Ir para conteúdo
hyuga_91

sugestão para guia de troféus

Recommended Posts

Bom pessoal  minha sugestão  é nos guias de troféus terem a informação se o game vem com dublagem ou legenda em PT BR ou mesmo no caso de um usuário que comprou Diablo 3 RoS em uma PSN (acho que foi na EUA) esperando poder mudar o game pra BR e não conseguiu (ou ao contrário, não lembro ao certo) com o crescimento de games em nosso idioma acredito que essa informação seria muito útil,  e isso poderia ajudar a pessoa que quer aproveitar um determinado game mas não entende muito inglês

 

se por acaso isso já foi discutido ou mesmo postei na área errada peço desculpas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu coloquei isso em 2 guias que fiz hehe. 

 

Mas sei lá, não acho algo tão relevante, tanto que nos dois últimos eu não pus. 

 

eu acho interessante por que tem games que se sustenta unicamente pelo enredo como TWD da telltale e o mais recente life is strange, as vezes o jogador não tem um inglês muito bom e essa informação seria útil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é só fazer como o Lucas fez. Já vi outros tipos de informações diferentes como essa em outros guias tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como muitos usuários curtem as badges, eu estava pensando em colocar no final do guia, badges que serão obtidas ao platinar determinado jogo ou platinando varios outros do mesmo genero ou série.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as badges eu coloco na introdução. A informação sobre a tradução poderia estar lá também...mas acho que nada obrigatório, apenas se o guiador quiser colocar mesmo..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...