Ir para conteúdo
GuiiDC

[Omelete] - Vingadores: Era de Ultron deve ganhar Blu-ray com versão estendida e final alternativo

Recommended Posts

marvel.png

 

Apesar do diretor Joss Whedon ter afirmado que não faria uma "versão do diretor" de Vingadores: Era de Ultron , o ScreenCrush afirma ter tido acesso a um e-mail da Amazon com o anúncio da pré-venda do Blu-ray e DVD do filme, incluindo uma versão estendida e um final alternativo.

 

Não há informação sobre quantos minutos teria essa edição, mas Whedon revelou anteriormente que o primeiro corte do filme tinha mais de três horas de duração (a versão que chegou aos cinemas tem 141 minutos).

 

Os Blu-rays da Marvel costumam vir recheados de extras, incluindo cenas deletadas - a edição em home vídeo do primeiro Vingadores, por exemplo, trazia diversas cenas cortadas e um início e um final alternativos (narrados por Maria Hill) -, mas o estúdio nunca chegou a lançar uma versão estendida das suas produções.

 

Omelete

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando será que sai esse blu-ray? Infelizmente na minha cidade não tem um cinema decente, então só vou poder assistir quando lançarem o blu-ray. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estou imaginando o que vai vir na edição de colecionador do Phase Two.

A phase one é um espetáculo, pena que ainda é muito cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando será que sai esse blu-ray? Infelizmente na minha cidade não tem um cinema decente, então só vou poder assistir quando lançarem o blu-ray.

aqui é a mesma coisa , vou ter q esperar um pouco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui é a mesma coisa , vou ter q esperar um pouco

Tenso né mano, geral assistindo e nós aqui, esperando esse blu-ray(que provavelmente não sairá em menos de 2 meses)  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando será que sai esse blu-ray? Infelizmente na minha cidade não tem um cinema decente, então só vou poder assistir quando lançarem o blu-ray.

Entendo muito bem sua situação.

Até início do ano só tinhamos 1 cine e os caras ainda esculachavam nos preços, promocao de meia-entrada (sem carteira) nas quartas só funcionavam nas últimas semanas antes de sair de cartaz.

Aí abriu 2 shops/cinemas com cinemark e araujo na minha cidade, agora todos pagam meia de segunda a quarta. E não tenho dó que reclamar da qualidade, salas novas=aparelhos novos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo muito bem sua situação.

Até início do ano só tinhamos 1 cine e os caras ainda esculachavam nos preços, promocao de meia-entrada (sem carteira) nas quartas só funcionavam nas últimas semanas antes de sair de cartaz.

Aí abriu 2 shops/cinemas com cinemark e araujo na minha cidade, agora todos pagam meia de segunda a quarta. E não tenho dó que reclamar da qualidade, salas novas=aparelhos novos.

 

No seu caso, a situação melhorou e muito, já aqui só tem um cinema, e os filmes em cartaz já foram lançados anos atrás, triste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenso né mano, geral assistindo e nós aqui, esperando esse blu-ray(que provavelmente não sairá em menos de 2 meses)  :okay:

Né?Todo mundo assistindo e comentando e nois na espera(3 meses no minimo).Aqui o cinema é pessimo,caro e ainda so passa filme 1 mes depois de lançado.Sem contar q é so de sexta,sabado e domingo 1 filme por final de semana se perdeu não ve mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que eles botem a cena do Homem-Aranha. :hehe:

 

(zuera, fiquei esperando, por 10 minutos, acabar a porra dos créditos que parecia a lista de mortos da 2ª GM pra não ter uma ceninha.  :porque:)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que eles botem a cena do Homem-Aranha. :hehe:

 

(zuera, fiquei esperando, por 10 minutos, acabar a porra dos créditos que parecia a lista de mortos da 2ª GM pra não ter uma ceninha.  :porque:)

339759.jpg

 

Pior que eu tinha tomado um litro de refri e tava morrendo de vontade de mijar e essa porra não acabava.... asuasahsuashauahs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...