Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

[BaixakiJogos] Confira quem são os 17 personagens confirmados em Mortal Kombat X até agora

Recommended Posts

Sem_t_tulo.png
 
A netherrealm Studios vem fazendo mistério a respeito do elenco completo de lutadores que veremos em Mortal Kombat X, revelando apenas alguns personagens por vez. Ainda assim, basta repassarmos rapidamente todas as notícias e vídeos sobre o jogo que já foram divulgados até agora para sabermos que o montante de competidores que poderemos colocar para matarem uns aos outros no sangrento título já chegou 17 nomes.
 
Incluindo os quatro personagens revelados no vídeo da semana passada, que você confere clicando aqui, já temos também dados sobre a presença de alguns lutadores clássicos como Raiden, Sub-Zero e Scorpion " este último com uma inesperada forma humana. Ainda assim, nomes famosos como Johnny Cage, Liu Kang e Sonya Blade ainda não foram confirmados e, considerando-se que a franquia permite ressurreições, são aguardados com ansiedade.

 

02122759447481.jpg?w=1040

 

Enquanto não são reveladas as demais adições ao elenco de combatentes do jogos, confira a seguir os nomes que sabemos até agora:
  • Cassie Cage;
  • D"™Vorah;
  • Ermac;
  • Ferra/Torr;
  • Goro;
  • Jacqueline Briggs;
  • Kano;
  • Kitana;
  • Kotal Kahn;
  • Kung Jin;
  • Kung Lao;
  • Quan Chi;
  • Raiden;
  • Reptile;
  • Scorpion;
  • Sub-Zero;
  • Takahashi Takeda.
Com versões para PlayStation 3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, Mortal Kombat X tem seu lançamento previsto para o dia 14 de abril deste ano. Faltando pouco mais de um mês para a chegada do título, resta pouco tempo para a revelação dos nomes que estarão inicialmente presentes no jogo. Quais são as suas apostas? Deixe sua contribuição nos comentários.

 

 

Fonte: BaixakiJogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que o Liu Kang vai ficar de fora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que o Liu Kang vai ficar de fora?

Quem pegou o Mortal Kombat sem ser da nova geração, do PS3 / xbox ou até mesmo assistiu aquele filme das antigas do Mortal Kombat tinha o Liu Kang como xodó, pelo menos a maioria acredito que achava...

Veio o MK9 e deixou Liu Kang meio de lado, tendo o personagem propagando o Scorpion junto com Subzero ... Liu Kang morrendo na campanha... não me espantaria que o Liu Kang não aparecesse no MKX

 

 

Recordando... os sobre os sobreviventes do MK9 são (fonte: http://pt.mortalkombat.wikia.com/wiki/Mortal_Kombat_%282011%29):

    Scorpion

    Ermac

    Reptile

    Johnny Cage

    Mileena

    Cyrax

    Sektor

    Sonya Blade

    Kano

    Baraka

    Raiden

    Sheeva

    Quan Chi

    Goro

    Kintaro

 

>>> Sendo mais direto: Kung Lao morreu e mesmo assim está confirmado para o MKX como Kitana que tbm não ta nesta lista...

 

Talvez... quem sabe... Liu Kang "esteja vivo e velho" igual ao Kung Lao hehehe mas novamente, não me espanteria se Liu Kang ficar de fora --- que seria uma pena

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem pegou o Mortal Kombat sem ser da nova geração, do PS3 / xbox ou até mesmo assistiu aquele filme das antigas do Mortal Kombat tinha o Liu Kang como xodó, pelo menos a maioria acredito que achava...

Veio o MK9 e deixou Liu Kang meio de lado, tendo o personagem propagando o Scorpion junto com Subzero ... Liu Kang morrendo na campanha... não me espantaria que o Liu Kang não aparecesse no MKX

 

 

Recordando... os sobre os sobreviventes do MK9 são (fonte: http://pt.mortalkombat.wikia.com/wiki/Mortal_Kombat_%282011%29):

    Scorpion

    Ermac

    Reptile

    Johnny Cage

    Mileena

    Cyrax

    Sektor

    Sonya Blade

    Kano

    Baraka

    Raiden

    Sheeva

    Quan Chi

    Goro

    Kintaro

 

>>> Sendo mais direto: Kung Lao morreu e mesmo assim está confirmado para o MKX como Kitana que tbm não ta nesta lista...

 

Talvez... quem sabe... Liu Kang "esteja vivo e velho" igual ao Kung Lao hehehe mas novamente, não me espanteria se Liu Kang ficar de fora --- que seria uma pena

 

Já pensou se eles lançam o Liu Kang como DLC?  :face1:  Seria muito vacilo da NetherRealms...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já pensou se eles lançam o Liu Kang como DLC?  :face1:  Seria muito vacilo da NetherRealms...

