Ir para conteúdo
Igorhenriquee

Qual é melhor?

Recommended Posts

Visitante

Difícil eu diria que é os dois são igualmentes bons, mas o Uncharted é mais divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-- Cara sou muito fã do The last of Us, porém  curto demais Tomb raider e o estilo do Uncharted, tanto que comprei todos e pretendo platinar todos. já platinei e fiz 100% no the last of US.
Intaum jogue os dois.. kkk
mais na minha opinião, the last of us é um pouquim melhor... só um pouquim!  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Pra mim sem dúvidas nenhuma a série UNCHARTED é muito melhor!!! :legal:

 

Não só o 2 mas o 1, o 3 e o Golden Abyss para mim são infinitamente melhores do que TLOU.

 

 

Muito mais diversão tanto o single qto o multiplayer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted é mais divertido, mas TLOU é uma experiência diferente.

 

Depende do tipo de jogo que tu quer jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted é mais divertido, mas TLOU é uma experiência diferente.

 

Depende do tipo de jogo que tu quer jogar

Mas se fosse p/ escolher, qual seria???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Last of Us pra mim disparado.

 

Uncharted é um bom jogo mas TLOU é aquele tipo de jogo que faz você querer um PS3 só para jogá-lo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ambos são excelentes, porém possuem focos e estilos um pouco diferentes. É questão de gosto mesmo. 
Eu escolheria Tlou simplesmente porque o drama, a história, intensidade dos personagens me cativaram mais, embora eu tb curta a série do Drake.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • Jogo: U2
  • Filme: TLoU

U2 é mais divertido e tem várias possibilidades, tipo, no U2 você pode escolher qualquer skin ou arma em qualquer lugar, no TLoU você pode mudar a roupa do Joel e da Ellie... yay...

 

TLoU é ótimo mas qualquer pessoa que quiser a platina (ou 100%) vei ter que jogar ele várias vezes e acaba ficando repetitivo (e chato) rápido. Eu odeio as 20 mil sequências em que você tem que andar e escutar a mesma coisa 20 mil vezes pra poder prosseguir, na primeira vez foi legal e adicionava ao enredo & whatnot, mas no Hard? Survival? Grounded? Hard+? Survivor+? Easy+? Entende?

 

Eu também odeio quando jogos te "travam" e não deixam você correr, no TLoU você só pode correr em combate, U2 também é cheio disso.

 

Enfim, na minha opinião os dois são ótimos jogos, mas se eu tivesse que escolher um seria o U2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a questão é se você vai não jogou nenhum dos dois e pretende comprar um deles agora a sua dúvida é, qual eu compro primeiro pois ambos os games são muito bons, obras primas, eu joguei os dois, U2 eu achei muito bom, embora muitos digam que é melhor que o 3 eu não achei, achei o terceiro game o melhor, TLoU é um bom game tem doses de drama e os personagens são muito bem construídos entretanto o enredo que eu esperava que fosse a melhor coisa do game me decepcionou um pouco já que ele é bem clichê em vários aspectos mas merece ser jogado 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...