Ir para conteúdo
dsjoker87

[MeuPS4] Revelada a lista completa de lutadores de Mortal Kombat X

Recommended Posts

Eu só não entendi se vc achou feio pq não está do seu gosto, ou se vc achou tecnicamente feio. Mas whatever.

E alguém sabe o que vão ser os assists? Pq na lista de assist tem o Kabal, Cyrax, Rain, Smoke e Stryker.

Será que vai ser tipo MvsC?

 

modo test your luck terá a ajuda deles

 

mas não aparece o personagem e sim o golpe lançado no meio do cenário e acerta o oponente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

modo test your luck terá a ajuda deles

 

mas não aparece o personagem e sim o golpe lançado no meio do cenário e acerta o oponente

 

que bosta....

Mas eu fiquei curioso com a cena do Kabal no trailer de lançamento. Creio que ele vai aparecer no modo Story de alguma forma.

Só não quis ver os vídeos de gameplay, pq já tá muito perto do lançamento, e eu quero ver tudo na hora, pq são tantas emoções....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só não entendi se vc achou feio pq não está do seu gosto, ou se vc achou tecnicamente feio. Mas whatever.

E alguém sabe o que vão ser os assists? Pq na lista de assist tem o Kabal, Cyrax, Rain, Smoke e Stryker.

Será que vai ser tipo MvsC?

Repare no exercito do Baraka correndo aos 10s no video , nos caras com cavalos em 54s e da uma olhada nos rostos dos personagens em geral, pra mim ta bem feio.

Ainda mais que MK é um jogo q não lança todo ano, esperava  muito mais da parte gráfica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Repare no exercito do Baraka correndo aos 10s no video , nos caras com cavalos em 54s e da uma olhada nos rostos dos personagens em geral, pra mim ta bem feio.

Ainda mais que MK é um jogo q não lança todo ano, esperava  muito mais da parte gráfica.

 

gosta de ver comparações

 

http://imgur.com/a/L5RtY

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Repare no exercito do Baraka correndo aos 10s no video , nos caras com cavalos em 54s e da uma olhada nos rostos dos personagens em geral, pra mim ta bem feio.

Ainda mais que MK é um jogo q não lança todo ano, esperava  muito mais da parte gráfica.

 

Po, mas aí vc pega as cenas mais genéricas pra comparar né rsrsrs

Bom, a minha opinião sobre gráficos é a seguinte: os cenários estão extremamente detalhados,

assim como as roupas dos personagens, dá pra ver as texturas diferentes, os detalhes nas máscaras, etc.

Efeitos de luz e partículas estão muito fodas, dá pra ver bem nos golpes do raiden e do scorpion, por exemplo.

Eu NÃO gostei muito do rosto do Johnny Cage e da Cassie Cage, mas não pq a qualidade está ruim; simplesmente

pq eu achei estranho.

 

Claro, cada um tem uma opinião e um gosto, mas do meu ponto de vista, o jogo tá visualmente fantástico. Sim, tem cenas menos

bem feitas, mas no geral, tá incrível. Muitos jogos fazem isso: pegam o poder gráfico e jogam em maior parte "pro que interessa".

É muito comum vermos jogos em que os personagens importantes são muito detalhados e os NPCs e demais genéricos são meio

"vanilla", bem mais simples.

 

Pra mim, gráfico inclui tudo, desde a beleza até os detalhes, efeitos de luz, partículas, etc. Um exemplo é o Resogun, um jogo simples de nave de ps4,

que não tem nada demais no desenho das naves, mas é notável a qualidade e quantidade de partículas. Tanto que quando vc joga ele no ps3, é visível

a diferença, muito mesmo. O ps3 simplesmente não aguenta aquele monte de informação sem reduzir o desempenho, então deram um downgrade razoável

pra poder funcionar legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

considerando verdade esta lista, acabo de desistir do jogo

não tem meus favoritos... nenhum deles :(

não consigo entender o critério para colocar caras cmo Jax, Cage, Kun Lao, Liu Kang, Quanchi, Kano .... ao invés dos excelentes Cyrax, Sektor, Noob, Smoke, Cabal

me decepcionei com este roster

 

 

 

Não sei o q vc conhece como Mortal Kombat.

Gosto muito do Cyrax e do Kabal tbm. Mas Jax, Cage, Kano, LIU KANG E KUNG LAO são boa parte da historia de MK.

Talvez tenha sido por isso q foram escolhidos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o q vc conhece como Mortal Kombat.

