Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Usuário finaliza The Order: 1886 e fornece ideia do tempo da campanha

Recommended Posts

Vou ser sincero, gostei muito do que vi nos trailers, imagens e informações divulgados.

MAS mesmo assim ainda to com o pé atrás em relação a esse jogo e não sei o por que.

Enfim, esperar pelo lançamento e ver se às minhas expectativas valeram a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou repensando essa compra. Acho que vou esperar um pouco e alugar o jogo.

Pelo visto, umas 2 ou 3 locações e dá pra platinar. Melhor pagar 6 reais por locação

do que 180 no game, pra depois tentar revender.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou repensando essa compra. Acho que vou esperar um pouco e alugar o jogo.

Pelo visto, umas 2 ou 3 locações e dá pra platinar. Melhor pagar 6 reais por locação

do que 180 no game, pra depois tentar revender.

Exato!

 

Mas não sei se você curte colecionar jogos em mídia física, mas eu curto. O que eu estou pensando em fazer é esperar o jogo baixar o preço, ate um preço bem acessivel e depois compra-lo. Existem sites que vendem depois de um tempo por um preço bem bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato!

 

Mas não sei se você curte colecionar jogos em mídia física, mas eu curto. O que eu estou pensando em fazer é esperar o jogo baixar o preço, ate um preço bem acessivel e depois compra-lo. Existem sites que vendem depois de um tempo por um preço bem bacana.

 

Eu gosto sim, principalmente edições de colecionador.

Mas atualmente eu tenho comprado digital pq divido uma conta no ps3 e no ps4, aí pra mim compensa mais, pq jogo

tudo que eu quero sem ter que esperar um ano pro preço baixar, e pago só metade rsrs

 

Mas realmente, vou deixar esse de lado por enquanto. O cara que divide a conta comigo não vai comprar, então

eu teria que pagar quase 200 por ele. Prefiro juntar e comprar a delícia da edição de colecionador do FF Type-0 :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tem que estar na estante de qualquer user new gen nem que seja para enfeitar juntamento com o epico Bloodborne

 

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Q se foda, o jogo ta é muito bonito!!

 

Comprado!!

Assino embaixo!

Tb comprei o meu já!

pode durar 8 horas, se for bom vai valer a pena, tem jogo q dura 30h e é uma bosta  :face1:

 

Exato! Falou Tudo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho melhor a gente esperar o jogo lançar e vê-lo como é realmente.

Não acho que será meia boca ou ruim.

Pelo o que vi de gameplay o jogo me agradou bastante; porém tudo isso é uma impressão bastante superficial.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde posso ter acesso a lista de troféus ? A notícia que só vai ter um troféu story related, mais todo mundo dizendo que o resto dos troféus são fáceis , e algo a se pensar, se o jogo você zera rápido e a platina vem quase junto vou pagar 200 reais para 8 horas de diversão , esse custo benefício ta uma merd* ,nem que o jogo seja épico!vou comprar o saints row logo que não comprei pro ps3, e vou esperar o review disso dai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde posso ter acesso a lista de troféus ? A notícia que só vai ter um troféu story related, mais todo mundo dizendo que o resto dos troféus são fáceis , e algo a se pensar, se o jogo você zera rápido e a platina vem quase junto vou pagar 200 reais para 8 horas de diversão , esse custo benefício ta uma merd* ,nem que o jogo seja épico!vou comprar o saints row logo que não comprei pro ps3, e vou esperar o review disso dai.

http://www.exophase.com/

 

este site mostra todas as listas de trofeus/achievements e firulas possiveis 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde posso ter acesso a lista de troféus ? A notícia que só vai ter um troféu story related, mais todo mundo dizendo que o resto dos troféus são fáceis , e algo a se pensar, se o jogo você zera rápido e a platina vem quase junto vou pagar 200 reais para 8 horas de diversão , esse custo benefício ta uma merd* ,nem que o jogo seja épico!vou comprar o saints row logo que não comprei pro ps3, e vou esperar o review disso dai.

também acho que o custo beneficio não ta bacana, o game parece épico mas R$200 por 10 horas de gameplay parece muito pra mim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom vi uns trailers, visitei o site do jogo e achei a ambientação muito bacana. Achei os gráficos bacanas também. A jogabilidade só jogando mesmo...mas se estivesse podendo gastar seria um jogo que compraria agora!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...