Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] ARK: Survival Evolved é anunciado para PS4; Multiplayer mundo aberto com dinossauros e suporte ao Project Morpheus

Recommended Posts

A Studio Wildcard, uma desenvolvedora independente, anunciou ARK: Survival Evolved para o PS4, Xbox One e PC. Trata-se de um jogo de mundo aberto multiplayer com dinossauros e sobrevivência.

 

O lançamento acontecerá em 2016, mas usuários de PC podem testá-lo no dia 2 de junho através do Steam Early Access.

 

O jogo utiliza a Unreal Engine 4 e é bastante focado no multiplayer competitivo e cooperativo. Você começa pelado e com fome em uma praia de uma ilha misteriosa junto com outros humanos tão confusos quanto. Será preciso caçar, construir, pesquisar e criar abrigos para se proteger de tempestades, noites congelantes, vida selvagem e potenciais inimigos.

 

O seu personagem também evoluirá, ganhando itens, habilidades e até mesmo criaturas como estimação. Há mais de 60 dinossauros para isso, inclusive T-Rex e Pterodáctilos. Você também pode fundar tribos com centenas de outros jogadores para sobreviverem juntos e enfrentarem outras tribos.

 

No caso do PlayStation 4, o título terá suporte ao Project Morpheus, o headset de realidade virtual. No PC, haverá suporte ao Oculus Rift.

 


 

Abaixo alguns Screenshots revelados:

 

ARK-Ann_05-11-15.jpg


 

17429274421_74df217f5a_z.jpg


 

17243406909_977d1bbee6_z.jpg


 

17427687562_7e90bf73a8_z.jpg


 

Fonte: PS3 Brasil

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso colocar o Link de todas as Screenshots aqui na resposta ?

Coloca em Spoiler que eu subo para o post principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

certeza que esse jogo se chama  ARK: Survival Evolved, pois pela descrição é igualzinho ao game the stomping land

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, da hora hein! Dinos!!  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

certeza que esse jogo se chama ARK: Survival Evolved, pois pela descrição é igualzinho ao game the stomping land

No PS Blog US também estava dessa forma. Inclusive peguei umas imagens de lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cliquei no post pelo Project Morpheus, não me arrependi. Primeiro de muitos que terão compatibilidade.

 

história sendo feita  :champion:  e com DINOS!!

 

agora o foda vai ser esse multiplayer aí, com essa internet capenga vai ser foda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Turok revivieu! :face8: :P

 

Faço meus seus sentimentos! Joguei Turok demais na minha época de N64.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS Blog US também estava dessa forma. Inclusive peguei umas imagens de lá.

meio que foi uma ironia minha, por que o jogo é igualzinho esse stomping land, mas este é em terceira pessoa, de qualquer forma é bom ter um game desse estilo no console, mas um que eu queria jogar era the florest

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria mais legal se o jogo tivesse naves espaciais, dinossauros robôs, armas laser, aliens, robôs gigantes, monstros, demônios chineses, deuses egípcios, dinossauros normais, armas brancas, moto-serra, insetos gigantes, com temática da segunda guerra, com zumbis, se passando no futuro e ambientado no velho-oeste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria mais legal se o jogo tivesse naves espaciais, dinossauros robôs, armas laser, aliens, robôs gigantes, monstros, demônios chineses, deuses egípcios, dinossauros normais, armas brancas, moto-serra, insetos gigantes, com temática da segunda guerra, com zumbis, se passando no futuro e ambientado no velho-oeste.

o nome disso é dorgas manolo  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meio que foi uma ironia minha, por que o jogo é igualzinho esse stomping land, mas este é em terceira pessoa, de qualquer forma é bom ter um game desse estilo no console, mas um que eu queria jogar era the florest

Stomping land também é em terceira pessoa...mema coisa

 

Seria mais legal se o jogo tivesse naves espaciais, dinossauros robôs, armas laser, aliens, robôs gigantes, monstros, demônios chineses, deuses egípcios, dinossauros normais, armas brancas, moto-serra, insetos gigantes, com temática da segunda guerra, com zumbis, se passando no futuro e ambientado no velho-oeste.

 

Kickstarter taí pra isso hu3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria mais legal se o jogo tivesse naves espaciais, dinossauros robôs, armas laser, aliens, robôs gigantes, monstros, demônios chineses, deuses egípcios, dinossauros normais, armas brancas, moto-serra, insetos gigantes, com temática da segunda guerra, com zumbis, se passando no futuro e ambientado no velho-oeste.

 

O nome não seria ARK e sim LSD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...