Ir para conteúdo
peixe02

Reduzir o número de posts por página no fórum

Recommended Posts

Não seria possível reduzir o número de posts por página dos tópicos no fórum? 30 posts por página é muito, principalmente quando levamos em conta que muitos dos tópicos envolvem postar imagens (platina, aquisição, etc). Não basta só colocar as imagens em spoilers, além do que o legal é que ela não fique em spoiler (a não ser que sejam muitas imagens e tal).

 

Tava pensando em 20, ou quiçá 15 por página. O que acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria legal, porque quando acesso uma página ela demora para carregar todas as imagens (principalmente as assinaturas) e quando eu começo a ler o último post, a página continua carregando e jogando os posts para baixo.

 

Acho que colocar uma quantidade menor de posts ajudaria bastante, e não iria influenciar na criação de Guias e outras funcionalidades do fórum

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim deveriam ser 40 posts por página. Mas como cada um pensa uma coisa, a sugestão do felipesayaman é a melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria legal, porque quando acesso uma página ela demora para carregar todas as imagens (principalmente as assinaturas) e quando eu começo a ler o último post, a página continua carregando e jogando os posts para baixo.

 

Acho que colocar uma quantidade menor de posts ajudaria bastante, e não iria influenciar na criação de Guias e outras funcionalidades do fórum

Foi exatamente isso que me motivou a criar esse tópico!

 

melhor botar uma opção que o usuario escolhe quantos posts por pagina quer

Sugeri uma diminuição porque eu sei que é possível, coisa que eu não tenho certeza quanto a essa opção. Mas se for possível, seria a melhor escolha mesmo.

 

Pra mim deveriam ser 40 posts por página. Mas como cada um pensa uma coisa, a sugestão do felipesayaman é a melhor.

Caracas, por que 40?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi exatamente isso que me motivou a criar esse tópico!

 

 

Sugeri uma diminuição porque eu sei que é possível, coisa que eu não tenho certeza quanto a essa opção. Mas se for possível, seria a melhor escolha mesmo.

 

 

Caracas, por que 40?

 

Porque dessa forma eu não teria que clicar para ir para a próxima página tantas vezes. Se colocassem 40, 50 ou 60 por página ficaria melhor do que está. Mas cada um pensa de um jeito e, por isso, eu apoio a proposta do felipesayaman. Assim, quem quer 20, fica 20. Quem quer 40, fica 40. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque dessa forma eu não teria que clicar para ir para a próxima página tantas vezes. Se colocassem 40, 50 ou 60 por página ficaria melhor do que está. Mas cada um pensa de um jeito e, por isso, eu apoio a proposta do felipesayaman. Assim, quem quer 20, fica 20. Quem quer 40, fica 40. :)

Mas não é raro um tópico que tenha 40 posts que você não leu? E o problema ao carregar todos esses posts não seria maior que o problema de clicar na próxima página?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 E o problema ao carregar todos esses posts não seria maior que o problema de clicar na próxima página?

 

 

O carregamento das páginas é rápido; logo prefiro que carreguem logo trocentos posts de uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já "vi" o Fabrício dizendo que o código do fórum é fechado... Talvez isso não seja possível...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo amor de Deus, reduzam o número de posts :(

 

Façam um teste: entrem em um tópico como "Qual foi sua última platina?", aperte a tecla END pra chegar na caixa de "Resposta Rápida" e tentem postar alguma coisa. Vocês não vão conseguir, porque a página vai ficar subindo por pelo menos um minuto enquanto carrega todos os outros posts!

 

Você já leu todos aqueles posts antes. Só quer postar sua última platina, mas não consegue porque eles continuam carregando. E isso vale pra qualquer tópico, porque são 30 assinaturas carregando.

 

30 posts por página é MUITO inviável.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo sem terem postado aqui eu percebi a diferença na hora!!!!

 

Diminuir pra 20 deu uma puta melhorada! Valeu, admins!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso daí é triste mesmo, ficar subindo a página. Lembrando também que nem todos têm internet rápida, principalmente em celular.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso daí é triste mesmo, ficar subindo a página. Lembrando também que nem todos têm internet rápida, principalmente em celular.

No celular tem em usar o tapa talk

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...