Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Promoção Relâmpago de carnaval vai fazer você sambar com tantos descontos

Recommended Posts

Oi pessoal! Já esta na hora de anunciar a flash sale da semana e para celebrar estamos dando desconto em vários co-op e jogos competitivos, além de filmes, como parte da Oferta Relâmpago que começa agora.Vá até a PlayStation Store para não perder as ofertas e seja rápido, porque a Oferta termina dia 16 de Fevereiro às 15:00 horário de Brasília.

 

February_FlashSale_PRArt_BR2-1024x576.jp

 

Que melhor maneira de comemorar o Carnaval? Carregue todos os controles para que possa aproveitar os jogos multiplayer que estarão a venda este fim de semana! Escolha títulos como Street Fighter, Sportsfriends, Guilty Gear, e outros com até 80% de desconto. Olhe a lineup completa:
 
PS4

Guilty Gear Xrd -SIGN- - R$48,80
Lara Croft and the Temple of Osiris - R$23,60
TowerFall Ascension - R$9,30
Divekick - R$8,40
Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends - R$54,00
Geometry Wars 3: Dimensions - R$20,45
How to survive Storm Warning Edition - R$16,40
Knack - R$30,00
Mercenary Kings - R$12,30
Rayman Legends - R$25,00
Sportsfriends - R$9,30
The Jackbox Party Pack - R$20,40


PS3
 

Guilty Gear Xrd -SIGN- - R$40,80

Lara Croft and the Temple of Osiris - R$16,40
LittleBigPlanet 3 - R$72,00
STREET FIGHTER® X TEKKEN® - R$20,00
Capcom® vs. SNK 2: Mark of the Millennium 2001 - R$5,25
Dead or Alive 5 Ultimate - R$45,00
Dead or Alive® 5 - R$20,00
Digimon All-Star Rumble - R$53,20
Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends - R$39,00
Geometry Wars 3: Dimensions - R$20,45
Payday 2 - R$40,00
Ragnarok Odyssey Ace - R$30,00
Ratchet and Clank: All 4 One - R$59,60
Rayman Legends - R$25,00
Sniper Ghost Warrior 2 - R$36,00
Street Fighter® III: 3rd Strike: Online Edition Complete Pack - R$8,20
Street Fighter® III: Third Strike Online Edition - R$6,20
Super Street Fighter® II Turbo HD Remix - R$4,20
Tales of Xillia 2 - R$60,00
TEKKEN TAG TOURNAMENT 2 - R$51,00
Virtua Fighter 5 Final Showdown Complete Edition - R$12,20
Sportsfriends - R$9,30
JoJo"™s Bizarre Adventure: All Star Battle - R$66,80
SoulcaliburV - R$68,00



PS Vita

STREET FIGHTER® X TEKKEN® - R$42,50
Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends - R$39,00
Ragnarok Odyssey Ace - R$34,40
Rayman Legends - R$25,00
Unit 13 - R$14,80
Guilty Gear XX Accent Core Plus R - R$6,20
Hyperdimention Neptunia Rebirth 1 - R$42,00
Monster Monpiece - R$18,30


P3/PSP/PS Vita

STREET FIGHTER® ALPHA 3 (PS3â„¢/PSP®/PS Vita) - R$2,60
The King of Fighters® "™99 (PS3â„¢/PSP®/PS Vita) - R$2,60
Street Fighter® Alpha (PS3â„¢/PSP®/PS Vita) - R$2,60
Street Fighter® Alpha 2 (PS3â„¢/PSP®/PS Vita) - R$2,60
Tekken® (PS3â„¢/PSP®/PS Vita) - R$2,60


PSP

Def Jam® Fight For New Yorkâ„¢: The Takeover - R$4,20



PSP/PS Vita

BlazBlue: Continuum Shift II - R$4,20
Guilty Gear XX Accent Core Plus - R$4,20
 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegarei nepnep + monmon e outro joguete qualquer ai

o monster piece me interessou, mas será q a platina é dificil? da pra fazer boost de 100 wins online nos dois?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa vez não vou perdoar o Tales of Xillia 2, já perdi ele na ultima promoç]ao :cuteness:

 

 

Cartão de credito eu invoco você! :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Knack tá com preço bacana. Seria indício que sairá na Plus ?

 

quando isso acontece é ao contrário rs

 

não sairá na Plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Knack tá com preço bacana. Seria indício que sairá na Plus ?

 

Com certeza, já cansaram de fazer isso, tipo com o Rayman Origins, colocaram numa promoção, no mês seguinte, estava na Plus.

 

Agora me respondam: MonMon é a versão "censurada" ou abandonaram a ideia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Knack tá com preço bacana. Seria indício que sairá na Plus ?

 

 

quando isso acontece é ao contrário rs

 

não sairá na Plus

 

É exatamente o contrário.

Ano passado foi o que rolou.

Ni No Kuni e Red Dead Redemption.

 

Tiveram uma porrada de desconto (à R$ 5 reais, por exemplo) e nunca saíram pra Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria pegar o lara croft. Alguém quer?

 

EDIT: É o temple of osiris mesmo? É que já tenho o guardian of light.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tales of Xilia 2 comprado e devidamente baixado e instalado,vou comprar umas cervas, cigarro e lanches e me internar na sala.....

