Ir para conteúdo
Jeffstyle2012

[ Ps3Brasil ] Sub-título de Uncharted 4 no Japão será The Pirate King and the Last Treasure

Recommended Posts

[ Ps3Brasil ] Sub-título de Uncharted 4 no Japão será The Pirate King and the Last Treasure

 

Uncharted 4 no Ocidente já possui um sub-título definido: A Thief's End.

Curiosamente, no Japão, ele será diferente: The Pirate King and the Last Treasure.

 

291300-uncharted4.jpg

 

Fonte: [ Ps3Brasil ]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se juntarmos as duas coisas podemos supor a morte de Drake ou sua aposentadoria?

 

A Thief's End traduzindo ao pé da letra seria o Fim do Ladrão (ladrão esse seria o Drake)

 

The Pirate King and the Last Treasure dá a entender que o rei pirata seria o Drake, por ele ser esse caçador de tesouros e o último tesouro tras novamente que ou ele morre, ou se aposenta.

 

Eu voto na primeira opção, já que a ND disse que esse será o último da série e também visto que ele já tinha se aposentado no Uncharted 3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Last? Alguém aqui prestou atenção que isso pode vir a ser o último jogo? (se realmente for me ignorem), mas pelo título da a entende que uncharted não terá continuação

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Se juntarmos as duas coisas podemos supor a morte de Drake ou sua aposentadoria?

 

A Thief's End traduzindo ao pé da letra seria o Fim do Ladrão (ladrão esse seria o Drake)

 

The Pirate King and the Last Treasure dá a entender que o rei pirata seria o Drake, por ele ser esse caçador de tesouros e o último tesouro tras novamente que ou ele morre, ou se aposenta.

 

Eu voto na primeira opção, já que a ND disse que esse será o último da série e também visto que ele já tinha se aposentado no Uncharted 3

 

 

The Last? Alguém aqui prestou atenção que isso pode vir a ser o último jogo? (se realmente for me ignorem), mas pelo título da a entende que uncharted não terá continuação

Alguém da ND já falou uma vez que esse muito provavelmente seria o último jogo da série, isso me entristeceu muito quando li. Se não me engano foi algum ator de movimentos que deu tais declarações, não lembro o nome do cabra. Eu tbm arrisco que o Drake irá morrer(infelizmente), prevejo um final emocionante. Mas eu vou chorar mesmo é qdo finalizar esse game e saber que não terá mais continuação, é disparado a minha franquia favorita! Uma pena...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o Drake não morre. O fim do Ladrão deve ser em relação ao irmão dele. Derrepente isso causa a aposentadoria dele.

Pelo menos assim fica mais fácil de explicar se quiserem continuar a franquia.

Pq por mais que a ND tenha vontade de criar jogos novos, acionistas da SONY farão pressão por mais jogos da serie. PQ? Porque da dinheiro. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Last? Alguém aqui prestou atenção que isso pode vir a ser o último jogo? (se realmente for me ignorem), mas pelo título da a entende que uncharted não terá continuação

 

Também acho que será o último.

 

 

 

 

Alguém da ND já falou uma vez que esse muito provavelmente seria o último jogo da série, isso me entristeceu muito quando li. Se não me engano foi algum ator de movimentos que deu tais declarações, não lembro o nome do cabra. Eu tbm arrisco que o Drake irá morrer(infelizmente), prevejo um final emocionante. Mas eu vou chorar mesmo é qdo finalizar esse game e saber que não terá mais continuação, é disparado a minha franquia favorita! Uma pena...

 

Também é a minha favorita. Não vejo a hora desse jogo ser lançado para me deleitar...

 

Pq por mais que a ND tenha vontade de criar jogos novos, acionistas da SONY farão pressão por mais jogos da serie. PQ? Porque da dinheiro. 

Realmente, se continuarem é lucro certo. Mas acho realmente que este próximo será o último, infelizmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu acho que o Drake não morre. O fim do Ladrão deve ser em relação ao irmão dele. Derrepente isso causa a aposentadoria dele.

Pelo menos assim fica mais fácil de explicar se quiserem continuar a franquia.

Pq por mais que a ND tenha vontade de criar jogos novos, acionistas da SONY farão pressão por mais jogos da serie. PQ? Porque da dinheiro.

Eu queria muito que a ND pensasse assim, em não parar pois dá lucro, mas infelizmente tudo indica que esse será o fim mesmo, primeiro um ator já insinuou que poderá ser o último, segundo esses nomes cheios de "the last", e tbm a ND já havia falado uma vez que seus jogos não migravam de geração para geração, o Uncharted quebrou essa regra deles(quebrou essa regra para finalizar de vez a franquia?), e eles tem agora o aclamadíssimo The Last of Us para lucrar. Sei lá quero muito estar enganado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...