Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Mortal Kombat X - Trailer - Guerra de Facções!

Recommended Posts

Faction-Wars-Vid-MKX.jpg

 

A primeira coisa que você vai fazer quando jogar pela primeira vez Mortal Kombat X é escolher uma dos cinco facções: Black Dragon," "The Brotherhood of Shadows," "Lin Kuei," "Special Forces" e "White Lotus." Guerra de Facções vai ser um modo de jogo inédito na serie MK. No inicio de cada semana, uma nova guerra vai ter inicio e no final da semana, um novo vencedor será anunciado. Os jogadores também poderão aumentar sua importância dentro de sua facção e destravar recompensas personalizadas específicas de cada uma. Tudo que você faz no jogo vai contribuir para ajudar sua facção a crescer. Aleatoriamente a cada semana, durante 24 horas, todo o sistema de facção vai ser invadida pelo reino mais poderoso.
 

 

 

Mortal Kombat X esta previsto para ser lançado no PlayStation 4 e PlayStation 3 no dia 14 de Abril.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é a facção do Scorpion? Essa será a minha!  :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é a facção do Scorpion? Essa será a minha! :nuss:

Provavelmente cada personagem n sera especifico de facçao alguma, ja que qlqr coisa vai pontuar e vc n vai usar so o mesmo personagem. Achei interessante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente cada personagem n sera especifico de facçao alguma, ja que qlqr coisa vai pontuar e vc n vai usar so o mesmo personagem. Achei interessante.

 

pode ser mesmo, mas que scorpion no lin kuei ficaria estranho acho q não da para negar

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...