Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Jason, de "Sexta-Feira 13", será lutador extra de "Mortal Kombat X"

Recommended Posts

jason---mortal-kombat-x-1426253322773_45

 

O monstro Jason Voorhees, da série de filmes "Sexta-feira 13" será personagem jogável do game de luta "Mortal Kombat X".

 

A exemplo do jogo anterior, que teve Freddy Krueger como lutador extra para comprar via download, "MKX" receberá Jason como guerreiro adicional.

 

Ele é um dos quatro personagens do Kombat Pack, conteúdo extra já disponível para compra e que também faz parte da edição especial do título.

 

Dublado e legendado em português, "Mortal Kombat X" sai em 14 de abril para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. No Brasil, o preço sugerido das versões para consoles é de R$ 230 enquanto a versão para PC sai por R$ 100.

 


 

Fonte: UOL - Jogos

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser lento... mas sabe dos atalhos pra chegar na vitima mais rápido.

 

Como será que vai ser os combos dele?  :duvida:

x-ray 

deve usar facão ou motosserra

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, eu curto personagens especiais em um game, pra mim kratos no MK9 fez sentido total a presença dele, mas o freedy, jason, predador, jigsaw, o cara do Halloween, nenhum deles faz sentido no game, só por que são filmes de terror que tem bastante sangue e tals não quer dizer que o cara tem faz sentido ele no jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FINALMENTE! Mas seria legal o jason vs freddy no mesmo jogo.

E quanto ao personagem ser "nada a ver"... Street Fighter é o jogo que tem mais tipos assim kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só agora eu vi um vídeo e achei que teria um gameplay dele e logo em seguida teria um fatality :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...