Ir para conteúdo
ViictorioZ

Quais os melhores jogos do VITA ?

Recommended Posts

Bom, fiquei afastado do vita por um tempo, por falta de interesse, mas ai recentemente peguei ele de volta, comecei com madden e to aproveitando o bonde pra ir zerando os que tiver disponível para o portátil.

 

Como faz um tempo que to por fora, queria saber quais jogos recentemente do vita, vale a pena comprar, sei que saiu o child of light e hotline miami pro vita, mas sei que tem mais.

 

Quais vocês recomendam pra jogar nesse começo de 2015 ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando seu tópico...

 

Acabei de comprar um VITA, e sei que tenho muitos jogos da Plus mas não conheço a maioria, aqueles que souberem e quiserem dizer quais os melhores e os mais rápidos de platinar ou fazer 100%.

 

Agradeço aos que ajudarem e ViictorioZ, malz ae por me aproveitar do seu tópico :face3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente nada, pelo menos nada que vá lhe agradar :D

 

Jogue ou muramasa rebirth ou HM2 e seja feliz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver gostos peculiares, não vai gostar de nada mesmo.... 

 

Tem Rayman, que tem nos consoles de mesa, tem o Killzone Mercenary que é bom, Uncharted, Gravity Rush..... eu gostei do Escape Plan, Destiny Of Spirits, Resogun (que é outro que tem nos consoles de mesa), LittleBigPlanet do Vita é bom, Tearaway é muito bacana, Batman: Arkham Origins Blackgate, Tales from space é outro joguinho legal, Unit 13, Grim Fandando (tem nos consoles de mesa).... todos esses já joguei e curti... tem outros também, Burn The Rope, Sunflowers, Montezuma... mas são joguinhos mais casuais....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando seu tópico...

 

Acabei de comprar um VITA, e sei que tenho muitos jogos da Plus mas não conheço a maioria, aqueles que souberem e quiserem dizer quais os melhores e os mais rápidos de platinar ou fazer 100%.

 

Agradeço aos que ajudarem e ViictorioZ, malz ae por me aproveitar do seu tópico :face3:

Os que lembro de cabeça dédé

 

PSN PLUS

- Velocity Ultra - achei tranquilinho a platina, só uma ou outra fase que mofava mas algumas vezes jogando fechei

- Unity 13 - fácil a platina e bom jogo

- Rayman Origins - platina tranquila

- BreakQuest: Extra Evolution Freemium - tranquilo o 100% (for jogar fica atento, caso perder todas suas vidas pois se não fudeu seu 100% rs - mas fechei ele sem saber dessa parada aí das vidas rsrs)

- Duke Nukem 3D - dizem que é facil completar o 100% - mas eu não tive paciência em jogar rs

- Velocity x2 - é no mesmo estilo do Velocity Ultra, um pouco mais divertido mas não tive paciente pra platinar ele tbm rs

 

** Sly Cooper "Alguma coisa do tempo" rs - Tem platina e caso platinou no PS3 só fazer o esquema do save que a platina vem de boas ;]

 

Não lembro se saiu na PLUS ou se peguei gratuito num bug ou sei lá - só sei que não paguei rsrs

- Dead Nation

 

 

Bom, fiquei afastado do vita por um tempo, por falta de interesse, mas ai recentemente peguei ele de volta, comecei com madden e to aproveitando o bonde pra ir zerando os que tiver disponível para o portátil.

 

Como faz um tempo que to por fora, queria saber quais jogos recentemente do vita, vale a pena comprar, sei que saiu o child of light e hotline miami pro vita, mas sei que tem mais.

 

Quais vocês recomendam pra jogar nesse começo de 2015 ?

To sem jogar faz tempo o Vita e não compro nada pro vita faz muuuuito tempo hehe

Sobre isso não vou poder t ajudar ;/

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rogue Legacy é muito bom, até agora foi um dos melhores jogos que joguei no Vita juntamente com Velocity 2X e Final Horizon.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando seu tópico...

 

Acabei de comprar um VITA, e sei que tenho muitos jogos da Plus mas não conheço a maioria, aqueles que souberem e quiserem dizer quais os melhores e os mais rápidos de platinar ou fazer 100%.

 

Agradeço aos que ajudarem e ViictorioZ, malz ae por me aproveitar do seu tópico :face3:

To na mesma amigo, me abraça  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rogue Legacy.....

saiu esse ano na plus e pra mim é o melhor jogo que joguei esse ano no Vita

 

 

Rogue Legacy é muito bom, até agora foi um dos melhores jogos que joguei no Vita juntamente com Velocity 2X e Final Horizon.

fiquei curioso só de vcs falarem.. vou tirar a poeira do meu vita e jogar esse aí pra ver de qual é.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos que joguei e gostei alguns já foram citados, tais como:

Uncharted,

Batman Origins Blackgate,

Tearaway,

Destiny of Spirits (recomendo usar o forum para poder trocar espíritos),

 

LEGO Batman 2: DC Super Heroes 
Hotline Miami
The Hungry Horde
The Walking Dead
Jetpack Joyride.
 
Todos estes são 100% ou platina moderada.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Hungry Horde ou eu sou muito noob ou o jogo é dificil pacas...

 

não consigo ficar nem 30s na fase kkkkkkk

 

Rogue Legacy realmente é um jogão, tinha fantasma no PS3 e agora com a plus pude pegar na minha conta principal e usar meu cross save. Agora jogo bem mais no vita, mas também é um jogo muito pedreira, não mato as segundas versoes dos boss nem ferrando!!

 

atalmente vou voltar a jogar o Final Horizon, mas por enquanto meu vita está encostado, jogo as vezes no almoço do trampo, mas só da tempo de jogar um Montezuma Blitz para aumentar meu tempo de jogo (tem um troféu de passar 100h jogando e só funciona jogando mesmo, nada de deixar no menu. O pior é que cada partida tem 1 minuto e eu consigo estender para uma média de 5 minutos, mas ainda assim vou levar uma certa eternidade para o 100% dele)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo depende de gosto.

 

Eu gostei de:

 

Uncharted: Golden Abyss

The Unfinished Swam

Limbo

Metrico

F1 2011

Pulzar

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos q eu curti bastante foram:

 

Rogue Legacy

OlliOlli 1 e 2

Velocity 1 e 2

Uncharted Golden Abbys

Killzone Mercenary (melhor q muito fps de consoles)

Assassins Creed Liberation

Rayman origins e legends

Lego Batman

Destiny of Spirits

Counter Spy

hotline Miami 1 e 2

Limbo

Fat Princess Piece of Cake

Escape Plan

Raibom moon

Gravity Rush

Touch My Katamari

Persona 4 Golden

 

 

Tem mais alguns q ainda n joguei e q são bem avaliados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...