Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Deus Ex: Mankind Divided - Confira o Trailer de Anuncio

Recommended Posts

Nunca joguei a serie, mas fiquei impressionado com o trailler.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, fiquei com vontade de jogar... mas ai me lembro que esse jogo é um FPS.... e a vontade passa!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, fiquei com vontade de jogar... mas ai me lembro que esse jogo é um FPS.... e a vontade passa!

 

mas você pode mudar pra tps (pelo menos o anterior podia)

 

trailer caralhudo hein pqp day1 talvez pra mim 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trailer maravilhoso. Esse é mais um pro catalogo de 2016, entretanto

 

Square terá coisitas interessantes pra E3 desse ano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face8:


Cara, fiquei com vontade de jogar... mas ai me lembro que esse jogo é um FPS.... e a vontade passa!

 

 

Na verdade o jogo pode ser FPS ou Stealth. Eu não gosto de FPS e joguei ele 4 vezes já, todas stealth.

 

Se olhar a lista de troféus vai ver que ela é toda voltada para Stealth e não tem nada que precise fazer como FPS a não ser os chefes.

 

Se não tiver o jogo ainda, recomendo jogar o Director's Cut que já vem com a DLC e os chefes tem maneiras alternativas de vence-los.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CARA, QUE TRAILER FOI ESSE?????? PQP

Cara o Deus Ex Human Revolution já foi foda demais, e esse está com cara de ser mais fodástico ainda.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fodastico, sera q tem alguma chance de vir em pt br?

Cara, fiquei com vontade de jogar... mas ai me lembro que esse jogo é um FPS.... e a vontade passa!

Encarar deus ex como FPS é uma bobagem, da pra terminar sem matar ninguem (só os bosses q é obrigatorio)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é um stealth/rpg (pelo menos o Human Revolution), achei bem legal mas a jogabilidade iniciamente é deveras confusa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que vai ser bom, tanto quanto o primeiro eu divido, mas vai ser bom.

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fodastico, sera q tem alguma chance de vir em pt br?

 

Encarar deus ex como FPS é uma bobagem, da pra terminar sem matar ninguem (só os bosses q é obrigatorio)

 

FPS é a visão... mesmo sem matar ninguém a visão é da mão e da arma... não é? E isso que eu não curto muito não! Se eu gostar do PS3 que tenho lá eu penso nesse ai... mas confesso que por ter visão de FPS me afasta do game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sendo jogaço como o primeiro vai ser ótimo.

 

quero ver a ligação com o final do human revolution, seria antes ou depois??? qual dos 4 finais seria o verdadeiro.

Rodrigo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sendo jogaço como o primeiro vai ser ótimo.

 

quero ver a ligação com o final do human revolution, seria antes ou depois??? qual dos 4 finais seria o verdadeiro.

Rodrigo

 

Se passa 2 anos depois e já dá para sacar pelo video e pelas informações liberadas hoje o que é considerado no final do HR.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual final....pelo visto é do pro agumentation, mas tem muito caos..

 

ou é a verdade daquele cara (esqueci o nome), acho que não é o final contra agumentation...tão pouco o explodir tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual final....pelo visto é do pro agumentation, mas tem muito caos..

 

ou é a verdade daquele cara (esqueci o nome), acho que não é o final contra agumentation...tão pouco o explodir tudo.

 

Vou responder no spoiler

 

 

 

 

No video você vê o corpo do Jensen flutuando em meios a detritos, ou seja, é o final que nenhuma transmissão é feita e você ativou a auto destruição.

 

Fora isso, o ódio crescente contra augs indica que as pessoas não souberam o porque os augs ficaram loucos. Então o final Sairf (culpar a Humanity Front por sabotar os chips) nem o final Taggart (dizer que as pessoas ficaram loucas pelo envenenamento por Neuropozyne) e nem a o final Darrow (contar toda a verdade) estão valendo.

 

Outra coisa é o texto das facções que publicaram ontem. Dá a entender que estão colocando pessoas com augs em campos de concentração. O que indica o ódio que as pessoas sem aug desenvolveram por causa do incidente. Ódio esse que deve partir da ignorância sobre o que aconteceu.

 

Somando as duas informações eu cheguei a essa conclusão. Claro que é a MINHA conclusão. Só saberemos quando derem mais informações.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vou responder no spoiler

 

 

 

 

No video você vê o corpo do Jensen flutuando em meios a detritos, ou seja, é o final que nenhuma transmissão é feita e você ativou a auto destruição.

 

Fora isso, o ódio crescente contra augs indica que as pessoas não souberam o porque os augs ficaram loucos. Então o final Sairf (culpar a Humanity Front por sabotar os chips) nem o final Taggart (dizer que as pessoas ficaram loucas pelo envenenamento por Neuropozyne) e nem a o final Darrow (contar toda a verdade) estão valendo.

 

Outra coisa é o texto das facções que publicaram ontem. Dá a entender que estão colocando pessoas com augs em campos de concentração. O que indica o ódio que as pessoas sem aug desenvolveram por causa do incidente. Ódio esse que deve partir da ignorância sobre o que aconteceu.

 

Somando as duas informações eu cheguei a essa conclusão. Claro que é a MINHA conclusão. Só saberemos quando derem mais informações.

 

 

 

 thanks..

ganhou uma curtida.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...