me salvando até agora porque se eu for depender de comer frutinha/raw meat morria a cada 3 passos

Nem sabia que podia regenerar meditando?

To jogando na 3ª dificuldade e tb não regenera.

 

A pior parte de morrer nesse jogo são os loadings kkkk. Qnd life tá pouco só penso em não morrer para ter que esperar carregar.

No início era tão difícil ter grana que pensei que seria eternamente pobre no jogo, conseguia restaurar ou comprar nada sem ficar liso :O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá osso esse game, demorei 10 horas(pois gosto de explorar ) para subir de nível, depois descobri que missoes secundarias dao muito mais XP do ficar matando monstros no começo. Gostaria de saber onde se tem um local onde eu encontro para matar aparições. preciso do item Pó de esmeralda terminar de forjar as duas espadas.. e aí sim... tentar matar o Grilfo de lv 6 para avançar na história. Detalhe 1 golpe ele me mata...

:/

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que é uma pergunta noob mas alguém sabe me dizer como usar o segundo estágios dos sinais? Tipo do Quen?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que é uma pergunta noob mas alguém sabe me dizer como usar o segundo estágios dos sinais? Tipo do Quen?

 

Na própria descrição da habilidade mostra como fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...