Gosto muito do Cyrax e do Kabal tbm. Mas Jax, Cage, Kano, LIU KANG E KUNG LAO são boa parte da historia de MK.

Talvez tenha sido por isso q foram escolhidos.

 

bom cara, posso até soar ignorante, mas jogo luta é jogo de luta, quero é pegar o jogo escolher meu favorito e meter porrada

e esses personagens q critiquei são fracos e sem carisma, na boa isso é minha opinião

lembro a primeira vez q enfrentei o cyrax no MK3 fiquei pasmo, que personagem irado... desde então sempre foi minha primeira escolha do jogo, fora que cyrax, sektor, tb fazem parte da ''história'' do MK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom cara, posso até soar ignorante, mas jogo luta é jogo de luta, quero é pegar o jogo escolher meu favorito e meter porrada

e esses personagens q critiquei são fracos e sem carisma, na boa isso é minha opinião

lembro a primeira vez q enfrentei o cyrax no MK3 fiquei pasmo, que personagem irado... desde então sempre foi minha primeira escolha do jogo, fora que cyrax, sektor, tb fazem parte da ''história'' do MK

 

Mas o que vc acha excelente, outro acha uma bosta. Critério subjetivo não pode ser usado como base pra isso.

Por exemplo: Liu Kang, Scorpion e Sub-Zero. MK sem eles é o mesmo que Street Fighter sem Ryu, Ken e Chun-Li.

E como citaram aqui, esses personagens são importantes pra história do jogo. Por mais que a história seja secundária

em jogo de luta, ela é importante. E não tem como botar todos os personagens sem comprometer a história. No mínimo,

teriam que refazer várias coisas, seria meio estranho.

 

Eu tb senti falta de muitos personagens aí, mas era de se esperar algo novo, visto que até o MK 9, a lista se manteve bem fiel aos

clássicos. Mas gostei da maior parte dos "novatos" do MK X. Só achei desnecessário botar a Cassie e aquela parente do Jax que esqueci o nome.

Acho que eles poderiam ter um papel na história, mas que não fosse a ponto de entrarem pro roster. Enfim, o que importa é que o jogo tá incrível,

e eu não vejo a hora do lançamento :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o que vc acha excelente, outro acha uma bosta. Critério subjetivo não pode ser usado como base pra isso.

Por exemplo: Liu Kang, Scorpion e Sub-Zero. MK sem eles é o mesmo que Street Fighter sem Ryu, Ken e Chun-Li.

E como citaram aqui, esses personagens são importantes pra história do jogo. Por mais que a história seja secundária

em jogo de luta, ela é importante. E não tem como botar todos os personagens sem comprometer a história. No mínimo,

teriam que refazer várias coisas, seria meio estranho.

 

Eu tb senti falta de muitos personagens aí, mas era de se esperar algo novo, visto que até o MK 9, a lista se manteve bem fiel aos

clássicos. Mas gostei da maior parte dos "novatos" do MK X. Só achei desnecessário botar a Cassie e aquela parente do Jax que esqueci o nome.

Acho que eles poderiam ter um papel na história, mas que não fosse a ponto de entrarem pro roster. Enfim, o que importa é que o jogo tá incrível,

e eu não vejo a hora do lançamento :)

 

com certeza, por isso salientei ser minha opinião. Por mais que história se faça necessária, o q vai garantir a longevidade do game é a porradaria, e há de convir que quase ng joga com esses caras... no MK9 por exemplo os menos jogados incluíam Jax, Striker, Liu Kang, Kano.. sei la os caras que eu mais joguei nos últimos Mks estão fora do jogo... isso me desmotivou a comprar, só isso.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com certeza, por isso salientei ser minha opinião. Por mais que história se faça necessária, o q vai garantir a longevidade do game é a porradaria, e há de convir que quase ng joga com esses caras... no MK9 por exemplo os menos jogados incluíam Jax, Striker, Liu Kang, Kano.. sei la os caras que eu mais joguei nos últimos Mks estão fora do jogo... isso me desmotivou a comprar, só isso.

 

 

Mas aí que tá: pra jogar online, é só botar os personagens que o povo pedir via DLC.

No MK9, segundo as estatísticas do site oficial, os mais usados são, pela ordem:

Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Liu Kang e Johnny Cage. Cyrax vem em sexto, e o Kabal está 19ª.

