Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Cross Plataform é objetivo da Valve em Counter Strike: GO

Recommended Posts

Gabe Newell, presidente da Valve, comentou que um dos objetivos da empress é oferecer aos jogadores o cross-plataform em Counter Strike: Global Offensive, ou seja, a capacidade de jogar com usuários que jogam o mesmo jogo em outro console. Newell disse em uma entrevista a revista PC Games que os jogadores poderão jogar juntos, independente da plataforma que utilizam.

 

"Nós não desejamos criar estas "ilhas" de jogadores. A nossa ideia com Counter Strike: Global Offensive é justamente permitir que os jogadores joguem juntos, independente da plataforma escolhida.

 

Mas é claro que existem impeditivos contratuais que podem atrapalhar nossos planos, entretanto já estamos cuidando de todos eles."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aprovo cross plataform. Consegui jogar Portal 2 com vários amigos meus que compraram no Steam :coolface: Acho que bastante jogos tinha que ter isso, até mesmo XboX e PS3 (em um mundo ideal que chovesse groselha btw)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

farei questao de comprar so por causa do cross pra jogar com meus amigos daqui, ja que sou uma das poucas que tem ps3... o resto tem so o pc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 vs. PC já é real, será que a Valve vai conseguir realizar o PS3 vs. XBOX?

 

O Gordo é foda =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acho que, principalmente em FPS, fica uma disputa injusta PC x PS3!! Jogar fps com teclado e mouse facilita demaaaaaais!

Mas eu apoio essa ideia cross plataform!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fico pensando se ficaria injusto move x teclado e mouse... pq como o fabriciols falou teclado x teclado vai ter

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...