Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS Blog BR] Ultra Street Fighter IV chega ao PS4 em 26 de maio

Recommended Posts

Olá, fãs de luta! Vocês estão prontos pra encarar o Ultra Street Fighter IV no PS4? A equipe incrível do Other Ocean Interactive está dando os toques finais nessa fantástica versão do clássico da Capcom. Eu adoraria que ele saísse antes, mas, pra ser honesto, nós estamos jogando muito, então vocês vão ter que esperar!

 

16948826418_b100eb9dc0_z.jpg,

 

Todos os personagens, todas as fases e todos os DLCs que foram lançados até agora vão ser incluídos na versão do jogo pro PS4. Além disso, alguns dos fãs hardcore do Street Fighter por aí andaram dizendo que tinha um pouquinho de atraso nos controles do Ultra Street Fighter IV pro PS3. Bem, não se preocupe: nós eliminamos isso pra fazer da edição pro PS4 a versão definitiva em qualquer plataforma, então vai estar tudo certo pros seus campeonatos!
 
Estamos planejando o lançamento digital do Ultra Street Fighter IV pro PS4 em 26 de maio de 2015. O jogo estará disponível simultaneamente na América do Norte, América Latina e Europa.
 
Estou bastante animado de dividir com vocês a versão pra PS4 desse clássico, e se você quiser lutar comigo online eu geralmente jogo com o E Honda e tomo um cacete tremendo!
 
Fonte: PS Blog BR

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo vai custar US$ 24,99 na PSN US, se vier R$ 50,99 na BR compro no lançamento!

 

(chupa Mortal Kombat e seus 250)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo vai custar US$ 24,99 na PSN US, se vier R$ 50,99 na BR compro no lançamento!

 

(chupa Mortal Kombat e seus 250)

chuto de 100 a 130 r$

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

chuto de 100 a 130 r$

 

O jogo parece ser exclusivo digital, então seguindo o padrão dos outros jogos, o preço seria R$ 50,99 mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost shining c, alguém? Rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo parece ser exclusivo digital, então seguindo o padrão dos outros jogos, o preço seria R$ 50,99 mesmo

Se for mesmo o preço vai tá muito bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo vai custar US$ 24,99 na PSN US, se vier R$ 50,99 na BR compro no lançamento!

 

(chupa Mortal Kombat e seus 250)

quero saber onde ta o beneficio em comprar o msm jogo pela 4° vez.

1,99 já ta caro

 

MK só tem o do lançamento e o definitivo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto esse Ultra é mesmo o último SF4, nunca comprei nenhuma versão porque tava esperando sair a definitiva!  ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto esse Ultra é mesmo o último SF4, nunca comprei nenhuma versão porque tava esperando sair a definitiva! ^o)

Esperou muito estão kkkk, mas realmente vale a pena ser o preço que o compacto falou se concretizar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra ser sincero eu não gosto das modificações de ultra

nessa euto 100% com Ono: Deveria ser exclusivo do arcade devido ao desbalanceamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost nada. Esse eu vou fazer pra valer. rs

 

700 lutas online... Isso se não perder nenhuma. Nem fodendo eu faço isso. Torço

pra ter um cross no online com o ps3, aí eu faço boost comigo mesmo rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...