 

hardcore-gamer.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta na hora de masturbar o vita :3

 

Monmon comprado + nepnep por tabela e tudo por menos de 70 reais na BR *~*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra quem interessar, tales of xillia 2 é uma bosta se comparado com o xillia 1, parece mais um alfa do primeiro, história fraca, e o personagem principal não fala, que 10que ridiculo.

 

 

outros detalhes.

 

a dificuldade da platina nos guias internacionais fica entre 6 e 7 de 10. Eu como jogador de jrpg DOU DIFICULDADE 3, se você é como eu e gosta de treinar matando inimigos lvl, poder jogar no very hard que o jogo não apresenta desafio.

E outra coisa, onde esta as malditas legendas em portugues apresentadas no EUA pela Namco?

l

Pena as leis do Brasil (o pais é lindo o povo que é uma merda) serem uma merda, senão eu processava a Namco pra deixar de ser boba, não culpo oestrem Baba, ele como Kojima não refens das grandes editoras.

o

e pra finalizar, aquele esquema de pagar o emprestimo (obrigatorio) enche o saco!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra quem interessar, tales of xillia 2 é uma bosta se comparado com o xillia 1, parece mais um alfa do primeiro, história fraca, e o personagem principal não fala, que 10que ridiculo.

 

 

outros detalhes.

 

a dificuldade da platina nos guias internacionais fica entre 6 e 7 de 10. Eu como jogador de jrpg DOU DIFICULDADE 3, se você é como eu e gosta de treinar matando inimigos lvl, poder jogar no very hard que o jogo não apresenta desafio.

E outra coisa, onde esta as malditas legendas em portugues apresentadas no EUA pela Namco?

l

Pena as leis do Brasil (o pais é lindo o povo que é uma merda) serem uma merda, senão eu processava a Namco pra deixar de ser boba, não culpo oestrem Baba, ele como Kojima não refens das grandes editoras.

o

e pra finalizar, aquele esquema de pagar o emprestimo (obrigatorio) enche o saco!

Tu já jogou ele inteiro ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu já jogou ele inteiro ?

To no meio do caminho, mas esse é o primeiro tales ao qual eu paro de jogar pra ficar vendo filmes, pra vc ter uma ideias todos os tales do PS3 eu peguei tudo o que tinha a oferecer no jogo, mesmo depois de platinado, o tale of graces mesmo tem mais de 400 horas de jogatina! joguei e nto que atem bug eu descobri no mapa, dei a volto pelo mapa antes de chegar deserto e pulei metade da historia huauhah,.

ahm só o tales of simphonia que eu desisti, a jogabilidade é muito podre.

 

Outra coisa, eu matei o Lambda Theos em menos de 25 segundos no nivel mais dificel, maioria dis que é impossivel, uma hora termino esse jogo de novo só pra filmar e por na net...eu sou foda.

Lucas e seus jrpgs de qualidade questionável hehe... Mas eu queria pegar o persona pra o meu vindouro vita, pena q n ta na promo.

Netunia é massa se acompanhar a história des do primeiro, a guerra dos consoles (cada personagem representa um console ou uma revista de games famosa), e os inimigos são os problemas que aconteceram na indus tria de video games, te até os "cfw"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra quem interessar, tales of xillia 2 é uma bosta se comparado com o xillia 1, parece mais um alfa do primeiro, história fraca, e o personagem principal não fala, que 10que ridiculo.

 

 

outros detalhes.

 

a dificuldade da platina nos guias internacionais fica entre 6 e 7 de 10. Eu como jogador de jrpg DOU DIFICULDADE 3, se você é como eu e gosta de treinar matando inimigos lvl, poder jogar no very hard que o jogo não apresenta desafio.

E outra coisa, onde esta as malditas legendas em portugues apresentadas no EUA pela Namco?

l

Pena as leis do Brasil (o pais é lindo o povo que é uma merda) serem uma merda, senão eu processava a Namco pra deixar de ser boba, não culpo oestrem Baba, ele como Kojima não refens das grandes editoras.

o

e pra finalizar, aquele esquema de pagar o emprestimo (obrigatorio) enche o saco!

Bem...é por isso que se chama Xillia 2, é uma reciclagem do primeiro oras xD

 

Por outro lado as mecânicas apresentadas no game ficaram legais e dinâmicas, embora tudo não passe de pura encheção de linguiça rsrsr

Desde que Baba assumiu o cargo de produtor a série vem em declínio, infelizmente é a realidade :/

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem...é por isso que se chama Xillia 2, é uma reciclagem do primeiro oras xD

 

Por outro lado as mecânicas apresentadas no game ficaram legais e dinâmicas, embora tudo não passe de pura encheção de linguiça rsrsr

Desde que Baba assumiu o cargo de produtor a série vem em declínio, infelizmente é a realidade :/

Baba pra mim esta preso a contratos, eles so vai voltar a fazer JRPG bons se um dia vier a ficar independente.

 

O Kojima ta no mesmo barco, só faz o que os editores mandam, o rolo com o jogo do Raiden ta ai como prova

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano eu nem gostei do xillia 1, rasguei dinheiro e larguei o jogo no meio do caminho.

 

Decepção total, ainda pq eu joguei e adorei tales of abyss e tales of legendia no ps2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...