Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[EuroGamer] Sony regista novo modelo para o PS Vita no Japão

Recommended Posts

Ao que parece, a Sony tem planos para lançar a terceira versão do PS Vita (3000), pelo menos de acordo com o registo de uma patente no território japonês, que tem uma imagem que apresenta as diferenças do novo modelo.

 

Abra o spoiler, abaixo:

 

142952842764.png


 

Do lado esquerdo do portátil, há uma nova entrada/saída, que a julgar pelo formato, é muito parecida com o orifício HDMI. O PlayStation TV, que é baseado no hardware do Vita, tem uma saída HDMI que permite desfrutar de jogos na televisão. Além disto, os primeiros modelos do console (quando ainda tinha o nome de código NGP) também tinham esta saída.

 

Debaixo dos botões L/R há também diferenças, aparentemente a adição de dois pequenos botões, o que permitira uma configuração de controlos iguais aos do PS4, mas a imagem não é perfeitamente clara. 

Provavelmente a inclusão dos botões L2/R2.

 

Com a E3 a menos de dois meses de distância, é possível que a Sony esteja planejando apresentar o novo modelo no evento de Los Angeles.

Vamos aguardar.

 

Fonte: EuroGamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saida HDMI no lado esquerdo, não seria mais pratico em cima do portatil? Já que pegamos ele pelos lados e o cabo atrapalharia, correto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saida HDMI no lado esquerdo, não seria mais pratico em cima do portatil? Já que pegamos ele pelos lados e o cabo atrapalharia, correto?

 

Acho que não atrapalharia, seria como jogar com ele carregando, o carregador tb é em baixo... Se ele carregar pelo HDMI seria ótimo...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O parágrafo 2 se for verdade torna o PSV um controle de PS4.

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.dualshockers.com/2015/04/20/no-sony-did-not-trademark-the-playstation-vita-3000-much-ado-about-nothing/

 

Segundo essa matéria, não tem nada de modelo novo:

A patente é de "button positions", e não de design.

A porta lateral é a porta de SIM card existente no modelo 3g do vita.

As linhas pontilhadas indicam somente um padrão, pra ter idéia da localização dos botões.

Foram registradas duas patentes, uma de vita (número 2015-30227), e uma de dualshock (número 2015-30226).

 

A patente é apenas para a posição dos 4 botões frontais, a única parte que não tem linhas pontilhadas no esquema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a Sony poderia dar mais privilégio aos jogos do vita, são muito poucos, e também poucos são bons, seria bem legal se tivesse um MKX, ou um god of war ascension nele, mesmo que eu não gosto muito dele, acho por ser o mais recente poderia ter para ele. Espero que mais jogos se lancem nesse portátil.

 

Esse novo PS VITA, vai ser ou pode ser a definição definitiva dele, igual o PSP que acabou a muito tempo, seria bem legal que também apurassem um pouco os gráficos, só pra dar mais uma diferenciada do outro, sei que é um modelo, mas é uma sugestão... Enfim, um cabo HDMI? Agora os youtubers podem gravar vídeos com mais facilidade nele :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

商標:[ç”»åƒ] (ä½ç½®å•†æ¨™) : Trademark: [ image ] ( positional trademark )

 

区分:28(æºå¸¯ç”¨æ¶²æ™¶ç”»é¢ã‚²ãƒ¼ãƒ æ©Ÿç”¨ã®ã‚³ãƒ³ãƒˆãƒ­ãƒ¼ãƒ©ãƒ¼)  : Classification : 28 ( controller for portable LCD screen game machine )

 

The positional trademark ensures the protection of the mark on a particular object which cannot be registered as a separate mark. Such mark is of an appropriate size or proportions positioned on the specific area of the product (for example, in the middle of the product or represented as a silhouette).

 

Se estão ou não fazendo algum modelo novo, essa patente não indica nada.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia de um console chegar no seu terceiro modelo sem ter vendido nem mesmo 8 milhões de unidades esta me deixando perplexo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia de um console chegar no seu terceiro modelo sem ter vendido nem mesmo 8 milhões de unidades esta me deixando perplexo

 

A idéia de que todo mundo acha que essa patente é de um modelo novo está me deixando perplexo kkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia de que todo mundo acha que essa patente é de um modelo novo está me deixando perplexo kkkkkkkkkkkkk

 

tb uhahuahua

mas serio, só a idéia de que a sony esta pensando em fazer um novo modelo pro vita me deixa pasmo

Vamos ser honestos, o vita praticamente não existe 8\

do nada a sony pensa que se lançar um novo modelo ela vai conseguir vender o console!

 

Essa seria a linha de raciocínio mais imbecil que eu veria em toda a minha vida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tb uhahuahua

mas serio, só a idéia de que a sony esta pensando em fazer um novo modelo pro vita me deixa pasmo

Vamos ser honestos, o vita praticamente não existe 8\

do nada a sony pensa que se lançar um novo modelo ela vai conseguir vender o console!

 

Essa seria a linha de raciocínio mais imbecil que eu veria em toda a minha vida

Pois é, o vita é o console mais mal aproveitado da história. Eu tenho e acho ótimo, mas poderia ser muuuuuuuito melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...