Ir para conteúdo
rafatsilva

Konami desmente boatos e garante que PES não morreu: “Não se preocupemâ€�

Recommended Posts

wepes.jpg


 


Estes foram os dizeres da Konami a respeito do suposto cancelamento de PES 2016, que não apareceu no line-up da empresa para 2015 numa tabela vazada pelo site italiano multiplayer.it: "o futuro de PES está seguro". A empresa japonesa se pronunciou sobre a questão e disse para os fãs "pararem de se preocupar" porque o "futuro de PES está seguro".


A publisher recorreu ao Twitter para esclarecer o cenário e desmentir quaisquer rumores negativos sobre a franquia futebolística. "Pessoal, só queríamos dizer a vocês que parem se de preocupar, o futuro de PES está seguro. Temos um incrível futuro pela frente, mal posso esperar para mostrar a vocês", postou Adam Bhatti, gerente de produtos da Konami para a Europa, no microblog.


 


A companhia ainda não anunciou oficialmente a edição 2016 de Pro Evolution Soccer. Na verdade, os únicos vestígios do game na internet, até então, eram sobre o eventual cancelamento. Como o cenário da Konami está negativo em função das turbulências com Hideo Kojima e do mau desempenho financeiro, sem falar no foco mobile que a empresa quer expandir, digamos que existem elementos que conspirem contra a publisher.

Mas uma franquia do calibre de Pro Evolution Soccer (ou Winning Eleven no Japão), que tem periodicidade anual e concorre diretamente com FIFA, jamais morreria assim.


Vamos aguardar a E3 2015, provável palco de anúncio de PES 2016. O evento ocorre em Los Angeles, nos EUA, dos dias 16 a 18 de junho, e terá cobertura completa do Baixaki Jogos. Teremos força-tarefa concentrada no Brasil e na Terra do Tio Sam.


 


Fonte: Baixaki Jogos


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá tudo bem? Vi outra notícia parecida e fiquei feliz, sou fã da SÉRIE PES, até criei outro tópico sobre o assunto.

 

Dá-lhe PES 2016 a todo vapor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente eles não iriam parar com o game mais lucrativo deles assim do nada. Só espero que também não migre para o celular e continue nas plataformas :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que como a Konami vai se focar apenas nos mobiles,o PES vai sair só pra mobiles,como outras franquias da empresa.O que será uma pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo menos esse ano teremos PES 2016, mas já não posso dizer o mesmo dos próximos anos. Se tiver realmente acho que será para mobiles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É a última esperança da desenvolvedora. Depois da burrada de deixarem o Kojima sair da empresa, não lhes resta mais nada a não ser lançarem jogos para Mobile.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...