Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Beta de Battlefield: Hardline tem seu tamanho revelado; progressão não poderá ser transferida e mais

Recommended Posts

A beta de Battlefield: Hardline, como anunciado anteriormente, acontecerá entre os dias 3 e 8 de fevereiro no PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Apenas usuários de PC poderão fazer o pre-load da beta. O tamanho do arquivo no PS4, Xbox One e PC será em torno de 10-11 GB, enquanto que no PS3 e 360 é pouco menos de 4 GB. Não há um limite de nível na beta, mas sua progressão não será transferida para o jogo completo.

Nas versões de PS4, Xbox One e PC, será possível jogar com 64 pessoas o modo Conquest, sendo que os modos Hotwire e Heist são com 32. Já no PS3 e 360 todos os modos são com 24 pessoas.

O modo Hotwire oferecerá os mapas Downtown e Dust Bowl. Já o Conquest poderá ser jogado em Dust Bowl. Por fim, o mapa Bank Job estará disponível no Heist.

Um jogador de cada lado poderá ajudar a sua equipe através do modo Hacker. Similar ao Commander em Battlefield 4, o Hacker controla as câmeras de segurança, detecta inimigos e especifica áreas no campo de batalha para que sua equipe ataque ou defenda. O modo hacker estará disponível em todos os modos da beta.

Se você jogar a beta e tem uma conta em Battlefield 4, receberá a Hardline Dog Tag em BF4 no próximo patch do jogo em março.

 

Battlefield: Hardline será lançado no dia 17 de março na América do Norte.
 

featuredImage.img.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de achar que esse game, não vale a pena ser jogado no PS3, vou baixar a beta por curiosidade e correr atrás de pegar um PS4 até o lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mesmo peso do BF3? Tem certeza?

 

Sim, quase certeza, mas talvez eu esteja confundindo BF3 com BF4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, quase certeza, mas talvez eu esteja confundindo BF3 com BF4

BF3 tem mais ou menos 11GB. BF4 tem 10GB.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tamanho aceitável,até.

Nova geração vai ser assim,um beta com os GB'S praticamente de um jogo gigante da antiga geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já cavei as covas do toxi e do dfop HUAHUAHU

 

Só uma palavra... FAKINHA.

 

Só isso e necessário para te derrotar. Após te matar, ainda vo passa o çakito, pq a unica coisa mais humilhante q morre de fakinha é toma çakito kkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vOU PEDIR MINHAS FERIAS EM MARÇO SÓ PRA JOGAR ESSE JOGO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Bf está me chamando atenção por conta da temática. Esperando para ver se o beta satisfaz minhas expectativas.

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...