Ir para conteúdo
Dropeti

Demon's Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Pessoal, so falta o troféu de todos os rings pra mim. Teria como alguem perto do lvl 178 ( ou maior, que eu tenho umas soul e dava uma upada) dropar o friend ring pra mim?

Ficaria muito agradecido e retribuiria o favor futuramente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá,

 

Estou precisando apenas desse anel para platinar.

Posso oferecer meus serviços em outros games, ou arranjar armas e shards para quem precisar.

Ficaria grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera, quando começo um NG+ eu fico com tudo o que eu tenho? Quero dizer, eu preciso estar carregando os itens (pedras e armas) ou eles podem ficar com o cara que segura minhas coisas?

 

E ótimo guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera, quando começo um NG+ eu fico com tudo o que eu tenho? Quero dizer, eu preciso estar carregando os itens (pedras e armas) ou eles podem ficar com o cara que segura minhas coisas?

 

E ótimo guia

 

Cara, faz um tempin que eu não jogo Demon's, mas pelo q me lembro ficava tudo la com o cara sim. Você só perde acesso as fases e acesso aos npcs que vc nao libertou no NG+. E os NPCs que vc matou tb voltam :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu!

Mais uma coisa, to querendo pegar o maximo de trofeus possiveis, um atras do outro, por isso o que posso vou deixando pra fazer depois, tipo os de dar upgrade com cada pedra. Mas tem dois trofeus q nao sei se vou poder ou se vai ficar muito dificil depois, que é o de pegar todos os aneis e o de aprender todas as magias. Posso deixar o ultimo anel e o ultimo feitiço pra segunda jogada ou pra isso eu terei que jogar quase o jogo todo novamente?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal preciso de um help ai.

Seguinte estou indo para o ultimo chefe e preciso de uma chave chamada mausoleum key que eu pegaria com o ostrava la no final, mas reparei que o ostrava desde o inicio do jogo não estava no nexus e nem nos lugares que era pra ser salvo em 1-1 e 1-2. Pergunta ele morreu e eu não consigui salvar ele? vou ter que começar novamente o game? Se alguem poder me ajudar ai, meu jogo é o USA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal preciso de um help ai.

Seguinte estou indo para o ultimo chefe e preciso de uma chave chamada mausoleum key que eu pegaria com o ostrava la no final, mas reparei que o ostrava desde o inicio do jogo não estava no nexus e nem nos lugares que era pra ser salvo em 1-1 e 1-2. Pergunta ele morreu e eu não consigui salvar ele? vou ter que começar novamente o game? Se alguem poder me ajudar ai, meu jogo é o USA

 

Que zica, cara. Pra mim ele apareceu desde o começo. Nao conheço esse problema, mas pode ser que ela tenha morrido no começo e vc nao viu e nao pegou a chave, ou ele caiu num precipicio e vc tbm nao pegou pq nao da. Vc salvou ele na 1-2? La onde ele ta enjaulado, tem que dar uma puta volta na muralha pra chegar nele... De qualquer forma cara, se nao der, vc pega na segunda jogada, pq ele aparece logo no começo, ai vc mata ele.

 

 

 

Galera, outra duvida, complementando minha duvida de antes: o ultimo anel que preciso é o Foes's Ring, cujo ganho numa missao do Mephistopheles, mas essas missoes eu so faço com tendencia de personagem totalmente negra. Como mencionei antes, queria deixar pra pegar esse trofeu junto com os outros, de uma so vez, entao, se eu nao pegar nessa jogada, na segunda jogada fica facil? Minha tendencia de personagem continua preto puro ou volta a ser neutra e eu terei que deixar totalmente negra novamente?se for a segunda opçao, é muito demorado ou é so matar geral meus amigos? Na segunda jogada, todos os itens que eu ja peguei poderao ser pegos novamente? Pergunto isso pq se for assim, eu jogo fora o cling ring pra nao ganhar o trofeu agora, e deixo faltando so ele na segunda jogadaDesculpe m tanta duvida, mas nao quero fazer besteira

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, alguém ainda joga demon souls??? Pode me ajudar com as pedras puras, tenho 2 personagens level 80 e 162, respectivamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal to com dificuldade de conseguir a Dragon Bone Smasher: 2-3 Ãrea do chefe. (Tendência de Mundo Branca Pura) tento seguir as dicas e não consigo tendencia pura branca. alguém poderia me dar uma dica?

também preciso da pure bladestone sigo o guia mas não esta dando certo

valeu galera

 

 

--------

26/11

 

Platinado

muito obrigado pelas dicas belo guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...