Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Por R$ 50, Devil May Cry 4 Special Edition sai em 23 de junho

Recommended Posts

uol-jogos-1431451082775_1920x1080.jpg
 
A versão remasterizada de "Devil May Cry 4" será lançada em formato digital para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo sai em 23 de junho e vai custar R$ 50.
 
Segundo a Capcom, quem fizer a compra antecipada de "Devil May Cry 4: Special Edition" receberá uma roupa bônus para Lady e outra para Trish no lançamento. Um tema personalizado também será dado para aqueles que participarem da pré-venda no PS4.
 
A nova edição de "Devil May Cry 4" tem o maior elenco de personagens jogáveis de todos os jogos da série, permitindo que os jogadores descubram várias novas maneiras de executar combos estilosos. Além do retorno de Nero e Dante, agora Vergil, Trish e Lady podem ser controlados, e cada um oferece um estilo de jogo diferente.
 
Dificuldade extra
 
Uma outra novidade da "Special Edition" é a inclusão da dificuldade 'Legendary Dark Knight', que antes era exclusiva do PC, também nos consoles.
 
Seguindo os passos do recém-lançado "DmC Devil May Cry: Definitive Edition", o jogo rodará a uma resolução de 1080p e a 60 quadros por segundo nos consoles.
 
"Devil May Cry 4" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
 
Fonte: UOL - Jogos

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu curti o preço do game e acho um valor justo eu pegaria se tivesse um ps4, mas me contento com o meu no ps3 mesmo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Querendo entender pq Gow 3 não vem com esse preço também... Capcom tem que ensinar o mercado, já que tudo é remasterização hoje em dia '-'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ter alguma coisa errada com o mundo.Não é possível. kkkkkkk

Atitude surpreendente da Capcom.

Para uma empresa que é taxada de mercenária, foi uma ação muito boa para ela mesma

Tomara que a Capcom continue fazendo práticas iguais a essa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom depois de tanto criticar a capcom por DLCs jogos com personagens já no disco entre outros devo dizer que fizeram um bom trabalho no remaster que incluíram novidades  a um preço bacana

 

Capcom parabéns

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E troféu vai ter?

Pq para ps3 não tem  :fuuu:

 

Vai sim, se não me engano com platina e tudo... :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em tempos em que jogos saem por 250 R$, um que é lançado com o preço 400% menor é surpreendente.

Parabéns, Capcom.

 

giphy.gif

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

varias pessoas que condenam remasters comemorando um remaster a 50 reais ummmm

 

bow down to the hipócritas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

varias pessoas que condenam remasters comemorando um remaster a 50 reais ummmm

 

bow doem to the hipócritas

mas do ps3 não tera troféus, este sim, mas acho que estão comemorando a postura da capcom e não o game em si

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas do ps3 não tera troféus, este sim, mas acho que estão comemorando a postura da capcom e não o game em si

Então são várias pessoas que condenam remasters comemorando por que vêm à 50 reais E terá trofeus ?

 

Off. Vamos manter uma postura única pessoal, fica feio falar algo aqui e depois assumir outra carapuça em outro tópico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então são várias pessoas que condenam remasters comemorando por que vêm à 50 reais E terá trofeus ?

 

Off. Vamos manter uma postura única pessoal, fica feio falar algo aqui e depois assumir outra carapuça em outro tópico

mas você achou a postura da capcom bacana? ao contrário da sony que trará GoW 3 por R$130, e quem é fã de DMC e de troféus é uma boa pedida além de ser uma opção de jogo barato pra quem ta com o mês apertado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...