Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

[BaixakiJogos] [RUMOR] Red Dead Redemption 2 pode ser anunciado na E3

Recommended Posts

Sem_t_tulo.png

 

Red Dead Redemption fez um sucesso enorme, se consolidando como um dos melhores " entre os poucos " games de Velho Oeste da história. A saga de John Marston concluiu de forma épica o enredo empolgante do jogo da sétima geração, mas deixou todo mundo com um gostinho de quero mais.

 

No ano passado, Strauss Zelnick, diretor da Take-Two, afirmou que Red Dead Redemption é uma "franquia permanente", e a série deve ganhar uma nova iteração no futuro. Entretanto, de acordo com um "suposto" ex-desenvolvedor da Rockstar, a sequência da série já está no forno e deve ser anunciada na E3 deste ano. Confira abaixo os detalhes deste rumor:

 

Teremos 3 protagonistas

O ex-desenvolvedor " que não revelou sua identidade por motivos de segurança " postou todos os supostos detalhes do game no Reddit. Segundo ele, o nome do jogo é Red Dead Redemption 2: Legends of the West e ele seria um prequel do primeiro título.

 

Na segunda entrada da série, controlaríamos três personagens de uma forma bem similar ao que acontecem em Grand Theft Auto V. Dois deles são personagens que já conhecemos (Irish e Seth) e o outro é um personagem totalmente customizado pelo jogador.

 

O enredo contaria a história de como Seth se tornou o que é no Red Dead Redemption original, junto com Irish, recém-chegado da Irlanda. O ex-desenvolvedor relata que muitos dos personagens do primeiro jogo estão na sequência, mas em outras situações. John Marston, por exemplo, ainda está na sua antiga gangue.

 

Personalização em alta

Segundo a postagem do Reddit, Seth e Irish terão alguns sets de roupas para utilizar durante a campanha, enquanto o terceiro personagem poderá usar os mais variados acessórios, camisetas, calças, botas etc. Além das vestimentas, os cavalos também seriam personalizáveis, com opções de raças, cores e até mesmo selas que garantem status variados.

 

Supostamente, no single player controlaríamos Seth ou Irish, e o terceiro personagem seria um "ajudante" nas missões, como um mercenário.

 

Single player possivelmente misturado com multiplayer

De acordo com o ex-desenvolvedor, todo o progresso do single player é levado para o mundo multiplayer, como se fosse de fato o mesmo universo. Contudo, o modo de jogo seria exatamente o oposto da campanha: o personagem customizado entra em cena, enquanto Seth e Irish se tornam "ajudantes" nas missões.

 

O antigo empregado da Rockstar descreve que o modo online será baseado em um sistema de gangues. Você pode ser membro de diversos grupos distintos, e até mesmo entrar para a polícia. Contudo, estar do lado da lei pode limitar o que você faz como bandido.

 

Supostamente, a campanha seria cooperativa, possibilitando que membros da sua gangue " até quatro ou oito amigos " o ajudem em algumas missões paralelas e talvez até em alguns níveis da história principal.

 

Ressaltamos mais uma vez que se trata apenas de um rumor. Apesar do vazamento vir de um suposto ex-funcionário da Rockstar, não há nada que garanta a veracidade destas informações. Caso os dados se concretizem, uma sequência da série seria muito bem-vinda.

 

Fonte: BaixakiJogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for isso mesmo, vai virar um Destiny de faroeste.

Não sei pq tudo hoje precisa ter multiplayer, ser social, cooperativo, etc.

Essa obrigação de ter alguém disponível pra jogar com vc é péssima.

Mas enfim, vamos ver no que se transformam os rumores.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, Red Dead Redemption está entre os melhores jogos de todos os tempos. Torço pra que algo bom apareça! 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, Red Dead Redemption está entre os melhores jogos de todos os tempos. Torço pra que algo bom apareça! 

Também acho, mas gostaria que ele não tivesse multiplayer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Atualmente estou jogando o RDR e estou gostando bastante, fiquei feliz em saber que haverá uma continuação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torço muito para uma continuação do RDR, um dos melhores games que já joguei, porém espero que esses rumores sobre o jogo sejam falsos. Apesar de achar o Seth um personagem legal, a história dele foi resumidamente contada no jogo, não acho que renderia tanto assim, ao ponto de ser a história principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aaaah,se for verdade...

RDR é o melhor jogo de PS3/XBOX que eu joguei. Um dos melhores da minha vida,sem dúvidas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RDR 2 Show.......Mas duvido que não anunciem um RDR Definitive Edition primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RDR 2 Show.......Mas duvido que não anunciem um RDR Definitive Edition primeiro.

Eu particularmente gostaria muito dessa edição :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente gostaria muito dessa edição :krumel:

2

 

Eu infelizmente não platinei no PS3 e acabei trocando o jogo pq iria pegar a "versão completa", mas o tempo passou acabei não pegando...Me arrependo e hoje parece um pouco difícil eu platinar esse jogo (por causa do online), mas se sair para PS4 não cometerei o mesmo erro!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda vou começar o RDR, já está tudo instalado, só falta coragem.

Cara, o que posso te dizer é: jogue!. Tu não vai se arrepender, o jogo é ótimo e vai te entreter pra caramba. Aquilo é fiel ao velho oeste da cabeça aos pés!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RDR é um dos melhores games da rockstar,  porém já tem um boato de uma versão remasterizada pra nova geração onde sairia também pra pc (depois de 10 anos mas OK deixa os pcistas se divertir também) e eu jogaria denovo este game maravilhoso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei de ser prequel. Gostaria que fosse sequencia normal.

 

Me estranha a galera não gostar de multiplayer, coop, social e etc.......isso é evolução, é o futuro. Não da pra fugir disso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei de ser prequel. Gostaria que fosse sequencia normal.

 

Me estranha a galera não gostar de multiplayer, coop, social e etc.......isso é evolução, é o futuro. Não da pra fugir disso. 

 

Sim, concordo. Mas daí a ser obrigatório, é ridículo.

Multiplayer sempre vai ter gente se aproveitando sem fazer nada, ganahndoàs custas dos outros, e sempre vai

ter alguém que se acha foda e reclama de quem não sabe jogar tão bem.

 

Evolução nem sempre é progresso. (nossa, que coisa linda essa filosofia hein? rsrsrs)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa noticia é difícil de acreditar...

Rockstar na E3? nop, não consigo ver isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rede Dead é um dos melhores jogos do PS3. Quem ainda não jogou essa preciosidade, faça um favor a sim mesmo e jogue. Garanto que não irá se arrepender. E que venha uma edição remasterizada para a nova geração e uma continuação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...