Ir para conteúdo
BR-Guh

Platina que não aparece

Recommended Posts

Queria sabe porque no meu perfil a platina do jogo Call of Duty Classic não ta aparecendo, tem algo de errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria sabe porque no meu perfil a platina do jogo Call of Duty Classic não ta aparecendo, tem algo de errado?

 

Onde não está aparecendo? Porque no card do sua assinatura está e no seu perfil do portal tbm...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu perfil eu tinha 2 platinas no dia 1 de janeiro (era meu melhor dia :p)

 

Agora só mostra os dias de uma platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já falei pra parar de fumar né seu fumante

Se ele não obedece nem a você Tranquilu, daí é um caso perdido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui conferir e a platina de Call of Duty Classic não aparece no meu card também, assim como realmente não no card da assinatura do autor do post.

 

Na lista de troféus no perfil do site a platina aparece na relação, mas a imagem não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que o Fabrício mexeu esses dias, deu uma zuada em vários games... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde não está aparecendo? Porque no card do sua assinatura está e no seu perfil do portal tbm...

Agora volto a aparecer valeu garoto ;D

 

já falei pra parar de fumar né seu fumante

não tem como largar o bom e velho cigarro HEUHEUHUEHEUHUEHUEHUEHUEUHEHUEHUE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se mais alguém teve umas das Platinas do Sound Shapes não contabilizada. No caso eu platinei a versão do PS4 e usei sync cloud no PSvita e PS3 no meu perfil da PSN está certo, mas do PS3 não aparece no meu card .... Teria como arrumar? Desde já agradeço!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se mais alguém teve umas das Platinas do Sound Shapes não contabilizada. No caso eu platinei a versão do PS4 e usei sync cloud no PSvita e PS3 no meu perfil da PSN está certo, mas do PS3 não aparece no meu card .... Teria como arrumar? Desde já agradeço!

Amigo, atualizei seu perfil e os troféus apareceram...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei todos os troféus do Entwined, porém, tem 3 troféus que ainda estão expostos do lado oposto dos troféus conquistados, veja esta imagem pra melhor compreensão

 

 

 

bugged.jpg

 

 

 

E pra piorar a imagem do entwined não aparece no meu card de jogos da PSN. e na minha lista de jogos não aparece aquele 100% ao lado do entwined, vou tentar pegar um troféu e atualizar pra ver se resolve, mas já fica o aviso do bug.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei todos os troféus do Entwined, porém, tem 3 troféus que ainda estão expostos do lado oposto dos troféus conquistados, veja esta imagem pra melhor compreensão

 

 

 

bugged.jpg

 

 

 

E pra piorar a imagem do entwined não aparece no meu card de jogos da PSN. e na minha lista de jogos não aparece aquele 100% ao lado do entwined, vou tentar pegar um troféu e atualizar pra ver se resolve, mas já fica o aviso do bug.

Atualizei seu perfil e eles apareceram...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...