Ir para conteúdo

Recommended Posts

Nao sei se e a area certa mas vou fazer.assim mesmo .depois q eu instalei o app do mypst e atualizaei por la simplesmente minha psn n upa mais .n sai do 1% do nivel 12 ,o nivel 12 e dificil mesmo ou a psn bugou?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porcentagem tem a ver com a relação entre troféus conquistados e o total de troféus que faltam pra subir de nível. Nível tem a ver com a pontuação dos seus troféus. E nada disso tem a ver com o app do mypst. PSN é uma coisa, mypst é outra.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 trofeus de prata e 1 de bronze acho q era para aumentar pelo menos 1% Do meu nivel da psn .achei estranho o fato disso acontecer depois q instalei o app

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas mas mas o mypst é um site ... sem relação nenhuma com a psn

 

Vamos lá

 

Bronze 15 pontos

Prata 30

Ouro 90

Platina 180

 

Faça as contas e veja se está tudo certo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, para se conseguir 1% no nível 12, é necessário conseguir 80 pontos.

Você disse que conseguiu 2 de prata e 1 de bronze, o que equivale (30 * 2) + 15 = 75. Não tem nada de errado, ainda faltam 5 pontos para conseguir 1%.
E sim, do nível 12 pro 13, você precisa de 4 vezes mais pontos para evoluir, em relação do nível 11 pro 12.

Para ver quanto % você consegue com cada troféu, e em cada nível, clique aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja ganhei mais 2 trofeus de bronze e nada de sair do 1%.n eh possivel q 3 trofeus de bronze e 2 de prata n subam pelo menos 1% .ta muito estranho

Mais troféus --"

 

Pegue 100 troféus se e somente se continuar no 1% ai você fala algo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja ganhei mais 2 trofeus de bronze e nada de sair do 1%.n eh possivel q 3 trofeus de bronze e 2 de prata n subam pelo menos 1% .ta muito estranho

 

ai ai...

 

um troféu de bronze dá menos de 0,2% no seu nível.

Vc viu o link que o Kesrit postou aqui? lá tem o cálculo de porcentagem de cada tipo de troféu, nível por nível.

E de novo, não tem o menor sentido achar que o MyPSt bugou sua porcentagem. primeiro pq não tá bugada,

segundo pq o site não tem absolutamente nada a ver com a PSN. Relaxa e pega mais troféu, daqui a pouco

o número muda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja ganhei mais 2 trofeus de bronze e nada de sair do 1%.n eh possivel q 3 trofeus de bronze e 2 de prata n subam pelo menos 1% .ta muito estranho

 

Não é estranho, é preguiça sua mesmo de verificar o link já postado por outro user acima e verificar a porcentagem de cada troféu por nível!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu atualizei o perfil pelo app.deppis disso ela n upou mais

 

Mas vc atualizou A PSN? Foi no seu videogame e sincronizou os troféus?

Se vc já fez isso, pega mais troféu e faz de novo. Mas não é pegar um ou dois não, pega um monte.

Se mesmo assim não mudar nada, pode ter dado algum pau. Mas isso é com a psn, nada a ver com o mypst.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...