Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Conteúdo do Season Pass de Batman: Arkham Knight é revelado; Batgirl jogável

Recommended Posts

A Warner Bros. e a Rocksteady Studios anunciaram o conteúdo do Season Pass de 39,99 dólares de Batman: Arkham Knight. Confira:
 
  • Batgirl: A Matter of Family " uma nova história que acontece antes do jogo e em uma localização completamente nova. Você controla Batgirl pela primeira vez na série Arkham;
  • The Season of Infamy " jogue como Batman em novas missões de história com super-vilões de Gotham, com novas situações, missões e gameplay;
  • Gotham City Stories " jogue como os aliados de Batman em missões com narração que expandem suas histórias, tanto antes quanto depois dos eventos de Batman: Arkham Knight;
  • Legendary Batmobiles with Themed Tracks " Batmóveis clássicos dos 75 anos de Batman, que podem ser usados em pistas de corridas customizadas e tematizadas com os veículos de cada era;
  • Crimefighter Challenge Maps " série de novos Challenge Maps com Batman e seus aliados;
  • Character Skins " variedade de skins para Batman, Robin, Nightwing e Catwoman

0362737001430627780.jpg

 

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus gastar 100 dólares num jogo (60 de lançamento + season pass), é isso mesmo mais de 300 reais?! isso é versão de colecionador e eu não sabia ?! :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente esse dia chegou. O dia que eu iria querer MUITO comprar o ps4. :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara esse season pass aí tá valendo muito pelas os dlc que agregam estória. Mas é foda, pagar mais 120 conto além do jogo 200...mas que é um tesão isso aí é...coçando pra não me fuder e comprar essa porra em pré-venda!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq não lançam mais os jogos completos ? virou febre essas DLCs e Packs tá foda viu hehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ô loco, 40 dólares de DLC.

 

Esperarei pacientemente pela versão GOTY.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara esse season pass aí tá valendo muito pelas os dlc que agregam estória. Mas é foda, pagar mais 120 conto além do jogo 200...mas que é um tesão isso aí é...coçando pra não me fuder e comprar essa porra em pré-venda!

200 não; 250.

E pela alta do dólar acho que esse Season Pass custará entre 80 a 100 reais na PSN BR.

Na minha opinião NÃO EXISTE Season Pass que valha 40 dólares.

A coisa mais sensata a fazer é esperar o GOTY.

A Warner tá fazendo palhaçada com os consumidores pois ela sabe que irá vender muito vide a qualidade dos seus jogos anteriores(desconsidero o Origins pois a qualidade é bem inferior aos demais).

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ô loco, 40 dólares de DLC.

 

Esperarei pacientemente pela versão GOTY.

 

[2]

 

Pagar 100 dólares para ter o jogo completo está fora de cogitação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por esse preço faço a festa com jogo de ps3 '-'

 

eu tbm...principalmente se rolar umas flash sales da vida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achando que esse batman seria o primeiro jogo em mais de um ano que eu compraria no lançamento,pelo visto vou esquecer , já que quero jogar essas DLCs e não quero pagar esse preço altissímo.

2016 tá aí ,versão Goty, agora díficil vai ser ignorar todas as review e todos os auês envolto ao lançamento, hypes da galera....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai me matar se eu ficar esperando, é todo singleplayer e ta muito caro; Shadow of Mordor após nove meses de lançamento teve o seu Goty Edition (jogo de boa repercussão e da Warner).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lá pra Fevereiro sai o GOTY.

 

Até lá tenho mais de 100 jogos pra zerar e 100%'zar, não fará falta nenhuma esperar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...