Ir para conteúdo
wnaraujo

[TechTudo] Batman Arkham Knight Terá Fortes Cenas de Violência e Tortura

Recommended Posts

Batman: Arkham Knight é o primeiro jogo da série Arkham a receber uma classificação etária "Mature" do órgão ESRB, considerando-o adequado apenas para jogadores maiores de 17 anos, enquanto outros capítulos da série eram "Teen", a partir de 13 anos. A descrição explica a classificação descrevendo algumas das cenas mais violentas do game. Não leia adiante se não quiser ter nenhuma surpresa revelada.

 

batman-arkham-knight-capanga-classificao

Os golpes de Batman não são problemas, mas as cenas de tortura com certeza elevaram a classificação etária de Arkham Knight

 

A descrição menciona inicialmente as ações tradicionais de Batman, como enfrentar vilões com os mais variados golpes, causando gritos e dor e finalizações em câmera lenta. Porém, afirma também que os jogadores poderão atirar em inimigos desarmados e até em reféns, apesar de a munição do Batmóvel não ser letal.

 

O que aparentemente garantiu a classificação etária maior são duas cenas de tortura, uma na qual é utilizada a roda de um veículo (não necessariamente o Batmóvel) e outra na qual alguém é torturado em uma mesa de operações ensanguentada. Também há referência a alguns reféns, amarrados e desarmados, sendo assassinados a sangue frio.

 

Há ainda detalhes relacionados a sexo, como casas de striptease com dizeres "Garotas nuas ao vivo", "XXX", e linguajar forte durante os diálogos. Porém, nada disso é tão problemático para a classificação etária quanto as cenas de tortura.

 

 

Fonte: TechTudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Carai qual rim eu vendo? O esquerdo ou direito!!! ESSE EU PRECISO!!!!

você ainda vai precisar só um, no meu caso eu tenho que vender um rim pra compra o ps4 e o game como eu faço pra compra?? vendo meu pâncreas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto espero o lançamento do Arkham Knight irei jogando o Bloodborn que sai esse mês =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem li o resto da noticia :hehe: quero ver tudo de primeira kk

 

Mas bom saber que esse Batman terá uma pegada pesada em certos momentos do jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim vai demorar pra poder sequer em pensar em jogar esse game. Antes disso tenho de adquirir um PS4 o que não vai ser muito cedo..... equanto isso vou a caça das platinas dos que sairam pro PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim vai demorar pra poder sequer em pensar em jogar esse game. Antes disso tenho de adquirir um PS4 o que não vai ser muito cedo..... equanto isso vou a caça das platinas dos que sairam pro PS3

Faça isso. A serie Arkham é uma das melhores series que já joguei na vida!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faça isso. A serie Arkham é uma das melhores series que já joguei na vida!

 

Concordo totalmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faça isso. A serie Arkham é uma das melhores series que já joguei na vida!

Concordo tb. Virei fã do Batman depois de jogar.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vendi meu PS3 quando comprei o PS4 pq tinha muitos jogos pra jogar ainda, mas to deixando de lado meu PS3 e jogando só no ps4 kkkkk

mesmo assim não venço comprar tantos jogos kkkk o que eu faço agora ????

E ainda tem o meu VITA parado kkkkkk

tá complicado, e faltando tempo pra mim kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já era fã de batman muito antes dos jogos, depois dos jogos não me arrependi. Estou primeiro terminando outros jogos pra depois me aventurar no Arkhan City. Origins ta lacradinho escondido aqui pra fazer suspresa pro filhão. Asylum so faltando os challegens... tenso........

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já era fã de batman muito antes dos jogos, depois dos jogos não me arrependi. Estou primeiro terminando outros jogos pra depois me aventurar no Arkhan City. Origins ta lacradinho escondido aqui pra fazer suspresa pro filhão. Asylum so faltando os challegens... tenso........

 

 

Eu também cara, eu tinha muitas HQs do Batman, mas todas se perderam por ai =/ eram muitas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...