Ir para conteúdo
Thiago_Boddao

Clássicos de PS1 e PS2 p/ nova gerações

Recommended Posts

Estava ouvindo um podcast sobre jogos saudosistas, e me deparei com a galera falado sobre Einhander, um shooter/navinha q eu adorava no PS1, e q joguei até o CD ficar transparente. Quis ver este jogo estava sendo vendido na PSN como um dos clássicos do PS1, mas o mesmo não se encontra na lista, nem na americana nem na brasileira (eu não tenho conta européia, portanto não sei se o mesmo está disponível lá). Por curiosidade, fui vasculhar as lista, americana e brasileira, e vi q há vários jogos q eu gostaria de comprar na brasileira e q só tem na americana, como Parasite Eve 1 e 2, Vagrant Story, Crash Bandicoot 1 a 3 (na brazuca só tem o CTR), entre outros.

Eu queria saber: tem como indicar jogos a Sony para q os mesmos entrem na lista de clássicos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara não sei se tem como recomendar um game pra eles colarem na lista, mas já tentou ir no site oficial da sony? deve ter um campo de sugestão ou fale conosco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava ouvindo um podcast sobre jogos saudosistas, e me deparei com a galera falado sobre Einhander, um shooter/navinha q eu adorava no PS1, e q joguei até o CD ficar transparente. Quis ver este jogo estava sendo vendido na PSN como um dos clássicos do PS1, mas o mesmo não se encontra na lista, nem na americana nem na brasileira (eu não tenho conta européia, portanto não sei se o mesmo está disponível lá). Por curiosidade, fui vasculhar as lista, americana e brasileira, e vi q há vários jogos q eu gostaria de comprar na brasileira e q só tem na americana, como Parasite Eve 1 e 2, Vagrant Story, Crash Bandicoot 1 a 3 (na brazuca só tem o CTR), entre outros.

Eu queria saber: tem como indicar jogos a Sony para q os mesmos entrem na lista de clássicos?

 

se não me engano Einhander tem na japonesa

Se vc ainda quiser da uma buscada lá (não é como se tivesse uma grande diferença de que versão vc joga ele)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tivesse trophs seria outra coisa... Mas acho que isso nunca vai acontecer

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre me perguntei pq a Sony nunca implementou os troféus nestes games. Talvez seja pq quem tem q desenvolver os troféus sejam as softhouses. Mas aumentaria ainda mais a vontade de jogar estes games

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q todo mundo gostaria de ter ter esses troféus no jogo.

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que o custo de implementar troféus seria maior do que a venda dos jogos? Pq tenho certeza que se aparecesse uma notícia de que jogos clássicos de PS 1 e 2 iriam ter suporte a troféus a venda dos mesmos iria aumentar consideravelmente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoraria platinar Silent Hill com seus vários finais, Symphony of the Night com 203% e Final Fantasy Tactics arrebentando a deep dungeon!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
se não me engano Einhander tem na japonesa

Se vc ainda quiser da uma buscada lá (não é como se tivesse uma grande diferença de que versão vc joga ele)

 

Tem sim. Tá aqui:

 

https://store.playstation.com/#!/ja-jp/%e3%82%b2%e3%83%bc%e3%83%a0/%e3%82%a2%e3%82%a4%e3%83%b3%e3%83%8f%e3%83%b3%e3%83%80%e3%83%bc/cid=JP0082-NPJJ00167_00-0000000000000001

 

Boddao, dessa vez não dá pra jogar até o cd ficar transparente, mas se quiser jogar até pifar o HD, são só Â¥617.  :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...