Ir para conteúdo
leptonic

DÚVIDA: Como vai funcionar o sistema de badges de acordo com a mudança nos Semanais?

Recommended Posts

Pela primeira vez na minha historia, eu consegui entrar num semanal. Semanal Geral de Playstation em 8° e 2° lugar de PS4 (O que no sistema de semanal anterior, não valeria de nada).

No entanto, as duas badges, a de segundo lugar e a de aparecer no semanal 1 vez na vida ainda não pipocaram.

 

Vai haver alguma mudança sobre as badges? Ou então, todas categorias vão funcionar para a mesma badge?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô com a mesma dúvida, porque ganhei o semanal de 19/01 no PS4... :fuck:  (Graças ao Sound Shapes  :hehe: )

Também tem um badge de conseguir mais de 8000 pontos num semanal, correto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o assunto sobre semanal e mensal, poderia me tirar uma dúvida sobre como eu consigo saber em qual semanal ou mensal eu fiquei entre os 10 primeiros ? ontem na madrugada de domingo pra segunda eu ganhei essas 4 badges:

 

 fdghsdhgfn.jpg

 

 

Porém eu ja procurei nesse semanal e no mensal e não vi meu nome entre os 10 primeiros, resolvi buscar em outros meses e outros semanais mas tbm não achei, isso seria um bug ?

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o assunto sobre semanal e mensal, poderia me tirar uma dúvida sobre como eu consigo saber em qual semanal ou mensal eu fiquei entre os 10 primeiros ? 

 

Estatísticas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...