Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] The Elder Scrolls Online necessita uma CD Key; não é possível aproveitar cópias usadas

Recommended Posts

As versões de PS4 e de Xbox One de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited necessitarão de uma CD key para funcionarem. Ou seja, apesar de não haver assinatura para o MMO, você terá que usar um código que vem junto com o jogo novo no momento que se cadastrar nele.

 

Se você comprar uma cópia usada, poderá instalar o título no PS4, mas não será possível avançar da tela de login sem a CD key, pois ela só pode ser usada uma única vez.

 

Não se sabe ainda se a Zenimax Online oferecerá outras maneiras de adquirir uma CD key. É muito provável que sim, mas caso isso não aconteça, será impossível revender o jogo. Além disso, apenas uma conta do seu PS4 terá acesso ao MMO.

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E que comecem as restrições... eu sabia que esse lance de não ter assinatura teria uma contrapartida nada agradável... :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio que fugindo de jogos que ficam centrados no online. Passei raiva com alguns jogos assim e geralmente até perco platina por conta de troféus online. Fora isso, tem gente que joga online e entra para fazer pose, nem parece saber o que está jogando. Mas, sei que esse deve ser o futuro dos jogos, infelizmente...

 

Hidra13.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final Fantasy XIV não é nesse mesmo esquema?

 

Aham, é o mesmo esquema, se você quiser vender o jogo você tem que vender junto com a sua conta da psn que o jogo foi cadastrado. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o futuro da industria...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não tiver que pagar mensalidade pra mim ta blz, tenho muita vontade de pegar o FF 14 mas a mensalidade me assusta

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o FF XiV e acho esse esquema Justo. Apesar da mensalidade ser pesada.

 

O jogo é 100% Online, como qualquer MMO de PC. Ta certo, que poderiam fazer uma nova franquia com essa temática 100% online.

 

Eles apostaram pesado, FFIV tem seus fans que deixam o Jogo Lucrativo até hoje( Até o FFXI ainda tem o server muito ativo e lucrativo)

 

Torço pra ser um jogo de extrema qualidade. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não tiver que pagar mensalidade pra mim ta blz, tenho muita vontade de pegar o FF 14 mas a mensalidade me assusta

 

O jogo não tera mensalidade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...