Ir para conteúdo
allanhercy

Diario de Morte {Bloodborne} Spoiler Free

Recommended Posts

Alguém sabe como pegar/dropar os "Naco de pedras de sangue"?

E necessário para fortificar a arma, mas não consigo achar algum monstro ou lugar que da isso!

Os caras falaram a uns 10 posts e só dar uma lida ai no log :D

 

Vou tentar entrar no chalice do Marcel hoje e já comento com vocês

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, meu jogo deu bug na floresta perdida, logo após matar o chefe Sombras de Yharnam, avancei pra área seguinte e me deparei com uma porta trancada, o problema é que a chave para abri-la não aparece.

Atrás dessa porta fica o boss Rom, the Vacuous Spider, preciso passar dessa área pra avançar no jogo. 

 

Alguém sabe algo q eu posso fazer pra resolver....? Sei que a From Software ta trabalhando numa correção, mas eu não quero ter que ficar esperando patch pra jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, meu jogo deu bug na floresta perdida, logo após matar o chefe Sombras de Yharnam, avancei pra área seguinte e me deparei com uma porta trancada, o problema é que a chave para abri-la não aparece.

Atrás dessa porta fica o boss Rom, the Vacuous Spider, preciso passar dessa área pra avançar no jogo. 

 

Alguém sabe algo q eu posso fazer pra resolver....? Sei que a From Software ta trabalhando numa correção, mas eu não quero ter que ficar esperando patch pra jogar.

 

Quando fiquei sabendo desse bug eu quase me caguei de medo, pois tinha feito PVP na Floresta Proibida.

 

Por sorte consegui pegar a chave lá em cima e matei a Aranha.

 

Acho que não tem o que fazer além de esperar a correção do bug. Dá pra explorar outras areas ou as masmorras enquanto a solução não aparece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando fiquei sabendo desse bug eu quase me caguei de medo, pois tinha feito PVP na Floresta Proibida.

 

Por sorte consegui pegar a chave lá em cima e matei a Aranha.

 

Acho que não tem o que fazer além de esperar a correção do bug. Dá pra explorar outras areas ou as masmorras enquanto a solução não aparece.

Não entendo como os caras deixaram um bug desse passar despercebido =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tenso mesmo.

 

Sobre NPCs, até agora encontrei poucos, vou fazer um resumo aqui:

 

No início tem muitos trancados dentro das casas, falava com eles mas só era tratado com hostilidade, o primeiro que vi foi o da Catedral, aquele que pede pra levarmos NPCs pra lá pois é seguro. Depois de um tempo conversei com uma velha pela janela e apareceu a opção de levar ela pra lá. Levei.

 

Bem depois encontrei um NPC chamado Alfred, ele ensinou um gesture e pelo que entendi ele serve pra dar informações sobre lore.

 

Encontrei nos telhados um mendigo. Chamei ele pra catedral e o miserável matou a velha e depois matou o dono da catedral.  Ataquei ele e o cara se transformou numa besta bem forte, matei e dropou uma runa.

 

Tambem encontrei a Iosefka na clínica, ela me atacou e matei.

 

Imagino que esteja fazendo tudo errado com relação a NPCs, afinal não sobrou um vivo :hehe:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu mato os caçadores :/ eles me atacam me reação natural e contra atacar e massacrar mas parece que os caçadores tem que estar vivos ;-;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem mts desses npcs q se vc usar determinado set ele fica amistoso. Tipo aquele cara q fica atirando com a metralhadora la de cima da Torre e aquela mulher q fica chorando na prisão q o homem do saco te joga.

 

Esse q mata geral eu salvei. Como sempre tem um traidor. Lautrec no ds1, yurt no demons, navlan do ds2.

Não sei como não percebi. Pq qd encontrei ele, ele estava rangando uns corpos. Mas pelo q li, nenhum desses q ele é mt importante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois e

 

Tem um cara que ele tem uma roupa branca (esse não me atacou) o caçador com a roupa de médico Nao atacou (mas eu ataquei sem querer :/ )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois e

 

Tem um cara que ele tem uma roupa branca (esse não me atacou) o caçador com a roupa de médico Nao atacou (mas eu ataquei sem querer :/ )

Conseguiu entrar na dungeon?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encontrei uma caçadora em uma região bem profunda na floresta oculta. Ela estava em uma casa de dois andares,e tinha dois monstros que, parece uma Lacraia gigante que, atiram bolas de fogo, protegendo esta casa. Quando derrotei eles e consegui entrar, tinham vários registros de outros players dizendo pra ter cuidado, e que tinha uma caçadora hostil e talz. Logo imaginei que ela, obviamente por causa dos avisos, iria me atacar se chegasse perto sem fazer nada. Quando cheguei no segundo andar, ela estava de frente para um baú, e ataquei ela!

 

Se era para atacar, eu não sei! Apenas segui as dicas dos outros players. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tenso mesmo.