 

Portanto, os mais usados estão presentes no roster inicial. O sistema de matchmaking do MK 9 não era muito bom,

a gente acabava jogando muitas vezes com as mesmas pessoas, então parecia que só jogavam com os mesmos personagens.

Sem contar que não dava pra fazer match com outras regiões. MK R1 só jogava com MK R1, R2 com R2, etc. Então não dava pra ter noção

realmente de quem era mais usado.

 

Entendi seu ponto de vista, claro. Se os personagens não são do seu agrado, é natural que vc desanime.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu favorito não vai ser jogável (Stryker), só vai ta na história. Enfim, faltaram vários personagens, mas comprarei do mesmo jeito, até curti alguns dos personagens novos (Takeda e Erron Black parecem bons). Mas acho que vou esperar a Komplete Edition, deve ter muito mais DLCs a caminho..  ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que só eu penso que não vai ter muito dlc.... no MK 9, foram

4 personagens via DLC. Nesse, já tem o Goro e mais 4 no Kombat Pack.

Acho que deve sair mais um kombat pack e pronto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra história do game eles podem muito bem, deixar um personagem de fora e somente incluir ele numa jogada rápida, tipo no MK9 não me lembro do kratos na história, mas ele aparece naquele free play então o argumento que fulano não vai participar do game por que ele morreu ou não faz parte da história do game não me convence

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mortal Kombat X está se aproximando do seu lançamento e as novidades sobre o jogo brotam mais que erva daninha. O último "vazamento" revela a lista completa com os 24 lutares que estarão presentes no título.
 
A imagem abaixo mostra o cartel completo, incluindo o personagem Goro, que virá através de DLC para aqueles que fizerem a compra antecipada. Dessa forma, o total é de 25 lutadores.
 
Mortal-Kombat-Lutadores.jpg
 

Confira a lista completa:

 

·         Cassie Cage

·         D"™Vorah

·         Ermac

·         Ferra/Torr

·         Goro (pre-order)

·         Jacqui Briggs

·         Jax

·         Johnny Cage

·         Kano

·         Kenshi

·         Kitana

·         Kotal Kahn

·         Kung Jin

·         Kung Lao

·         Liu Kang

·         Mileena

·         Quan Chi

·         Raiden

·         Reptile

·         Scorpion

·         Shinnok

·         Sonya Blade

·         Sub-Zero

·         Takeda

·         Tanya (DLC)

·         Tremor (DLC

·         Jason Voorhees (DLC)

·         Predator (DLC)

 

Fonte: MeuPS4

 

 

Quantos personagens  :duvida: Não contei mais parece o mesmo tanto que tinha no Armagedon !!

 

Edit. Acho que to falando merda, esquece ... só vou deixar pra vocês rirem da minha cara um pouco  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quantos personagens  :duvida: Não contei mais parece o mesmo tanto que tinha no Armagedon !!

 

Edit. Acho que to falando merda, esquece ... só vou deixar pra vocês rirem da minha cara um pouco  :hehe:

 

Já que vc autorizou.... HAUHUAUHAHUAAUHAUHAUHAUH

 

O Armageddon tinha 62 personagens. Mas desses, uma dúzia eram porcarias rsrsrsrsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senti falta do Nightwolf, Stryker e Kabal.  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a história do MK X começa logo depois do final do MK 9, e chega de alguma forma

até 25 anos depois. Então, não teria como botar Kabal, Nightwolf e os outros que viraram "zumbis" sob

o comando do Quan-Chi. Pelo visto nos trailers, eles ainda continuam nessa condição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MK9 Foi uma chacina que só. Metade do elenco foi limado. Logico que a lista não vai agradar 100% pra ninguém mas eu estou satisfeito. Tem os meus 2 favoritos, a NRS ta arriscando de uma maneira correta ao trazer lutadores que surgiram numa época em que os MK não estavam bons (queria o Bo Rai Cho :( ) E os novos parecem legais

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou satisfeito com a lista, apesar de estar faltando noob e smoke. Mas eu sou da opnião que o jogo tem que andar pra frente e eu curti esses novos personagens. A gang do Kotal me agradou, e o novo time da especial forces tbm. Mas na minha opnião, se tem a filha do jax não era necessário ter o jax, o mesmo com os "cage", apesar do gameplay deles sem BEM diferentes

pra quem acompanha as HQ sabe da importancia desses novos personagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando também que alguns personagens vao aparecer apenas no Story Mode. Você vai enfrentar ele mas ele não será selecionável. Talvez role um DLC daqui um tempo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...