Ir para conteúdo
UGO_HOT

[Mypst] Sega altera sua estratégia empresarial e focará em plataformas móveis, jogos online e PC

Recommended Posts

sonic-fail.jpg

Serão despedidos 300 funcionários ao redor do mundo e um novo ponto de vista para garantir a subsistência da empresa.

A decisão da sega é focar "em jogos digitais, para smartphone e jogos online para PC como áreas de crescimento" e asseguram que "foi determinado levar a cabo medidas para seguir obtendo benefícios de forma eficiente". A empresa ofereceu a demissão voluntaria aos trabalhadores que quiserem beneficiar-se dessa possibilidade. Eles estão tentando realocar, na medida do possível, o pessoal que possam atender às novas metas estabelecidas pela empresa.

Os planos de lançamentos que a empresa tinha até o momento não foram alterados, porém não está claro em que lugar estaria empresas como Creative Assembly, Relic, Sports Interactive ou jogos tradicionais de consoles e portáteis na nova estratégia da empresa.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente da Sega só sobrou o nome.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente da Sega só sobrou o nome.

 

Bem isso mesmo.

 

Infelizmente...

 

Alex Kidd, Sonic... clássicos da infância.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena... tem franquias tão boas... mas ao mesmo tempo tão mal exploradas!

 

Streets Of Rage, Sonic, Alex Kidd, Golden Axe, Daytona Usa, Crazy Taxy e por ai vai! Se tivessem aprendido a mexer nas gerações mais novas... seriam ótimas séries....

 

Alex Kidd em open world, ia ser animal... mas ficaram paradas no tempo... a Sega vai virar uma SNK ou uma Atari da vida... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

La se vai o meu sonho de um dia eu ter um Onimusha HD Collection rodando no meu PlayStation. :okay:  :okay:  :okay:  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alien ficou muito bom no PC, até meu PC que é antigo, rodou bem, se for assim é melhor pra SEGA, até voltar a lucrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...