 

Sobre NPCs, até agora encontrei poucos, vou fazer um resumo aqui:

 

No início tem muitos trancados dentro das casas, falava com eles mas só era tratado com hostilidade, o primeiro que vi foi o da Catedral, aquele que pede pra levarmos NPCs pra lá pois é seguro. Depois de um tempo conversei com uma velha pela janela e apareceu a opção de levar ela pra lá. Levei.

 

Bem depois encontrei um NPC chamado Alfred, ele ensinou um gesture e pelo que entendi ele serve pra dar informações sobre lore.

 

Encontrei nos telhados um mendigo. Chamei ele pra catedral e o miserável matou a velha e depois matou o dono da catedral.  Ataquei ele e o cara se transformou numa besta bem forte, matei e dropou uma runa.

 

Tambem encontrei a Iosefka na clínica, ela me atacou e matei.

 

Imagino que esteja fazendo tudo errado com relação a NPCs, afinal não sobrou um vivo :hehe:  

Cara esse mendigo q vc ta falando é um cara coberto de sangue e sem camisa? chmei um cara pro distrito da catedral e ele matou a velha e uma mulher q eu tinha chamado pra ficar la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte: Já finalizei o jogo e ganhei a maioria do troféus, porém estou tentando ganhar todas as armas, mas acabei de vê que a Blade of Mercy não dá mais pra ganhar. Agora só tem jeito no NG+ ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matei a aranha o/

 

Mas estou perdido, liberei a cidade aonde os bichos ficam se revivendo e estou preso numa sala com 3 caçadores ;-;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matei a aranha o/

 

Mas estou perdido, liberei a cidade aonde os bichos ficam se revivendo e estou preso numa sala com 3 caçadores ;-;

Essa parte ê foda. Esses 3 são pedreira. Mas não tem muito onde ir. Tem o castelo e av área de veneno. Mas ambas são opcionais. Se bem.q tem coisas para a platina la

 

Perto dessa sala q vc esta tem como vc pegar uma chave q abre a porta la da catedral. É isso ou matar o boss dessa área q vc ta.

 

Vc já esta perto do final

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa parte ê foda. Esses 3 são pedreira. Mas não tem muito onde ir. Tem o castelo e av área de veneno. Mas ambas são opcionais. Se bem.q tem coisas para a platina la

 

Perto dessa sala q vc esta tem como vc pegar uma chave q abre a porta la da catedral. É isso ou matar o boss dessa área q vc ta.

 

Vc já esta perto do final

Ummmm imaginei que estaria perto do final já

 

Eu vou fazer as opcionais sim, Ta tao divertido o jogo :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma boa avançada e a cadeia ficou indisponível, sabem se tem algo importante lá, ou é momentâneo esse bloqueio?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma boa avançada e a cadeia ficou indisponível, sabem se tem algo importante lá, ou é momentâneo esse bloqueio?

Vc consegue acessar parte dela depois através de outro mapa. Mas a lanterna de la fica apagada em definitivo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matei a caçadora corvo o/

 

Matei o amigdala o/

 

To perdido ;-; again, queria saber das áreas opcionais antes de me aventurar no end game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matei a caçadora corvo o/

 

Matei o amigdala o/

 

To perdido ;-; again, queria saber das áreas opcionais antes de me aventurar no end game

Tem o castelo Cainhurst, lá tem um boss opcional ,da pra entrar em uma convenant e ganhar aquela arma de roda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem o castelo Cainhurst, lá tem um boss opcional ,da pra entrar em uma convenant e ganhar aquela arma de roda.

E aonde fica isso ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No NG+ posso continuar explorando as Chalice Dungeon's correto? Mas a dificuldade delas tbm aumenta pelo fato de tá no NG+ ? Tá faltando só 3 troféu, todos relacionados as Chalice Dungeon's, que são:

  • A arma que falta pegar por lá: Beast Claws
  • A Gema 
  • e o Boss secreto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aonde fica isso ?

 

para o castelo cara, vc primeiro precisa ir em uma área q acessa la pela parte das cobras e que vc consegue chegar naquela clínica do começo do jogo , porém por trás.. la vc acha um convite para o castelo...

 

só ai q vc pode se dirigir à bonfire da bruxa e sair de lá até a área que tem dois gordões e uns cachorros malditos... lá terá uma torre q qdo vc chegar nela, desde q tenha o convite, vai passar uma cutscene e vc libera o castelo

 

 

No NG+ posso continuar explorando as Chalice Dungeon's correto? Mas a dificuldade delas tbm aumenta pelo fato de tá no NG+ ? Tá faltando só 3 troféu, todos relacionados as Chalice Dungeon's, que são:

  • A arma que falta pegar por lá: Beast Claws
  • A Gema 
  • e o Boss secreto

 

 

pelo que li, nao aumentam não

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...