Se não lançarem na vera o Liu Kang... e tiver uma baita repercussão negativa sobre esse assunto é certeza que mandam como DLC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, o Liu Kang já até virou zumbi em outro MK desses....

Preciso jogar o MK 9 de novo, fui assistir o final dele no Youtube, não lembro de nada daquilo rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que o Liu Kang vai ficar de fora?

 

 

Quem pegou o Mortal Kombat sem ser da nova geração, do PS3 / xbox ou até mesmo assistiu aquele filme das antigas do Mortal Kombat tinha o Liu Kang como xodó, pelo menos a maioria acredito que achava...

Veio o MK9 e deixou Liu Kang meio de lado, tendo o personagem propagando o Scorpion junto com Subzero ... Liu Kang morrendo na campanha... não me espantaria que o Liu Kang não aparecesse no MKX

>>> Sendo mais direto: Kung Lao morreu e mesmo assim está confirmado para o MKX como Kitana que tbm não ta nesta lista...

 

Talvez... quem sabe... Liu Kang "esteja vivo e velho" igual ao Kung Lao hehehe mas novamente, não me espanteria se Liu Kang ficar de fora --- que seria uma pena

 

 

Já pensou se eles lançam o Liu Kang como DLC?  :face1:  Seria muito vacilo da NetherRealms...

 

 

Duvido que não tenha o Liu Kang, mas concordo com o ToXi. Infelizmente os jogos de luta já tem DLC antes mesmo de serem lançados, e deixar personagens de "peso" como DLC é certeza de muita crítica mas também de muita venda da DLC.

Estou com muita vontade de ver este jogo mas não acho que vou pegar no lançamento, depois vem uma versão completa e mais barata.

 

Já pensou, DLC's: Liu Kang (Zumbi)

                              Sub-Zero 2 (Sem Máscara)

                              Cyrax e Sektor (Humanos igual ao modo história do MK9)

                              Jason (no lugar do Freddy)

                              Algum personagem exclusivo da Sony (como foi o Kratos) e por aí vai.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vão lançar o personagem do bloodborne no MK kkkk

mas esse lance de lançar dlc de personagens principais em game de luta é foda, um exemplo foi com dragon ball liberando vegeta ssj4 somente na pré venda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja confirmaram q a jade ficará de fora, uma pena

agora cyrax, sektor, noob saibot, smoke precisam ser confirmados logo.. kabal seria show tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja confirmaram q a jade ficará de fora, uma pena

agora cyrax, sektor, noob saibot, smoke precisam ser confirmados logo.. kabal seria show tb

Tem razão, esses realmente fariam muita falta se não estivessem no jogo. Agora o rain, eu gostaria muito que ele estivesse no jogo. Alguem sabe se ele estará no jogo? Como personagem jogável eu digo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que com 3 versões de cada personagem, o elenco TEM que ser menor mesmo! Eu gostaria mesmo de pegar na pré-venda mas to duro igual pau de tarado!! Minha cozinha pegou fogo e pagarei pelo conserto até agosto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais n foi confirmado se o Goro e o Kintaro serão jogaveis (no MK9 n era).

Pro Goro sair numa pré venda acredito que seja jogável sim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro Goro sair numa pré venda acredito que seja jogável sim...

Ah..dessa eu não sabia.

 

Sobre o Liu Kang na minha opinião Mortal sem Liu Kang é igual street sem Ryu, The King sem Kyo, Tekken sem Jim, enfim tem q estar lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah..dessa eu não sabia.

 

Sobre o Liu Kang na minha opinião Mortal sem Liu Kang é igual street sem Ryu, The King sem Kyo, Tekken sem Jim, enfim tem q estar lá.

Liu Kang é obrigatório, sacanagem se nao o colocarem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvido que não tenha o Liu Kang, mas concordo com o ToXi. Infelizmente os jogos de luta já tem DLC antes mesmo de serem lançados, e deixar personagens de "peso" como DLC é certeza de muita crítica mas também de muita venda da DLC.

Estou com muita vontade de ver este jogo mas não acho que vou pegar no lançamento, depois vem uma versão completa e mais barata.

 

Já pensou, DLC's: Liu Kang (Zumbi)

                              Sub-Zero 2 (Sem Máscara)

                              Cyrax e Sektor (Humanos igual ao modo história do MK9)

                  Jason (no lugar do Freddy)

                              Algum personagem exclusivo da Sony (como foi o Kratos) e por aí vai.

 

E não é que eu acertei :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...